- Mamusca, eu queria... Quero conversar com a senhora.
- O que, filho? Tá tudo bem?
- Mais ou menos. - ri.
- Quer falar agora?
- Pode ser mais tarde. - dei de ombros.
- Tem certeza?
- Não é nada grave. - a tranquilizei.
À tardinha, quando voltamos da praia, ela foi em meu quarto e eu lhe contei tudo.
- Você a ama de verdade, Luan?
- Amo, mãe. Muito.
- Então vai. - disse sorrindo e segurou minha mão - Quer que eu te ajude?
- Quero. - a abracei - Obrigado por tudo tá? Eu amo você.
- Eu também te amo muito, meu filho, você e a Bruna. Vocês são a coisa mais preciosa que eu tenho na vida.
- Ou, não precisa chorar né? - ri e beijei sua testa.
- Eu sei que ela vai cuidar bem de você, então to muito feliz. Faça-a se sentir especial todo os dias, ela merece isso.
- Farei o possível e o impossível. - sorri e minha mãezinha me abraçou outra vez.
- Fala cabeça. - o Testa disse rouco do sono quando liguei pra ele, no skype.
- Dormindo uma hora dessa?
- Eu tô de férias, cara. Não fode. - ri.
- Tenho que te contar uma coisa, não aguento mais esconder.
- O que?
- Eu e a Malu
- Ah, todo mundo sabe de vocês dois. - me interrompeu - Vai ficar com ela agora né?
- É o que eu mais quero... Cê não sabe quanto tempo demorei pra conseguir um beijo dessa mulher. - ri lembrando.
- Mas e aí, já... Rolou?
- Já, mas aí não é da sua conta. - ele gargalhou.
- E cê me acordou só pra contar que pegou a caçulinha?
- Olha o respeito com a minha pequenininha, Roberval.
- Own, que lindo. Desculpa. - tentei ficar sério mas acabei rindo junto com ele.
- Eu quero sua ajuda.
- Como eu posso te ajudar?
- Eu vou pra Nova Iorque.
- O que?
- É isso mesmo.
- Então... Eu vou olhar aqui os próximos horários de voo pra lá, cê quer pra hoje ainda?
- Não, amanhã bem cedo. Preciso me organizar ainda, e ligar pra Jaque pra saber o hotel que ela tá.
- Ok.
Peguei meu celular e liguei pra Jaque, tocou até cair e ela não atendeu, liguei de novo.
- Luan? - atendeu no terceiro toque.
- Oi Jaque, eu mesmo.
- Desculpa a demora, eu tava com minha mãe e o celular tava na sala.
- Tudo bem, sem problemas.
- Você aí Miami e parou pra me ligar? Duas vezes? Sei não hein, o que que cê quer? - perguntou desconfiada, ri.
- Umas informações.
- Humm! O que?
- Cê sabe o hotel e o número do quarto da sua irmã?
- Talvez, pra quê?
- Vou... Mandar um presente pra ela.
- Presente né? Tá bom. - riu - Sei do hotel, é o Row NYC, mas o quarto não. Espera... Fica calado tá?
- Tá.
- Quem era, filha?
- A Su.
- Pensei que fosse o Binho. - ouvi a Malu falar e rir.
- Você sabe que eu não falo mais com ele, palhaça.
- Deixa disso, irmãzinha.
- Seu hotel é muito grande?
- É.
- Quantos andares?
- Sei lá, por quê?
- Quero mudar o foco. Qual número do seu quarto?
- Eu hein... Mil novecentos e sete.
- Que legal.
- O que a Su queria, filha?
- Me pediu um favor, mas é claro que não vai ser de graça. Depois mando uma mensagem pra ela. - desligou, ri negando com a cabeça.
- Essa Jaque é uma figura.
- Descobriu o quarto?
- Sim, mil novecentos e sete. Hotel Row Nyc.
- Deixa eu ver aqui... É de cara pra Times Square, bonito.
- Vê se tu consegue um quarto pra mim.
- Parece que é só com reserva.
- Ah não.
- E agora?
- Lá eu dou um jeito, uso meu charme. - ele riu - Ainda bem que a Malu pega no meu pé com esse negócio de inglês.
- Ainda bem mesmo, se não tu tava lascado pra chegar. - ri assentindo - Cê tem roupa de frio aí?
- Ish, não me liguei nisso.
- Que bonito hein.
- Lá eu compro.
- Tudo bem, menino rico. - ri - Tem voo às dez e cinquenta da manhã, depois só a partir de uma e meia da tarde.
- Coisa o de dez. Eu devo tá chegando lá que horas?
- Em média são três horas de voo, saindo de dez, mais três... Quase às duas da tarde, se não tiver atraso de nada.
- Ok.
* MALU NARRANDO *
Tava com a Trisha numa loja chique, ela comprava presentes para sua família. Não tinha me alimentado muito bem e disse que voltaria pro hotel, ela concordou me desejando melhoras. E quando cheguei, a Milie me chamou dizendo que tinha um recado pra mim, o que é super estranho. Quem deixaria uma recado pra mim? Ainda mais aqui em Nyc?
- Obrigada, Milie. - ela sorriu. Um sorriso bem suspeito, eu diria.
Fui pro elevador e enquanto subia, abri o bilhete, nele dizia "surpresa!", não reconheci a caligrafia e nem tava entendendo porra nenhuma.
Entrei tão avoada que nem notei nada diferente, peguei uma roupa e fui tomar banho. Quando saí do banheiro, dei de cara com a "surpresa" deitado na minha cama.
- Tcharaam! Gostou?
- O que você tá fazendo aqui? - ri sem acreditar.
- Não tava mais aguentando de saudade, vim ficar com você. - falou levantando - Posso?
- É claro que pode! - pulei em seus braços e nós nos abraçamos - Você é doido.
- Doido por você. - sorri e o beijei.
- Eu já disse pra você parar de ser assim.
- E eu já disse pra você que não consigo, e nem quero. Eu gosto de te mimar. - enchi seu rosto de beijos.
- Amor, vou pedir comida pra mim. Cê tá com fome?
- Aham, a viagem me deixou cansado e com fome. - ri.
- E você ter brotado aqui, fez eu me sentir melhor.
- Cê tava sentindo alguma coisa, amor? - perguntou preocupado - Maria luíza, tu tá se cuidando?
- Tô, tô! Só hoje que não comi direito, eu juro. Eu tava sem vontade.
- Saco vazio não para em pé, muié. - rimos - Não faz mais isso, mesmo sem vontade, tenta comer alguma coisa.
- Ok.
- Promete? - ergueu o dedinho, ri e cruzei nossos dedos.
- Prometo.
- Boa menina. - nos beijamos.
_
"Estou consciente de apenas três coisas: um par de olhos castanhos que estão olhando para os meus, uma mão que toca minha cintura [...] e uma voz tão macia quanto chocolate em meus ouvidos."
— Eu fui a melhor amiga de Jane Austen.
esse Luan só não é mais fofo pq não é dois vsnzhzbbx no próximo cap deveria ter hot, só acho u.u
ResponderExcluirQuero o próximo logo visse?! xoxo
Awwn Luan tem q se declarar logo e terminar oficialmente com a ana banana kkkkkk
ResponderExcluir