Ao chegarmos na casa dos pais da Malu, sua mãe nos recebeu. Minha mãe e ela engataram um papo logo de cara, ficaram na sala conversando. A Jaque levou a Bruna pra piscina e disse que nossa maria louca estava no quarto, ri e fui até lá.
- Amor, cê já chegou.
- Cheguei, petita. - ri, ela me deu um selinho e despejou uma gaveta toda na cama.
- Vou escolher um biquíni. Sorte que eu deixo muitos aqui, a maioria.
- Um biquíni? - ergui uma sobrancelha e ela riu - Quer ajuda?
- Tá bem. Vem olhar aqui. - comecei a mexer no monte de biquínis.
- Tá bom de comprar uns maiores né?
- Ai, cala a boca. Eu gosto desse, é bonito?
- Veste aí pra eu ver. - estreitou os olhos.
- Espera. - cantarolou e foi se vestir no banheiro.
Quando ela saiu, lhe fiz dar uma voltinha. Tava uma delícia.
- Wow. É... Lindo, amor.
- Cê tem certeza? - perguntou se olhando no espelho, dei um tapa na bunda dela.
- Tenho. Cê tá muito gostosa.
- Idiota. - falou rindo, a puxei pela mão e colei nossos corpos.
- Só falei a verdade. E quero um beijo agora. - fiz bico e ganhei um beijão.
- Vamo descer?
- Não, vamo ficar aqui. - beijei sua nuca e vi sua pele arrepiar.
- Para. - falou manhosa, ri.
- Agora não. - rocei meu nariz em sua orelha, e deixei uma mordidinha por ali.
Minhas mãos desceram até sua cintura e pararam no lacinho do seu biquíni. Ela bateu na minha mão afim de tirá-la dali, e acabou que minha pulseira prendeu nela não sei como. Isso é coisa de Deus.
- Não puxa!
- Tá.
- E agora?
- Agora cê tira seu biquininho. - mordi os lábios - Aí a gente aproveita e já fica por aqui mesmo.
- Cala sua boca, garoto. Tira a pulseira!
- Vem cá, senta. Deixa eu ver como dá pra soltar isso. - folguei a pulseira do meu braço e a tirei - Pronto, não precisava ficar exaltada.
- Não tô exaltada. - levantou e colocou um vestido, cheio de florzinha. Pegou o celular, protetor solar e esticou a mão pra mim - Vem.
- Ok. - descemos abraçados - Seu pai tá por aí não né? Nem o Nicolas?
- Tão no hospital. - revirou os olhos.
- Seu irmão não gostou de te ver comigo.
- Ele não gosta do fato de você ter uma namorada e estar assim comigo, e também fala que eu deveria esperar você resolver sua vida. - riu.
- Ele só quer te proteger, tá certo. E se você quer saber, já falei com a Lele.
- O que ela disse?
- Pra ir no escritório segunda, cê vai comigo né?
- Não sei não... - torceu a boca.
- Ô amor, bora vai?
- Tem como resistir quando cê faz essa carinha? - ri e lhe dei um selinho.
Ficamos um pouco na cozinha, conversando com nossas mamães que faziam o almoço. E já falavam sobre juntar as duas famílias pra um churrasco de 'comemoração', topei na hora.
- Aqui ou lá em casa?
- Depois vemos isso! Que tal um bolo de cenoura pra sobremesa?
- Ai, mãe. Assim a senhora me quebra. - Malu disse nos fazendo rir - Vamo ver o que as dondocas estão aprontando.
- Bora. - lhe abracei de lado e saímos pela porta da cozinha, elas fizeram um coro de "hummm" quando nos viram, eu ri.
- Não vão entrar, casal?
- Mais tarde, né? - assenti e sentei numa espreguiçadeira na sombra. Ela ficou em pé do meu lado, abracei sua cintura, fazendo-a se inclinar para me dar um beijo e depois ficou fazendo carinho nos meus cabelos.
- Malu, pega aquela barra de alpino pra mim?
- Não, Jaqueline. Sai e vai pegar.
- Mas é chatinha viu. - deram língua uma pra outra, ri.
- Eu pego, amor.
- Então traz a laka pra gente, tá?
- Tá. - beijei sua barriga e levantei.
Entrei na cozinha e elas conversavam sobre a novela enquanto faziam tudo, rápidas.
- Que foi, filho?
- Nada...
- Quer falar alguma coisa e tá com vergonha!? - ri assentindo - Pode falar, querido.
- As meninas tão pedindo umas barras de chocolate.
- Ah, era só isso? - riu - Pode pegar aí na geladeira, vai.
- Pode mesmo?
- Ué, pode. - elas riram e eu fui pegar. Agradeci e saí, ouvi elas começarem a falar de nós dois e fiquei até curioso, mas deixei pra lá.
- Aqui ó. - entreguei uma pra Jaque, que estava sentada no raso junto com a Bruna e, sentei com a Malu na borda.
- Eu prefiro o chocolate ao leite, mas laka é laka né? - ri e ela colocou pra eu morder.
- Eu gosto de qualquer chocolate, sem preconceito. - rimos.
- E eu tô tentando evitar né? Mas aí cê me aparece com uma barra de alpino, Jaque. Não dá!
- A Pi quer ficar magrela, mas homem gosta de carne pra apertar.
- Para! - Malu disse dando um tapa na minha mão e elas riram - Não pera, cê me chamou de gorda, Rafael?
- Ih, agora o tempo fechou.
- Não amor, não.
- Eu ouvi você me chamar de gorda.
- Você ouviu eu te chamar de boa. - riu - Gostosa sabe?
- Cê pensa que me ganha assim tão fácil é? - beijei seu ombro e seu pescoço.
- Isso aqui é só o começo. - pisquei.
- Parem com isso, não sou obrigada.
- Não somos. - a Jaque concordou e eu beijei minha menina outra vez.
- Falam isso por que tão encalhadas. - jogaram água em mim.
- Não precisava me molhar também, né lindas?
- Tá grudada nele porque quer. - Jaque disse saindo da piscina e pegou o celular.
- Vamo postar uma foto?
- Eu não quero, melhor esperar um pouco.
- Mas a gente sempre posta foto juntos, amor.
- Agora é diferente...
- Tá bom, tá bom.
- Já que rafalu não quer, vai ser só nós duas. - a Pi disse - Bruqueline.
- Bruqueline? Adorei!
Elas tiraram a foto e a Jaque postou, tiraram outra e a Bruna postou. De repente a Jaque fez careta, mostrou o celular pra Bruna e ela teve a mesma reação.
- Cês tão vendo o que hein?
- Mostro?
- Ele vai ficar sabendo de qualquer jeito.
- É... - me passou o celular.
- É o que, amor? - Malu se escorou na minha perna pra ver também - Mas é a
- Ana Laura.
- Esse aí não é aquele cara do show?
- O primo dela... Que mora em Madrid. Como eu fui otário! - passei as mãos pelo rosto - Será que antes da gente separar ela já
- Ei, isso não importa mais! - segurou meu rosto fazendo com que eu a olhasse - Não importa, tá? Deixa o passado no passado e vive só o presente. Comigo.
Sorri, ela me deu um beijo carinhoso, cheio de ternura que me fez relaxar, fiquei calmo novamente. Quando descolamos nossas bocas, a puxei para um abraço.
A pequenininha tem razão, tudo que me importa agora está aqui, envolvida nos meus braços.
- Eu amo você. - sussurrei em seu ouvido e ela sorriu lindamente pra mim, me dando outro beijo.
- Agora casem, pelo amor de Deus! - rimos.
_
"Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."
— Acéde.

Luan já conversou com a Ana Laura? Ou não?
ResponderExcluirAfff kkkkk To perdida
Mais acho que não ne?
Odeio laka ! Sinto que Ana Laura vai dar muita dor de cabeça ashuasahuashua
ResponderExcluirCONTINUAA PERUA
Que Amorzinho meu casaaal ❤
ResponderExcluir