No café da manhã, foi diferente vê-la, ela parecia ter algo mais. Algo mais que me agrada bastante, seja lá o que for.
- Bom dia.
- Que cara é essa? Dormiu bem não? - Rober lhe perguntou.
- Não. Alguém tem remédio pra dor de cabeça?
- Passa no meu quarto depois que eu te dou.
- Obrigada, Mama.
Iríamos embora antes do almoço, ela bateu no meu quarto pra arrumar minhas coisas.
- Tá... Tudo bem?
- Tem motivo pra não estar?
- Eu acho que não.
- Então. - deu de ombros.
- Cê vai trazer presente pra mim? Lá de Nova Iorque?
- Vou pensar no seu caso.
- Eu vou pra Miami, a Pi que escolheu.
- Que legal.
- Quer que compre alguma coisa de lá pra você?
- Não precisa.
- Ah... - liguei a televisão.
- Pronto, mala arrumada.
- Fica aqui e assiste comigo?
- Não, vou pro meu quarto.
- Fica, ó, é Frozen. - riu.
- Vou pro meu quarto, não quero ver Frozen hoje.
- Tá né.
A Malu foi direto pra São Paulo, e eu pra Londrina com o resto do pessoal. Passei o resto da tarde lá mesmo, na casa do Rober e vim pra casa só hoje de manhã.
- Mãe! Cheguei. - falei entrando.
- Cê não vinha pra casa ontem, filho?
- É, mas foi por uma boa causa. - me olhou desconfiada e eu lhe abracei rindo - Tá ansiosa pra conhecer Miami?
- Não mais que a Bruna. - ri.
- Vocês vão adorar lá.
- Cadê o pai?
- Foi no mercado.
- Ah, vou tomar banho tá?
- Vai lá, filho. Vou colocar comida pra você.
Subi pro meu quarto e tomei banho, depois que me vesti, postei uma foto pras minhas neguinhas.
Elas diziam que meu sorriso tava diferente, mais feliz. Ri e desci pra comer.
- E aí mamusca, o que tem de bom pra comer? To morto de fome.
- Já lavou as mãos?
- Já. - ri.
Comemos juntos e depois ficamos conversando, meu pai e a Bruna chegaram. Minha mãe começou a cuidar do almoço e eu fiz creme de abacate.
- A gente vai passar quanto tempo lá?
- Não sei.
- Já arrumei minhas malas.
- Já? - assentiu rindo.
- Daqui a pouco o pessoal tá chegando aí.
- Vamo fazer um churrasco, pai?
- Pode ser.
- Chama a Malu, Pi.
- Acho que ela não vem, mas posso tentar.
- Vocês brigaram foi? - minha mãe riu.
- Não, ela deve tá arrumando as coisas pra viajar. Faz tudo logo pra não se atrasar no dia. - revirei os olhos e ela riu - Amanhã ela vai à tarde.
- Mas liga assim mesmo, ou melhor, me dá aqui que eu ligo. - pegou meu celular e se afastou.
- E aí? - perguntei quando voltou.
- Pediu desculpas e falou que não vem, quer estar descansada pra viagem.
- Bem a cara dela mesmo, mais tarde eu passo lá pra me despedir.
Começamos a preparar o churrasco e o pessoal foi chegando, todo mundo de mala pronta e cheios de ansiedade, vamos quinta feira bem cedo.
- Não vai beber, Luan? - Marquinhos perguntou com um copo na mão.
- Não, mais tarde eu vou na Malu. Beber e dirigir não dá né?
- Verdade. - riu - Por que cê não chamou pra ela vir com a gente?
- Ela não ia querer, aposto. - ri e ele também.
Quando a tarde foi caindo, saí da piscina e fui tomar banho.
Antes de ir, falei pra mamusca que tava indo lá. Ela me disse pra ter cuidado e o de sempre, avisei que talvez não voltasse hoje e ela riu.
Antes de ir, falei pra mamusca que tava indo lá. Ela me disse pra ter cuidado e o de sempre, avisei que talvez não voltasse hoje e ela riu.
- Diz pra ela que eu mandei um beijo. E cuidado, meu filho.
- Tá beleza, mãe. - beijei seu rosto - Fica tranquila, boa noite.
Dirigi calmo até seu prédio, cumprimentei o porteiro e guardei o carro na garagem. Subi até o quarto andar e toquei a campainha.
- Luan?
- Surpresa!
- O que tu tá fazendo aqui?
- Vim me despedir, a última vez que a gente se viu não foi tão legal né?
- É... Entra. - entrei e ela fechou porta.
- E aí, já tá com tudo pronto?
- Já. Sabia que você podia ter dado com a cara na porta?
- Por quê?
- Uma moça da companhia me ligou, perguntando se eu queria ir hoje de noite, sobrou vaga num avião e tal.
- Ainda bem que cê não foi. - sentamos no sofá - Tá assistindo o que?
- Série.
- Aquela de novo?
- Não, é pll.
- Pll?
- Pretty little liars. Pequenas meninas pretas. - ela gargalhou.
- Sério?
- Não, é piada interna. Aqui no Brasil chama "maldosas".
- Ah, e é boa?
- Eu gosto. - coloquei suas pernas no meu colo - Ai Haleb, meu casal!
- Quem?
- Hanna e Caleb ué.
- Ah. - ri.
- Tá com fome? Quer comer alguma coisa? - "você" pensei e ri, ela ergueu uma sobrancelha.
- Não, to bem.
- Ok.
- Malu... Cê lembra de tudo quando a gente tava...
- Lembro, e sabia bem o que estava fazendo.
- Sabia?
- Claro!
- Então você queria, maria luíza?
- Queria.
- Fui otário. - cocei a nuca e ela riu.
- Foi mesmo. A bebida foi só uma desculpa pra me dar coragem.
- Então vamo tentar de novo.
- Não é assim, tem que ter um clima.
- Ai, meu Deus. Então... Tem tequila aí? - riu alto.
- Tá querendo me embebedar? Claro que não tem tequila aqui.
- E agora?
- E agora o que? - perguntou rindo.
- Você não sabe o quanto eu espero por esse dia.
- Ava, sério?
- Sério, muito sério. Mas eu não vou forçar nada tá?
- Não precisa forçar, eu... Ainda quero. - sorri e fiz carinho na sua bochecha.
_
_
"O que tem por trás desse sorriso, que me deixa fissurado em você?"
— Pra quê entender?
MEU DEUS SEGURA OS FORNINHOS DOS SHIPPERS HDMZJNDJDD
ResponderExcluirjá quero o próximo cap ❤
Não demora pra postar Vivi please!
eitaaaaaaa lele kkkkkkkkkkk bora pra capitulo hot plmdds kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirnecessitamos u.u e vai rolar o tche tche re re tche tche kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
com Luan e Malu que a gente quer ver kkkkkkkkkkkkk
maissssssssssssssss plmdds
PUTA MERDA, METE, METE, METE TEQUILA NELA. BICHO BURRO ESSE LUAN PELO AMOOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirCONTINUAAAAAAAAAAAAAA CARAI