quarta-feira, 3 de junho de 2015

Capítulo 55.


- Pequenininha... - suspirou e segurou minhas mãos - Cê sabe como é importante pra mim, não sabe?
- Imagino... - ele riu.
- Pode apostar que é mais, meu amor. - fiz carinho em seus dedos - Eu nunca senti tudo isso com ninguém, só com você. Você me deixa... Não sei explicar, mas contigo eu sou eu mesmo. Mesmo.
- E isso é bom né? - ri.
- É maravilhoso. - sorrimos - Tô fazendo de tudo pra ser o homem que você merece ter.
- Você é o que eu quero, o que eu preciso. Será que tem alguém nesse mundo, com mais sorte que eu?
- Tem sim. Eu.
Quanto mais ele demorava pra chegar no assunto, mais ansiosa eu ficava. Já sabia o que ele queria dizer, então dá pra pular logo pra parte que eu aceito e a gente se beija?
- Luan. - Well chamou nossa atenção - Desculpa incomodar vocês, mas teve uma confusão lá em baixo e é melhor irmos embora.
- Porra! - bufou.
- Calma, amor. - levantei pegando minha bolsa, estendi a mão pra ele e sorri - Nosso jantar foi ótimo, adorei isso tudo que você fez. Obrigada.
- Você não tem que agradecer. - segurou minha mão, levantando - Eu queria que tivesse sido tudo perfeito.
- E foi, cê tava comigo. - o beijei suavemente. Ele me abraçou de lado e beijou meus cabelos.
- O que que rolou aí?
- Tinha um cara bêbado querendo subir pra cá, mas disseram que aqui em cima estava fechado hoje. Quando ele viu o garçom descendo e depois subindo com os pratos, surtou. - Wellington contou.
- Que desagradável, bêbado só causa vergonha alheia.
Encontramos com o dono do restaurante subindo, estava se desculpando pelo ocorrido e disse que nosso jantar seria por conta da casa.
- Não! Que isso, rapaz. Faço questão de pagar, cê já me ajudou muito fechando aqui só pra gente.
- O ambiente é muito agradável e a comida deliciosa, seu restaurante é lindo. - elogiei - O fato não nos atrapalhou em nada, pode ficar tranquilo.
Ainda conversamos um pouco com o dono lá. Quando entramos no carro, os meninos sugeriram uma balada mas eu não tava no clima e, íamos embora de manhã e eu ainda não tinha arrumado nossas coisas. "liberei" o cabeçudo pra ir se quisesse, mas ele não quis ir sem mim.
- Eu quero passar a noite abraçado em você, curtindo esse friozinho.
- Que lindinhos. - Rober riu no banco da frente, o Luan deu uma tapa na cabeça dele e nós rimos.
- Isso é tudo inveja, tá sem ninguém pra dormir agarradinho. - falou me apertando.
- Mas o Testa tem um monte de amiguinhas, que adorariam estar com ele nessa noite fria.
- Tenho mesmo. E o Luan também. - provocou.
- E você acha que eu não sei disso, Roberval? Confio no meu taco. - pisquei.
- Uuhhh! Podia ter ficado sem essa, seu Testudo. - falou rindo e beijou minha bochecha.
- Sobre as suas amiguinhas, Luan Rafael, a gente fala mais tarde.
- Eita, vai apanhar. - Well finalmente abriu a boca e eu ri.
- Se cada amiguinha for um tapa, amanhã ele só sai do quarto carregado.
- Sem graça, Roberval. - mostrou a língua - Liga pra eles não, amor.
- Ih, tá com medo. - rimos.
Nossa noite acabou do melhor jeito possível, fazendo amor. Cuidado e carinho reinaram.
- Amanhã eu te ajudo a arrumar as coisas. - nos fez conchinha, apaguei o abajur e entrelacei nossos dedos.
- Tá... - suspirei devagar - Boa noite, amor.
- Boa noite.

Como eu imaginava, nós acordamos atrasados e mesmo assim ele não queria me largar. Deitou em cima de mim.
- Ô Luan... Deixa de ser chato, a gente tem que ir.
- A gente só precisa tomar banho, o resto eu já arrumei.
- Arrumou?
- Do jeito que eu consegui. - ri - E separei minha roupa, e outra bem linda pra você.
- Hashtag medo. - rimos e ele me beijou.
- A gente vai pra Curitiba né?
- É.
- Conheço uma balada topzona lá, bora? Depois do show.
- Humm... Bora. Cê não vai ficar muito cansado?
- Amanhã não tem show, eu durmo o dia todo e pronto. - deu de ombros, ri negando.
- É a Wood's por acaso?
- Não, outra.
- Então eu não sei. - ele riu.
- Melhor ainda!

No aeroporto em Curitiba tinha muita gente, e por mais que Arleyde tivesse falado, o Luan não fazia nenhuma questão de esconder o que tínhamos. Eu amava isso, mas me preocupava também. Ana Laura continuava postando fotos com o primo barra amante, acho que na verdade, ele não queria ficar por baixo.
Após o almoço, ele foi pra academia. Andei um pouco pelo hotel e voltei pro quarto, peguei o notebook e fiquei conversando com a Jaque.
- Tava falando com a mamãe sobre minha festa de aniversário. - disse mexendo no cabelo - Tem que ser um dia que todo mundo possa vir, você, o Luan, o Nick e a Fany.
- Então tem que ser dia de semana.
- Dia de semana não dá né.
- Aí fica difícil pra gente, Jaqueline.
- Tá, tá. Queria uma poolparty tipo a da Jadoca, sabe?
- Sei.
- De preferência com ela, a Cams, Rangel, Bruno, Jimmy, Erick, Nah e todos os outros famosos. - revirei os olhos e ela riu.
- Tá querendo demais!
- Falando em querer demais, o que cê vai me dar de presente hein?
- Eu sou seu presente.
- Fala sério, maria luíza.
- Querida, você lembra quanta coisa eu trouxe de Nyc? Do que você ganhou do Luan e da Bruna?
- Claro. - pegou o celular - Mas eu não obriguei ninguém a me dar nada! Agora, no aniversário todo mundo tem que dar.
- Seje menas, Jaqueline.
- Fala isso pro ridículo do Fábio. - mostrou o celular.
- Hummmmm! Fala com ele, Jaque. Bichinho, cê não tem pena dele?
- E eu sou galinha pra ter pena? Não. Sou. Obrigada. A. Nada. - gargalhei - Ele só lembra de mim agora, que a vagabunda se mudou.
- Mudou? Pra onde?
- Se Deus é bom, foi pro inferno.
- Jaque! - falei repreensiva - Mas tu tá certa, ele cagou a amizade de vocês. Merece o vácuo.
- Merece mesmo. Tava pensando na lista de convidados, não vai ser muita gente...
- Linda, quer uma dica? Deixa pra causar na festa de quinze. Nessa cê quer uma festa na piscina? Ok, a gente fazm mas sem super produção. Aí ano que vem, cê lacra com tudo que tem direito.
- Parece uma boa ideia mesmo, linda. E eu quero o Luan pra ser meu príncipe.
- Acontece que ele já é o meu.
- E cê não divide com a irmãzinha? - neguei - Um dia só?
- Não.
- Só uma dança, maria luíza.
- Se eu estiver de bom humor no dia, quem sabe. - dei de ombros e ela mostrou a língua. Rimos.

3 comentários:

  1. Que sonho Luan como príncipe ❤
    Eu tava esperando uma aliança no meio do sorvete (lua preta) mas enfim, o que importa é que Luan ta jogando na cara das inimigas que Rafalu é real ❤
    Quero mais Vivi. Obrigada, de nada.

    ResponderExcluir
  2. continua pelo amor de deus essa fic é tipo incrivel muito incrivel msm e tipo é incrivel cara e eu to amando essa fic pq é incrivel okay eu falei muitos incrivel, nao serio eu amei cada capitulo tipo amei muito msm vc escreve muito bem ❤️❤️ como percebeu leitora nova aqui oo/ continua logo pq ta incrivel (okay chega) sjsbsb

    ResponderExcluir
  3. Rafalu BRILHA, sobre o Luan na festa da Jaque: ME CHAMAAAAA

    ResponderExcluir