sexta-feira, 17 de abril de 2015

Capítulo 35.


Antes de embarcar pra casa, recebi uma mensagem da Jessica avisando que ia ter participação numa rádio, de última hora.
Pousamos em São Paulo e já fomos direto pra rádio Disney, do aeroporto mesmo. Eu, Rober, Berton, Well e Luan, claro.
- Eu podia ter ido pra casa logo, vocês fazem fotos maravilhosas.
- Nem vem, Rodrigo. O profissional e, quem está sendo pago, é você.
- Senti cheiro de indireta.
- Tá me pedindo aumento, maria luíza?
- Não tava não mas até que é uma boa ideia, viu patrão? - bati no ombro dele e nós rimos.

Quando cheguei em casa só tomei banho, comi e fui dormir. Não estava tão cansada mas dormi rápido, só minha caminha tem esse poder.
Acordei tarde pra cacete e lembrei que o Vi ia chegar pro nosso almoço, pulei da cama pro banheiro. Tomei um banho demorado e vesti uma roupa fresca, sequei os cabelos, passei base, um blush rosinha e máscara de cílios, um batom meio nude e pronto.
Fui pra cozinha e tomei um toddynho, pra não ficar morrendo de fome caso ele atrasasse, o que é bem difícil.
- Oi Vi. - falei ao abrir a porta.
- Oi. - sorri e fui lhe beijar, ele se afastou - Temos que conversar.
- O que foi?
- Senta aqui.
- Tá... - sentamos no sofá.
- Eu gosto muito de você, muito mesmo... Só que eu não sou burro, Malu. - riu - Você pode até gostar de mim, mas você não me ama.
- Vi, para com isso.
- Você ama ele, o cantor.
- O que?
- Não nega, eu sei. Sabia desde que pedi pra te namorar, tentei conviver com isso mas eu não consigo. - segurou minha mão - Foi maravilhoso enquanto durou, eu amei cada momento que passamos.
- Não Vitor, por favor!
- É o melhor a se fazer, princesa. - neguei - Nós podemos voltar a ser amigos, como antes.
- Não vai ser a mesma coisa.
- Claro que não. - riu - Com o tempo iremos acostumar. Eu só quero o melhor pra você.
- Então fica.
- Não podemos ficar nos enganando, você não pode ficar se enganando. Sei que o que eu vou pedir é meio impossível mas não fica triste, tá? Vai ser melhor assim. E desculpa por fazer isso logo hoje mas eu não podia mais adiar.
- Eu vou sentir sua falta, Vi. Muito.
- Cê ainda quer que eu faça o almoço?
- Não precisa.
- Aparece lá em casa de noite.
- Não tem clima.
- Desculpa... Daqui um tempo você vai me dar razão, tenho certeza. - dei um meio sorriso.
Nos abraçamos e eu agradeci por tudo, ele me deu um beijo na testa e saiu me desejando boa sorte com o Luan. Era nitidamente sincero.
Me joguei na cama e chorei, chorei mesmo. Tentei dormir mas meus pensamentos estavam inquietos demais. Meu celular apitou e eu o desliguei.
O Vi sabe das coisas... Graças a Deus não descobriu nada, ele não merecia aquilo e mesmo assim eu fiz. Sou uma idiota.
Em meio aos meus conflitos internos, acabei dormindo e só acordei quando já estava escuro, assustada com a campainha. Levantei e vi rapidamente meu reflexo no espelho, eu tava horrível.
Caminhei sem pressa e abri a porta. Estranhei. Ele estava ali, com o rostinho angustiado.
- O que aconteceu? - me virei pra voltar pro quarto enquanto ele trancava a porta.
- Eu só preciso dormir um pouco.
- Espera. - segurou meu braço e eu lhe olhei - Você tava chorando!?
- É... O Vi veio aqui hoje à tarde e acabou, tudo.
- Ah meu Deus, pequenininha. - me abraçou apertado - Cê quer falar disso?
- Não. O que eu não queria era que tu me visse assim, eu to um caco.
- E quem disse que eu me importo com isso?
- Cê devia tá lá com a sua família, hoje é natal.
- Você também é minha família.
- Luan... Eu gosto de sentir minha dor sozinha, comigo e mais ninguém. Vai pra casa.
- Eu não vou te deixar sozinha. Mesmo que você queira, vou ficar aqui.
- Desculpa...
- Ei, não chora. - me pegou no colo e sentou no sofá.



* LUAN NARRANDO *


- Cuida de mim, Luan? - pediu baixinho.
- Cuido, minha pequenininha.
Fiquei fazendo carinho no seu braço e cantarolei músicas que ela gosta. Peguei o controle e liguei a televisão bem baixinho, ela não consegue dormir com o barulho e, ficou quietinha nos meus braços até pegar no sono. Levantei e a coloquei em sua cama, lhe cobri e liguei o abajur. Beijei seu rosto e voltei pra sala, peguei meu celular e disquei rápido os números da Bruna.
- Pra onde tu foi correndo daquele jeito? Tá louco?
- A mãe não te disse?
- Se eu soubesse, não estaria perguntando.
- Eu to na Malu.
- Ah, menos ruim. - senti alivio em sua voz - Traz ela pra cá.
- Nem dá Piroca, ela tá dormindo.
- Dormindo? Aconteceu alguma coisa, Luan?
- Não to sabendo de muito, ela não quis falar. Mas o Vitor terminou o namoro deles, eu recebi uma mensagem da Jaque pedindo pra vir aqui urgente, ela não atendia o celular e eu fiquei preocupado.
- Eita... Eu entendo, tudo bem.
- Fala pra mãe que desculpa eu ter saído correndo sem falar muita coisa, amanhã eu explico tudo direitinho. Desculpa mesmo.
- É importante, então fica tranquilo. Me liga depois pra falar se ela tá melhor, eu sei como é isso.
- Ela tá tão caidinha, Bruna. Não aguento ver ela assim.
- Então vai lá cuidar dela, bobão. Boa noite.
- Feliz natal pra vocês aí, guardem comida pra mim. - ela riu - Amo vocês, tchau.
- Tchau. Também te amamos. - desliguei e fui fuçar os armários, fiz um sanduíche e peguei um refrigerante que tinha na geladeira.
Lembrei que ainda não tinha postado nada, a árvore dela ficava bem de frente pra varanda e a noite tava bonita, estrelada. Arrumei um lado legal, tirei e postei a foto. Não escrevi muita coisa mas enfatizei a história dos ciclos que chegam ao fim para que melhores possam iniciar.
Não sei como mas minhas fãs sabiam que era a casa dela, e tinha muito comentário, tipo: "casa da malu", "SHIPPOOO", "desmaiada", "tá com a Malu, né safado?", "bem que na foto da Bruna ele não tava", "ana laura choraaaA", "se casem", "POSTA FOTO COM ELA, QUERO ICON NOVO".
Ri da afobação delas, fui no Insta da Malu e não tinha nada da árvore, talvez seja a janela.
- Luan!
- Oi?
- Vem cá. - sorri e levantei.
- To indo.
- Sabe o que é mais legal nisso tudo? Quando eu preciso, não tem ninguém aqui. - ela tava sentada, olhando pro nada e soltou um riso triste - Promete que não vai me deixar. Nunca?
- Prometo. - sentei do seu lado e ela deitou a cabeça no meu colo.
- Agora eu só preciso de carinho, de atenção.
- Eu dou, meu amor. - ficamos em silêncio por um bom tempo.
- O Vi disse que queria que eu fosse feliz com você.
- Ele disse isso? - me surpreendi.
- Disse. - ela parecia meio arrependida de ter falado aquilo - E eu desejo com todo o meu coração que ele encontre alguém que o ame de verdade, uma pessoa tão boa quanto ele.
- Você falou pra ele que a gente
- Não! Eu não o magoaria desse jeito.
- Ele é uma cara legal mesmo. - admiti, ri - Eu sei que posso te fazer feliz, faço qualquer coisa pelo seu sorriso.
Ela sentou na cama e eu lhe puxei pra mais perto de mim, beijei seu rosto, seu ombro, pescoço. Só carinho, sem safadeza.
- Para. - falou manhosa e eu rocei nossos narizes, quando aproximei nossos lábios, meu celular começou a tocar e ela recuou.
Tirei do bolso e olhei a tela, era a Ana Laura. Minha pequeninha soltou um longo suspiro, e eu segurei sua mão. Só isso nos atrapalha agora, por pouco tempo.
- Não vou atender.
- Atende, é sua nam
- Shiu. To aqui pra você hoje, só pra você. - falei olhando em seus olhos - Quer alguma coisa? Qualquer coisa, só pedir.
- Ai, eu quero sim. To com fome. - torceu a boca e eu ri.
- Então agora, eu vou fazer comida pra pequeninha. Quer vir junto ou vai ficar aí?
- Vou junto pra você não tacar fogo na casa.
- Assim enfraquece, maria luíza. - ela gargalhou e eu sorri, sorriso escancarado por ver que ela estava melhor.





Beatriz, deve ter alguma coisa errada com teu número pq eu não consigo adicionar :((
Tchauzinho dsnjgks
_

"Quando eu te der um sorriso, tu me dá um beijo."
— Tá com medo de amar.

7 comentários:

  1. SOCORRO NOSSO CASAL NINGUÉM SAI, nesse cap eu amei o Vitor gsnzhx e fiquei com pena também, mas meu casal é O CASAL ❤
    Eu amei esse capitulo! Quero maix vivi! Xoxo

    ResponderExcluir
  2. CAPITULO PERFEITO U.U
    Gostei da atitude de VI nem ele e nem Malu merece fica em um relacionamento que não tem amor das ambas da partes.
    Agora a única "pedra" no caminho de Malu e Luan sera a nojenta de Maria Laura . ecaaaa

    Poxa muie quero participa do grupo
    (17)98123-1908

    ResponderExcluir
  3. Luan tem mais que largar dessa vacae ficar com Malu logo shippo muuuuito ... capitulo fodão ... ah o Vi tambem merece alguem pra faze-lo feliz (tipo eu topo facil ser essa pessoa kkkk )
    a me poe no grupo é 3591612687
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Ana banana tem que vazar logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seje menas vivi e poste maissssssssssss kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. "POSTA FOTO COM ELA, QUERO ICON NOVO". eu to rindo demais com isso UHSAHUSUAHHUASUHSHUA

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa me coloca no grupo 5597228689

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que o vi é gente boa diferente da Ana vadia! Quero um fim de namoro bem trágico pra ela ashuashuahsua
    CONTINUAAAAAAAA CARAI.

    ResponderExcluir