(...)
* MALU NARRANDO *
O final do ano estava chegando e com ele vem as férias, glorifica igreja!
A Jaqueline tava com dificuldade em algumas matérias e eu tava estudando com ela todos os dias, pelo Skype. "dificuldade" que atende pelo nome de Binho, a menina tá apaixonada. Eu e a Stéfany já conversamos com ela mas não tem jeito, primeiro "amor" só passa quando você quebra a cara e ela vai ter que aprender isso sozinha.
- Ele e o resto do universo sabem que eu não suporto aquela garota. Se eu tivesse uma arma, matava os dois pra eles serem felizinhos no inferno! - arregalei os olhos.
- Quanto ódio nesse coraçãozinho, você tá muito exaltada.
- Ele não é mais meu amigo nem merda nenhuma, hoje a gente brigou e eu bati na cara dele. Acabou tudo.
- Bateu nele? Por quê?
- EU que sempre fui amiga dele e agora ele me troca por essa vadia. Olha, não sou obrigada. - suspirou - Ainda bem que é fim de ano, vou pedir pra mudar de escola, quem sabe de planeta.
- O papai vai querer saber o motivo.
- Eu sei.
- Pera, alguém bateu aqui.
- Tá. - levantei da cama e fui ver quem era. Luan. Revirei os olhos e abri a porta.
- Que foi hein?
- Me tira do tédio.
- Tenho cara de Las Vegas por acaso? - me olhou dos pés à cabeça e riu - Nem fala nada.
- Cê tá fazendo o que aí? - fechou a porta, voltei pra cama e peguei o notebook.
- Falando com a Jaqueline.
- Oi Jaque. - sentou do meu lado.
- Oi Luan. - riu.
- Do que vocês tavam falando?
- Do Binho.
- Malu!
- Ah sei. O que aconteceu agora?
- Posso falar pra ele? - perguntei.
- Pode. - ela deu de ombros.
- Tu já sabe da história e
- Eu não acredito nisso, Malu. - ela gritou e nós dois rimos - Nunca mais te falo nada.
- Eu guardo segredo, Jaque. Juro de dedinho.
- A novidade é que eles brigaram sério. Acabou a amizade, acabou o amor, acabou tudo.
- Ai Luan, ele é um idiota.
- Ele não merece você. Te trocou pela leiteira.
- Até o apelido da vagaba ele sabe, maria luíza?
- Sabe. - escondi o rosto e o Luan gargalhou.
- Eu sou muito mais você, viu Jaque? Se cê fosse mais velha, até te dava uns pegas. - ela gargalhou.
- Isso é coisa que se diga, Luan Rafael? - besliquei a perna dele.
- To brincando, calma.
- Ela não gostou da ideia de ter que te dividir comigo.
- Rá, rá. - ri sem graça - Vamo mudar o foco né? Já chega.
- Ah Malu, a mãe disse que a gente vai pra Gramado no natal.
- Olha que ricas, me levem também. - rimos.
- Poxa, eu tinha combinado de ficar com o Vi. Depois converso com a dona Samanta.
- Hum.
Continuamos conversando por bastante tempo, até ela sair dizendo que ia jantar. Olhei no relógio e tava na hora de começar a se arrumar pro show.
- Vai lá tomar banho, vê se não demora.
- Pode deixar. Só não sei qual roupa eu visto.
- Assim sem saber o que você tem na mala, fica difícil.
- Então vem comigo pro meu quarto.
- Não. Veste qualquer coisa.
- Qualquer coisa eu não tenho.
- Então vai nu!
- Bem que cê ia adorar né?
- Palhacinho você né? Vai, não quero atrasos.
Na hora de irmos, o Luan chegou com a Ana, para estranhamento de todos. De onde essa gazela saiu, meu Deus?
- Que foi, gente? Parece que viram fantasma. - ela riu.
_
Queria dizer umas coisas pra vocês, leiam tá?
1. To apaixonada no álbum 'Os anjos cantam', de JeM.
2. Sou um pedaço de saudade ambulante.
3. Esse cap foi bem bosta.
4. Meu celular quebrou.
5. Era o último cap que eu tinha salvo no blogger, o resto tava nas notas do celular. Ou seja, perdi tudo.
6. Vocês sabem que eu não tenho paciência pra escrever pelo pc e, também não tenho privacidade, como já falei antes.
7. Sinceramente não sei quando volto.
8. Ninguém vai conseguir ficar mais triste que eu.
9. Obrigada por tuuuudo ♥
10. Quem ver primeiro, avisa logo as outras. Combinado? Tchau. Twitter: @flylandoserio.
_
2. Sou um pedaço de saudade ambulante.
3. Esse cap foi bem bosta.
4. Meu celular quebrou.
5. Era o último cap que eu tinha salvo no blogger, o resto tava nas notas do celular. Ou seja, perdi tudo.
6. Vocês sabem que eu não tenho paciência pra escrever pelo pc e, também não tenho privacidade, como já falei antes.
7. Sinceramente não sei quando volto.
8. Ninguém vai conseguir ficar mais triste que eu.
9. Obrigada por tuuuudo ♥
10. Quem ver primeiro, avisa logo as outras. Combinado? Tchau. Twitter: @flylandoserio.
_
"Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida."
— Acéde.
Eu já avisei ela Vivi, e eu sei o que é ficar sem celular. Não se preocupa que a gente entende viu? Quando tiver que voltar, tu volta!
ResponderExcluirQualquer coisa me chama no tt tá bom?! Bjo, bjo.
Ta top...
ResponderExcluirContinua...
Ain como assim não sabe quando volta muié? 😭😭😭😭😭 de que eu vou viver? 😭😭😭😭😭 preciso de mais fic, trate de voltar logo sua vagaba kkkkk bju
ResponderExcluirLeitora nova U-U
ResponderExcluirEspero que volte pois amo sua finc❤
Quero logo a Malu com o Luan ta demorando muito pra eles fica gente.
@beattriz_costa