* ANA LAURA NARRANDO *
Passei o natal com minha família, numa das fazendas em Londrina. Vendo a correria e a gritaria dos filhos dos meus irmãos, bando de pirralho chato.
Hoje finalmente, vim pro Rio de Janeiro, pra casa dos meus tios. O Cássio tá vindo passar ano novo aqui no Brasil.
- Ana Laura, cê tá no Rio?
- To, Lu. - revirei os olhos - Na casa da minha tia.
- Vem pro show amanhã?
- Vou, é no Espaço das Américas né?
- Aham, vão transmitir. Quer que alguém te busque no aeroporto?
- Não, encontro contigo lá mesmo.
- Então tu só vem de noite?
- É que eu quero muito ir na praia e hoje não deu.
- Ah tá bom, então... Tchau. Um beijo.
- Tchau. Até amanhã, amor. - desliguei.
- Vai pra praia é? Sei.
- Ai Cris, não enche.
- Ai ai ai, Ana Laura você é louca.
- Eu sei o que faço da minha vida, Cristiane.
- Tu sabe que se alguém te pega, o cantor pode até te processar.
- Contrato um advogado bom e pronto. - dei de ombros.
- Eu acho isso muito errado sabia? Termina logo com ele, e vai de vez pra Madrid ficar com meu irmão.
- Eu não passei tanto tempo da minha vida aguentando ataque dessas fãs retardadas pra sair desse relacionamento de mãos abanando.
- Vocês na-mo-ram, não são casados pra você se divorciar e sair levando metade do dinheiro dele, lembra? - estalou os dedos.
- Claro que lembro. - ri - Quanto a isso, pode ficar tranquila, prima.
- Ana, o que você quer dizer com isso?
- Que tá na hora de dormir e você ir pro seu quarto. Bye. - ela revirou os olhos e levantou da cama.
- Olha lá hein... Boa noite.
- O Cássio vai direto pro apê dele ou vem aqui antes?
- Acho que ele vem pra cá antes.
- Hum, obrigada. Boa noite. - sorri, ela negou com a cabeça e saiu fechando a porta.
Acordei e estava sozinha no apartamento, meus tios e a Cris haviam ido buscar o Cássio no aeroporto.
Comi rápido e tomei um banho, me arrumei e deixei um bilhete na cama da Cris.
" Fala pra ele não demorar, esperar me deixa irritada. Beijos."
Peguei meu óculos e saí. Fui de táxi por preguiça da andar, logo cheguei no prédio do Cas.
Lhe esperei por mais de uma hora, quando pensei em ligar pra Cris, a campainha tocou.
- Desculpa a demora, minha mãe queria saber as novidades e
- Espero que faça valer esse tempo que eu passei esperando. - fechei a porta.
- Eu sempre faço. - sorriu malicioso - Você sabe, gosta e pede mais.
- Então me mostra, agora.
- Eu tava morrendo de saudade de você, esse teu cheiro, teu corpo... - nos beijamos - Essa boca.
- Menos conversa e mais ação, por favor. - ele riu e nós fomos pro quarto.
Ficamos quietinhos abraçados, estar com ele é a melhor coisa do mundo.
- Você já tem que ir? - perguntou fazendo beicinho.
- Mais tarde tem show do Luan e eu falei que ia.
- Deixa logo esse cara e vem ficar comigo, loira.
- Cássio, menos. - reclamei levantando - Quer vir comigo? Chamei sua irmã também.
- Tá.
- Então vem, vamo logo tomar banho pra ir. - fiz bico e lhe estendi a mão, ele suspirou e veio junto comigo - Não faz essa cara, Cas.
- E você quer que eu fique como? Achando tudo isso normal?
- Quero que espere mais um pouco, e confie em mim. Por favor.
Quando chegamos em São Paulo, só tomamos banho e seguimos pro show. Ficamos na casa da Adriele, uma amiga. E ela também foi conosco.
- Isso aqui tá lotado! - a Cris disse impressionada quando chegamos no camarote.
- Fiquem aí que eu vou falar com o Luan, tá? Já volto.
Fui pro acesso do backstage e consegui passar logo pois o segurança dele me liberou.
- O Luan tá no camarim, só seguir esse corredor aqui. - o Rodrigo disse assim que me viu.
- Obrigada. - sorri sem mostrar os dentes e segui o caminho que ele me indicou.
A porta estava entre aberta, ele estava com aquela garota. E eu não pude acreditar no que meus olhos viram. Eles estavam se beijando, que ódio.
Respirei fundo e esperei eles se separarem pra bater na porta.
- Oi, Aninha.
- Oi Lu. - o abracei - Oi Malu.
- Vê se não atrasa, tá? - falou pra ele e saiu. Revirei os olhos quando a vadia passou por mim.
- Pensei que não vinha mais.
- Eu disse que viria. - rodeei seu pescoço e selei nossos lábios bem rápido, estava com nojo - Trouxe a Adriele, a Cris e o Cássio, tudo bem?
- Claro.
- Tava com saudade de você, Lu.
- Eu também.
- Imagino.
Quando ele foi fazer o show, voltei pro camarote e contei pro Cássio o que tinha visto. Eu já imaginava que ele me traia e estava pouco me fodendo pra isso, nenhuma puta de estrada seria melhor que eu.
- Não vai me dizer agora que tá com ciúmes dele.
- Lógico que não é ciúme, é raiva por ele estar com aquela garota. Podia ser qualquer uma, menos ela.
- Qualquer uma menos ela? E o que ela tem? - riu cruzando os braços - Deve ser bem bonita pra você tá desse jeito.
- Eu sou mais eu, Cássio Gustavo.
- Tá bom, Ana Laura.
No final do show fomos ao camarim, ela e o Roberval estavam lá também. O Cássio ficou cheio de graça pro lado dela e eu quase o matei, provoquei dizendo que iria pro hotel com o Luan.
- Eles podem ficar lá em casa, tranquilo. - a Adriele falou.
- Amanhã cê volta com a gente pro Rio?
- Volto Cris. - nos despedimos e eles foram embora.
Pedi pro Luan e fomos em um carro separado do povo da equipe, ele quis parar pra falar com aquelas loucas e eu obviamente fiquei dentro do carro.
- Aninha, eu não vou fazer show na virada e
- Vou passar em Copacabana, com meus primos. - falei arrumando o cabelo no espelho do elevador - Já combinei com eles faz tempo, desculpa.
- Ah... Beleza então.
- O show foi lindo, como sempre.
- Obrigado.
- Cê deve tá bem cansado né?
- É. - riu.
- Posso te fazer uma massagem quando chegarmos no quarto, se você quiser.
- Pode ser.
E AEEE CADELASS SZSZSZ
Gente, cês não acreditam, mas eu to sem internet de novo e dessa vez por culpa do fornecedor. To na casa da minha tia, pedi pra usar o note dela e vim aqui postar :))
P.S.: se o cap tiver meio coisado ( tipo, talvez sem coerência), me desculpem. Mas eu não to com tempo de revisar ok? Beijos.
Sabia que Luan era corno hzbhzsb
ResponderExcluirMeu casal ta na ativa ai Deus, segura meu core ❤
Saudades de tu menina, vê se volta e fica visse? Bjox
Luan corno suspeitei desde o princípio agoraa pelo amor de Deus, alguém tem que descobrir essa vadiaaaaa. Não esquece da noite hot Luan and Malu, se não a coisa vai ficar feia lalala
ResponderExcluirCONTINUAAAAAA CARAI