* LUAN NARRANDO *
Viramos o ano aqui em Sampa mesmo, só eu com a minha família. Ainda tenho compromissos pra cumprir agenda antes de ir viajar.
Eu comi muito, tava me sentindo cheio e deitei no sofá.
- Filho, nós vamos lá na Samanta, vai também?
- To com preguiça de sair daqui.
- Acho que ele esqueceu que um certo alguém está lá. - Bruna cantarolou e eu me toquei. Samanta, mãe da Malu. Como é que eu esqueço uma coisa dessas?!
- Esperem aí, que vou... Já volto.
Levantei do sofá e corri no meu quarto, escovei os dentes, passei perfume e arrumei o cabelo o mais rápido que consegui. Quando voltei eles riram.
- Podemos ir agora? - assenti.
- Deixa que eu dirijo, pai.
- Tudo bem. - me deu as chaves e nós fomos.
Toquei a campainha e a Stéfany nos atendeu, disse que todo mundo estava perto da piscina e pra ficarmos a vontade. Cumprimentamos todos, inclusive o Vitor que não sei pra quê mas estava lá, indo embora já. Com a mãe e o pai dele.
- Jaque, cadê nossa maria louca?
- Na cozinha.
- Ah, obrigado.
Ela tava de costas pegando alguma coisa, cheguei de mansinho e tapei seus olhos. Ela colocou as mãos nas minhas e riu.
- Que foi, Luan? - lhe soltei e me escorei no balcão, ao seu lado.
- Como cê adivinhou tão rápido?
- O perfume.
- Humm, e cê gosta?
- De quê?
- Ué, do perfume.
- Gosto. - olhou pra mim e arqueou uma sobrancelha. - Uau, tá gato hein.
- Eu tento né. - ela riu.
- Cheiroso e arrumado desse jeito, tá querendo conquistar alguém?
- Adivinhou. Cê acha que eu tenho chances?
- Não sei. - deu de ombros - Quer?
- Quero. - abri a boca.
- Ah não, vou colocar pra você.
- Mas eu quero do seu.
- Mas eu não vou dar!
- Não dividir comida é coisa de gordo.
- Coisa de gordo é ficar com olho na comida dos outros.
- Nossa, como ela tá rápida hoje.
- Que sem gracinha. - ri.
- E... O Vitor tava aqui por que mesmo hein? Encontrei com ele saindo.
- Ele é amigo da família, lembra? Trabalha com meu pai e com meu irmão.
- Só por isso?
- Claro.
- E vocês... Se... Falaram?
- Claro. Não foi o fim do mundo.
- Cê acha que ele pareceu estar arrependido? - cruzou os braços - Eu ficaria muito arrependido de deixar escapar uma mulher como você.
- Foi ele que quis isso.
- Você não queria?
- Não. Quer dizer... Não agora. Ah sei lá. - me deu uma xícara com mousse de morango e guardou a travessa na geladeira - Desculpa ser na xícara mas eu to com preguiça de procurar os coisinhas, só não deixa minha mãe ver.
Comemos em silêncio, ela esperou eu terminar e colocou nossas xícaras na pia, viemos pra sala. E na televisão, por coincidência, começava a minha apresentação no Show da Virada.
- Quer dançar comigo essa música linda, desse cantor maravilhoso? - ela riu e segurou minha mão.
Afastei a mesinha de centro e grudei em sua cintura, ela passou seus braços por meu pescoço e colamos nossas testas, balançando no ritmo da música.
- Se esse sorriso for pra mim
- Eu sou cara que tem mais sorte no mundo. - cantei junto comigo.
- Azar de quem perdeu.
- Agora sou eu, quem vai te queimar no meu fogo e amanhã vai ter de novo.
- Será? - rimos.
- E as nove da manhã, quando você acordar. E se perguntar
- Como foi? Como é? A gente
- Só saiu pra jantar e foi ficando
- Odeio quando você me corta. - ri.
- Não me atrapalha, maria luíza. - ela mostrou a língua - A gente saiu, e ficou pro café.
- Malu, cadê o mAS GENTE! - a Jaque entrou gritando e depois riu - Sorry.
- Eu esqueci de pegar, desculpa.
- De boa. - ela sorriu nos olhando.
- Luan, me solta. - falou baixinho pra mim.
- Eu esqueci de te soltar, desculpa.
- Vadio. - me deu um tapa e nós rimos.
- Parem. De. Ser. Assim.
- Assim como, Jaqueline? - perguntou com as mãos na cintura.
- Tão shippáveis!
- Cê acha, é Jaque?
- Todo mundo acha.
- Mesmo? Isso é ótimo.
- Ai, calem a boca. - revirou os olhos e saiu.
- E aí, vai me ajudar com ela? - perguntei lhe abraçando de lado.
- Quando você terminar com a Ana Laura, a gente conversa.
- Uh. Ok.
- Eu não quero ver a Malu sofrendo, Luan.
- Eu também não, Jaque. Eu também não. - garanti.
- Acho bom mesmo! - riu - Ai ai ai, ó, tem uma música que ela gosta, que tá bem apropriada pra hoje.
- Qual?
- Trinta e um de dezembro, se bem que hoje já é um né? - ri.
- Sei qual é essa, Jorge e Mateus né?
- Isso. Talvez depois ela queira me dar uns tapas, mas vem cá. - saiu me puxando pela escada - Tem um violão no quarto do Nicolas, quer tocar pra ela?
- Na frente de todo mundo? Ela vai bater em você e em mim. - rimos.
- Então eu vou gravar e cê manda pra ela no whatsapp, só ela vai ver. Vamo lá no quarto.
- Beleza. - sorri.
- Olha aqui, estou te dando um voto de confiança pois sou shipper e trouxa, mas você fica esperto hein? Qualquer vacilo, eu nunca mais te ajudo em nada.
- Entendi. - bati continência e ela riu.
Entramos no quarto do Nicolas e ela me deu o violão, sentei na cama e ela numa cadeira na minha frente. Cantei e ela gravou com meu celular, mandou pro whats da Malu e depois nós descemos pra onde todos estavam.
- Tava aonde, Pi?
- E-eu?
- Ele foi me ajudar a procurar a Hermione.
- Aham. - assenti lhe abraçando.
- Chegou mensagem. - a Jaque me entregou o celular.
"Aii, seu idiota! Isso é coisa que se faça? Ficou muito linda af ♥♥♥
Depois a gente conversa sobre isso ;)"
- Olha aí, Jaque. - ela leu e gritou, começamos a rir.
- Eu também quero saber o que tá rolando aqui, ok!
- Depois Piroca, depois. Por enquanto é segredo nosso.
- Issaê. - demos soquinhos nas mãos.
- Não gostei. - ela cruzou os braços.
_
- Acho bom mesmo! - riu - Ai ai ai, ó, tem uma música que ela gosta, que tá bem apropriada pra hoje.
- Qual?
- Trinta e um de dezembro, se bem que hoje já é um né? - ri.
- Sei qual é essa, Jorge e Mateus né?
- Isso. Talvez depois ela queira me dar uns tapas, mas vem cá. - saiu me puxando pela escada - Tem um violão no quarto do Nicolas, quer tocar pra ela?
- Na frente de todo mundo? Ela vai bater em você e em mim. - rimos.
- Então eu vou gravar e cê manda pra ela no whatsapp, só ela vai ver. Vamo lá no quarto.
- Beleza. - sorri.
- Olha aqui, estou te dando um voto de confiança pois sou shipper e trouxa, mas você fica esperto hein? Qualquer vacilo, eu nunca mais te ajudo em nada.
- Entendi. - bati continência e ela riu.
Entramos no quarto do Nicolas e ela me deu o violão, sentei na cama e ela numa cadeira na minha frente. Cantei e ela gravou com meu celular, mandou pro whats da Malu e depois nós descemos pra onde todos estavam.
- Tava aonde, Pi?
- E-eu?
- Ele foi me ajudar a procurar a Hermione.
- Aham. - assenti lhe abraçando.
- Chegou mensagem. - a Jaque me entregou o celular.
"Aii, seu idiota! Isso é coisa que se faça? Ficou muito linda af ♥♥♥
Depois a gente conversa sobre isso ;)"
- Olha aí, Jaque. - ela leu e gritou, começamos a rir.
- Eu também quero saber o que tá rolando aqui, ok!
- Depois Piroca, depois. Por enquanto é segredo nosso.
- Issaê. - demos soquinhos nas mãos.
- Não gostei. - ela cruzou os braços.
_
Pra quem não conhece a música, aqui vai abrir direto no youtube:
P-E-R-U-A QUE CAPITULO FOI ESSE? esses dois é tão Shippáveis meu casal <3
ResponderExcluirCONTINUAAAA CARAI
Eu sou Jaqueline : shipper e trouxa gdjdhhss esse casal não desencuba logo meu Deus!
ResponderExcluirAchei que ia sair faiscas entre Luan e Vitor mas ta bom vdjzhx
Quero mais, bjox
Só me dizem o que é "shippáveis" O.o
ResponderExcluirCapitulo prefeito U-U
Ja pode continua 😍😍 to apaxonda por esse cazal
ResponderExcluir