quinta-feira, 2 de abril de 2015

Capítulo 31.


Ela saiu do camarim toda feliz e risonha, mandou a foto pra Jaque e escreveu alguma coisa, guardou o celular e revirou os olhos.
- Ela queria vir né?
- Claro.
- A Bruna também. - ri - Vamo lá pra ver o show. Qual música cê gosta mais?
- Das novas, os anjos cantam.
- Sei. - depois de parar umas mil vezes pra tirar foto, chegamos no camarote.
- Vocês vão ficar aqui né? - Well perguntou e eu assenti - Qualquer coisa, estarei por perto.
- Vai beber, Malu?
- Não sei. Acho melhor n
- Traz duas vodkas e uma água, boi. E pega o que você quiser também. - falei.
- Beleza.
- Duas vodkas? - perguntou.
- Uma pra mim e outra pra você, nem diga que não vai beber comigo.
- Luan. - cruzou os braços.
- Uma só, pequenininha. Relaxa.
- Uma só mesmo.
- Eu não vou te embebedar, fica tranquila.
Quando o show começou ela foi pra grade e eu a segui, lhe abracei de lado e ficamos assim. Voltamos pra mesa com ela reclamando do salto, ri. Ela tirou o sapato e deixou com o Rober.
E agora, atendendo um pedido especial... - a intro da música começou e ela me olhou.
- Dança comigo?
- Foi você!
- Foi. - ri - Vem.
- Descalça?
- Que que tem?
- Tá... - levantamos e fomos pra pista onde outros casais dançavam.
Como todo mundo sabe eu não sou muito bom, mas como a música era calma dava pra enrolar. A envolvi em meus braços e começamos a nos mexer de acordo com o som.
- ...Pra ser feliz eu só preciso te merecer. - cantei em seu ouvido.
- Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida.
- Pra não chorar vou cuidar tanto desse amor.
- E se eu chorar vai ser de saudade, e eu vou te ligar quando ela bater. - ela acompanhava baixinho.
- ...E que eu quero ouvir da sua boca que você é louca por mim, como eu sou por você. - pisquei.
- Para. - riu.
Ela me puxou pra grade de novo e nós vimos o final do show, depois voltamos pra nossa mesa e ainda ficamos mais um pouco lá.
- Deixa eu ficar aqui e passar a noite com você. - falei enquanto ela abria a porta do apartamento.
- Cala a boca.
- Deixa vai. - entramos e ela se jogou no sofá.
- To cansadona.
- Eu faço massagem no seu pezinho.
- Luan... - fechou os olhos - Os meninos estão te esperando lá em baixo.
- Não, eu falei pra eles que podiam ir. Cê vai me deixar na rua?
- Que cachorro.
- Ai!
- Agora vou ter que ir no Nicolas pedir uma roupa pra você. - levantou.
- Essa hora ele tá dormindo, não precisa. Vem cá, amor. - a puxei pelo braço e lhe beijei, rápido, antes que ela recuasse.
- Ei...
- O que?
- Sai, sai. - ri e me afastei um pouco dela, sem desgrudar nossos corpos.
- Que foi?
- Tu ainda tem a cara de pau de perguntar? Seje menas, Rafael. - seu celular começou a tocar e eu lhe soltei - Oi Rober? Ah, tá aqui sim. O celular dele tá desligado é? Tá bom. Ele já tá descendo. Tchau.
- Vai me expulsar?
- Vou. - fiz bico - Eles estão esperando sim, mentiroso.
- Eu não queria te deixar sozinha.
- Inventa outra que essa não colou. - cruzou os braços.
- Um dia você ainda vai implorar pra eu ficar, veja bem.
- Se um dia acontecer, você fica sem reclamar porque faz tudo que eu quero.
- Af, é verdade. - rimos.
- Agora vai, boa noite.
- Boa noite. - beijei sua testa - Se cuida, tchau.
- Tchau.



_

"Darling, don't be afraid. I have loved you for a thousand years. I'll love you for a thousand years."
— A thousand years.

Quem quiser saber a tradução pergunta no grupo ou joga no google, quem já souber, melhor ainda né? Kbsjksklnsçp
Tchauu ♥

5 comentários:

  1. Beijinho pós show ��... Apaixonei -me mais ainda *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa duas músicas, a do J&M e da Cristina me lembra Beward e automaticamente me lembra Robsten ~ saudades </3
    Amei o cap mas esperava uma pegação ae manow hdbdbh quero maix Vivi! Bjox

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa duas músicas, a do J&M e da Cristina me lembra Beward e automaticamente me lembra Robsten ~ saudades </3
    Amei o cap mas esperava uma pegação ae manow hdbdbh quero maix Vivi! Bjox

    ResponderExcluir
  4. "Seje menas Rafael" kkkllllkkkk
    Maisssssssss

    ResponderExcluir
  5. Negaa leitora nova aqui.
    Continua...
    Ta muito boa a história

    ResponderExcluir