domingo, 10 de maio de 2015

Capítulo 40.


* MALU NARRANDO *


Tem gravação do Altas Horas hoje, e nós já estamos quase chegando no Projac.
- Quem vai fazer pergunta pra Laura? Kakazinha vai né?
- Eu não. - rimos - Cê que quer perguntar e fica jogando a gente na rodinha.
- Perguntar o que? Preciso não, nesse assunto eu sou especialista. - lhe olhei com uma sobrancelha arqueada - Tá duvidando é, maria luíza? Se tiver, eu provo.
- Hummm. - falaram.
- Para! - bati em sua perna.
- O que é isso, Mama?
- Rafalu. - as duas gargalharam.
- Como é que fala? Chepa, chupa
- É shippo, Roberval! - a Karielle falou rindo.
- Então, isso aí mesmo.
- Eu me demito dessa vida. - reclamei cruzando os braços.
- Nada disso.
- Tá bom né? Deixa ela, gente.
- Por isso que eu gosto tanto de você, Baronzinho. - fiz coração com a mão e eles deram risada.
Lá, cumprimentei o Serginho e quando tava perto de começar a gravação, fui sentar no meio das meninas na platéia.
- Malu, pede pro Luan vir aqui depois?
- Peço sim. - sorri.
- Quem mais vai tá aqui hoje?
- Eu nem sei, a Lele já tava aqui na Globo e hoje ela que vai "cuidar" do que o cabeçudo fala.
- Aah.
- Ele vai ficar aqui ou lá em cima? - uma delas perguntou.
- Inicialmente aqui em baixo, na nossa frente. - gritaram e eu ri - Mas quando ele cantar, acho que vai subir porque a banda vai ficar lá né!?
- Gente, eu vi o Guimê quando tava chegando aqui, será que vai ser ele? - outra disse.
- Suíte quatorze, banheira de espuma, nós dois se amando e a lua por testemunha. - cantei e elas riram - Fui tão mal assim?
- Não, de jeito nenhum. - rimos.
A gravação começou e os convidados entraram, o Serginho apresentou todo mundo: o Luan, que causou o alvoroço de sempre. Juliana Paiva, Arthur Aguiar, Jaqueline da seleção feminina de vôlei, o Matheus Santana que é nadador, e o Guimê.
Primeiro eles falaram de novela, depois o Guimê cantou e deu intervalo na gravação.
- Tu tá aí no meio e eu te procurando. - Luan falou e as meninas riram.
- A gente não vai mais devolver a Malu. - me abraçaram.
- Ah é? Podem ficar com essa doida.
- Quem vê pensa que não vai sentir minha falta. - falei convencida.
O Rober veio dar água pro Luan, ele bebeu e pediu pra tirar uma foto.
- Pera, pera. Deixa eu sentar aí com vocês.
- Gente, calma. Não assanhem o cabelo dessa criatura! - pedi e o Testa riu - No final ele abraça todo mundo, calma.
- Vou tirar viu? Um, dois, três e... Foi.
- Ficou boa? - falaram que a gravação ia voltar em dez segundos - Posta aí, pequenininha.
- Tá. - me entregou o celular e postei: " Muito amor ♥ #AltasHoras #REC "
Na volta, falaram das expectativas pra Olimpíada, que os atletas brasileiros estavam muito entusiasmados e pá.
- Agora Luan, canta pra gente.
- Ô rapaz, só se for agora. - levantou ajeitando o ponto no ouvido.
- Prefere cantar aqui em baixo ou lá com a sua banda?
- Aqui! - a loirinha do meu lado gritou e ele riu.
- Vou ficar aqui então, e cantar olhando pra vocês, tá bom? - falou rindo e piscou.
- Pela luz do sol que me ilumina... - cantamos tudo junto com ele.
- Trouxe um fã clube grande hoje hein. - todos riram e o Luan sentou de novo.
- É amor demais, meu maior tesouro essas meninas. - fizemos "own".
Na hora que a Laura entrou, a Karielle começou a rir e eu neguei com a cabeça, quando ela saiu o Serginho já foi anunciando a Anitta que cantaria com o Guimê, e pausa na gravação de novo.
- Não mereço. - a loirinha disse cruzando os braços e ouvi outras resmungarem.
Em outro momento eu tentaria apaziguar a situação, mas tudo mudou quando ela veio falar com o Luan, eles fizeram uma selfie e a bonita quase sentou no colo dele.
Depois ela tava cantando lá em cima com o Guimê, e as dançarinas em baixo. No meio da música a queridona resolveu descer. Uma foi dançar na frente do Arthur, a outra no Matheus. E ela com quem? Com o Rafael cabeça de bujão.
Eu tava me sentindo estranha e talvez fosse ciúme, o que não é um bom sinal.
- Eu não queria mas tenho mesmo que ir, Serginho. - ela dizia.
- Que pena.
- Hoje tem show ainda, vou sair daqui e voar pra lá! - deram beijinhos no rosto. Não sabia que vaca voava risos risos risos, pensei e ri mentalmente.
- Eu adoro te receber aqui, volte sempre viu?
- Obrigada. Beijo gente! - foi embora. Amém.
- E aí Ju, tem novidades?
- Eu to com uma peça em cartaz no Rio, e lá pro segundo semestre tem novela.
- Das nove?
- Ainda não sei, mas parece que sim. - sorriu.
- Parabéns e boa sorte. A peça da Ju é no teatro da Gávea, sexta, sábado às vinte horas e domingo às sete. Como é que chama?
- O preço do alvorecer, o texto é lindo e eu garanto que vão gostar.
- Vamo lá então, todo mundo prestigiar a peça da Ju! E você, Arthur? Tem novidades?
- Eita, esqueci de postar.  - murmurei. Um vídeo que eu fiz no celular dele, de Cantada.
- Malu, é o Insta do Luan?
- Uhum.
- Ai, meu Deus. Segue o meu fã clube?
- Ah, eu também quero.
- Eu também.
- Se seguir elas, vai ter que me seguir também. - ri e fiz sinal pra esperarem.
- Ei cabeção... Ei! Ô Luan. - eu não podia falar alto pra não atrapalhar, então lhe cutuquei e ele pulou na cadeira.
Quem viu começou a rir, quem não viu ficou sem entender. O Serginho tava conversando com o Arthur sobre um filme que ele fez, e parou pra saber o motivo de metade da platéia estar rindo.
- O que é que vocês tão aprontando? - a Dani, menina que tava do meu lado, ria descontrolada fazendo todo mundo rir mais.
- Tão me assediando aqui. Quem que foi a danada? - elas apontaram pra mim - Só podia ser.
- E já conhece a moça? Quer dizer então que essa não é a primeira vez? - riram e eu neguei.
- Essa aqui? Conheço demais. É da equipe, trabalha comigo.
- Da sua equipe? Eu jurava que era uma fã! Eu tava olhando e ela cantou, gritou.
- Mas cê é minha fã também, né pequenininha? - as meninas gritaram e ele riu, fiquei bem sem graça e só assenti com a cabeça.
Dei graças a Deus por ninguém ter falado o maldito shipp, minha cara pararia no chão.




O PREÇO DO ALVORECER BJSJKSAIOJAPFGSD
Agora sejam boazinhas e me digam o que estão achando.
_

"Hoje a saudade conversou comigo, veio falar de você sem razão..."
— Onde nasce o sol. :(

2 comentários:

  1. Mauzinha deve ter ficado com um vergonha ne? Kkkkkkk' Eu quero hot :)
    Hmmmmm SA fic ta muuuuuuuuito boa
    Quero mais e mais...

    ResponderExcluir
  2. o preço do alvorecer não existe? KKKKKK

    ResponderExcluir