sexta-feira, 10 de abril de 2015

Capítulo 33.



Tava fazendo fotos do show, como sempre faço e começou a chover, eu tava meio gripada então resolvi não arriscar e fui pro lado do palco.
- O que você tava fazendo com o meu namorado?
- Hum? - tava ajeitando a lente da câmera.
- Não se faz de sonça, garota.
- Se ele que é seu namorado, não te disse. Por que eu teria que dizer?
- Não to com paciência pra gracinha, me diz logo.
- Vai ver se eu to em Madrid, você adora ir lá né?
- Adoro mas eu duvido muito te encontrar, lá é lugar de gente de classe. - revirei os olhos.
- Malu, cê tem algum pano pra enxugar minha lente?
- Tenho Rober, me dá aqui. - peguei a dele e ele a minha.
- O Nicolas acertou na escolha, essa aqui é top.
- Obrigada.
- Vamo trocar?
- Naão! - rimos.
- Vou pro outro lado tirar umas fotos naquele ângulo.
- Não! Deixa que eu vou. - me ofereci rápido e ele riu, talvez do meu "desespero".
- Vai lá.
Passei por trás do pessoal e fui tirar as fotos, Luan me viu e fez bico pra câmera. Fiz fotos dele, dos cartazes, das meninas e muitas da banda.

Depois do show inventaram de ir pra balada, no caminho mandei mensagem pro celular do Vitor pra avisar, me sinto melhor fazendo isso e, ele também me avisa sempre que sai. Não tava no clima pra balada, mas até que foi legal. Eu e a Karielle passamos a maior parte do tempo na pista, dançando.
Voltamos pro hotel era três e pouca da madrugada, com a Ana Laura "bêbada". Tenho dó do cabeçudo por ter que aguentar essa mulher, na moral.
Roberval é tão meu amigo que me empurrou pro elevador, junto com o casal vinte.
- Lu, me dá um beijo.
- Ana, fica quieta vai?
- Me dá um beijo, amor. - ela falava com aquela voz irritantemente birrenta.
- Agora não, quando você escovar os dentes.
- Cê nunca foi gay assim, cachorrinho.
- Ai meu cu. - murmurei e ele riu.
- Então fala que me ama.
- Aninha...
- Vai, fala que me ama. Ou você não me ama mais? É isso? - ele me olhou e eu dei de ombros.
- Não fala bobagem, mulher. - lhe abraçou.
Quando a porta abriu, fui pro quarto como um foguete. A Marla e a Kari entraram rindo, um pouco depois. Nós estamos dividindo.
- Vocês hein. - cruzei os braços.
- E aí? Como foi?
- Ajudou o Luan com a bebinha?
- "me dá um beijo", "fala que me ama". Ave. - revirei os olhos.
- Cemzinho que ela tava fingindo. - a Mama falou e nós rimos.
- Eu dobro hein.
- Aposto quinhentos.
- Opa, tá subindo! Agora chama o Roberval pra dar o lance dele. - gargalhamos.
- Ai gente, coitado do Luan né? - a Kari disse tirando os saltos.
- No começo era tudo lindo, eles se gostavam mesmo. Ou pelo menos, ele gostava dela de verdade... E agora, ela fica com essas frescuras e ele aguenta. Não sei como ainda não terminaram.
- Nem eu, Mama. - suspirei.
- Deve ser ela...
- Ai vamo mudar desse assunto!
- Eu to tão cansada que poderia dormir sem tomar banho.
- Eca. - rimos.

Depois do almoço, seguimos rumo aos últimos shows antes do natal, depois só teria mais um pra encerrar o ano, dia vinte e oito.






Capítulo minúsculo mesmo só pra eu não ficar tão longe daqui... Vocês não tem noção de como eu odeio escrever isso no caderno, e pra depois ainda tem que escrever aqui no blogger. Meu Deus, que chatice! Me dou muito melhor com o teclado do celular, af.
_

"Toda história de amor é assim, tem idas e voltas. Mas tem que ter final feliz mesmo sendo escrita por linhas tortas."
— Idas e voltas. ♥

6 comentários:

  1. Luan falando do bafo de ana banana gsjsbxjxhd morri!
    Acho que o próximo cap promete :x
    Ta curto mas tá ótimo Vi, posta mais! Hsbshx xoxo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. valeu por escrever capitulo mesmo com sacrificio elvira, eu já tava morrendo aqui kkkkkk
    ** Luan precisa terminar logo com essa guria aff
    (Raylana aqui)

    ResponderExcluir
  4. Continuaa nega! Sua fanfic é maravilhosa, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Ana bebada é m porre de tao chata .. ava viu * LaisAraujo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo capitulo pequeno amor
    Juro que pensei que você tinha desistido da fic💔💔💔💔kkkkkkkkkk
    Amor Luan tem que termina com essa nojenta hein taquipariu
    Continua logo BIOS😉

    ResponderExcluir