sábado, 6 de junho de 2015

Capítulo 57.


Acordamos tarde mesmo, quase cinco horas. Almoçamos no quarto, tomamos banho e depois descemos. Tinha um pessoal na porta do hotel, falei pra ele ir lá e ele disse que só se eu fosse junto.
- Solta minha mão. - falei quando saímos do elevador.
- Não vou soltar nada.
- Luan!
- Amor! - fez bico, suspirei.
- Tá bom. Espera eu organizar eles?
- Espero. - saí do hotel e começaram a gritar, ri e me aproximei pedindo calma.
- O Luan tá ali, ele vem falar com vocês. Mas vamo devagar tá? Um de cada vez, por favor.
- Cadê o Well? - ri.
- Não sei, tô confiando em vocês.
- Ai, Jesus. Pode confiar.
- Gente, vamo fazer uma fila!
- Os mais desesperados por último, pra dar tempo de se acalmar e sair bem na foto. - falei e eles riram - Vou buscar o cantor, já volto.
- Eles ficaram calminhos. - Luan riu - Bora lá?
- Demorou, baleia.
- E aí, meus amors. - disse sorrindo.
Fiquei só vendo eles, um pouco afastada. Olhei pra trás e vi o Wellington saindo, já indo na direção que eles estavam.
- Opa, opa, opa. Deixa eles.
- Podiam ter me avisado que iam sair né?
- Você ia ficar cheio de coisa. Eu sei que seu trabalho, assim como o meu, é cuidar dele mas tem horas que tu exagera. - ele revirou os olhos - Fica aqui comigo, vendo eles.
- Ok, Malu. Ok.
- Vem aqui, pequenininha? - Luan chamou e fizeram "awn", neguei.
- Vem Malu! - depois que insistiram muito, eu fui.
Luan me abraçou de lado, morri de vergonha e começamos a conversar.
- Cês tão namorando? Tipo de verdade?
- Não.
- Não por que eu ainda não fiz o pedido. - riram.
- Ah, pede agora. - uma menina disse, cheia de drama na voz. Ri.
- Acho melhor não, sabem como a maria luíza é né? - riu - Aí, já ficou vermelha.
- Para. - escondi o rosto.
Toda vez que falavam na gente, eu desviava o assunto e assim, ficamos meia hora lá fora.
Voltamos pro quarto rindo, o idiota tinha arrancado uma flor de um arranjo na recepção, só pra me dar. Ele me pediu pra sentar na cama e começou a mexer na mala.
- Achei.
- O que?
- Isso aqui. - mostrou um saquinho de seda com um laço vermelho. Sentou do meu lado - Abre, é seu.
- Meu? Brigada. - ri e soltei o lacinho, era a pulseira.
- Eu ia te dar depois, mas tava ansioso... Cê gostou?
- É linda. - falei olhando a delicadeza dos pingentes - Tem até a lua preta aqui.
- É o emoji que você mais usa. - riu - O floquinho de neve, a estátua da liberdade.
- Nova Iorque. - ri e ele assentiu.
- Pizza, a gente sempre discute por causa disso né?
- Aham. - ri - E esse aqui?
- Esse aqui significa música mesmo uai. - rimos - Tudo com música fica melhor. Principalmente se for a nossa. - o beijei, ele respondeu carinhosamente.
- Você é o melhor sabia?
- Se você tá dizendo, eu acredito.
- Besta. - rimos.
- Dá aqui seu bracinho, vou pôr pra você. - ele colocou a pulseira e beijou minha mão - Não tira nunca mais tá?
- Tá.
- Promete?
- Prometo! - lhe abracei - Acho que agora vou ter que comprar alguma coisa pra você.
- Nada disso, não precisa. Eu tenho você, e pra mim já é suficiente.
- Para de ser assim. - reclamei e ele riu beijando meus cabelos.

Ficamos vendo televisão o resto da tarde. Quando começou a novela das sete, a Jaqueline me mandou mensagem dizendo que queria conversar. Abri o facetime e liguei pra ela.
- Oi, vocês dois.
- Oi Jaque, beleza? - ele perguntou.
- Mais ou menos. Ah, antes de mais nada, gostaria de dizer que você é uma ridícula, maria luíza!
- Eu? Por quê?
- Mandar o Paulo me chamar de baranguinha? Se situa.
- Tá vendo como ela é mal agradecida, amor? - fiz bico.
- Ô Jaque, não fala assim da minha pequenininha não. - me deu um selinho.
- Parem com isso! - rimos.
- Que foi hein?
- Sabe quem veio aqui hoje?
- Sei, o
- O Fábio! Aquele idiota. - bufou - Eu nem fui falar com ele, mas ele trouxe brownie da tia Cátia.
- Ai nojenta, guarda pra mim. - pedi.
- Não. Tinha no pote "pra lili", então são meus. 
- Hmmmm Lili.
- Você tinha que ter ido, saber o que ele quer, Jaque.
- Eu não quero nada dele, Luan. Só brownie. - gargalhei.
- Se ele veio atrás, é por que gosta de você. Ele viu que errou.
- Mano, se ele gostasse de mim mesmo, não tinha me trocado pela minha maior inimiga. Todo mundo sabe disso, todo mundo.
- Mas ele é menino, nessa idade nossos hormônios ficam enlouquecidos e a gente quer alguém pra... Descarregar a tensão.
- Descarregar a tensão, Luan Rafael? Ficou feio isso hein.
- Eu não consegui me expressar direito, ok. - riu - Mas é assim, ele já tentou alguma coisa com você?
- Isso não te interessa, cunhado.
- Eu só tô querendo te ajudar, cunhada. - ri dele - Tentou ou não?
- Nosso primeiro beijo, foi juntos.
- Então deve ter sido horrível. - olhei pro Luan e comecei a rir - Cala a boca, maria luíza.
- Af. - dei um tapa em seu braço.
- Acho que ele queria experiência pra tentar com você de novo, por um acaso, foi sua inimiga e você ficou puta e acabou o amor. - ela riu.
- Se era isso, a gente podia ter tentado juntos.
- Quando a gente gosta de uma garota, sempre queremos ser e mostrar o nosso melhor pra ela. Assim ela não vai querer saber de outro cara, né amor?
- Uhum. - beijei seu rosto.
- Dá uma chance pro menino.
- É Jaque, conversa com ele. Eu quero brownie!
- Cala a boca, gorda.
- Mas o que!?
- Luan, alimenta essa doida. Vou lá em baixo, papai chegou e nós vamos jantar fora.
- Manda beijo pro meu paizinho e pra minha mãe, tô com saudade.
- Tá bom, tchau casal.
- Tchau Jaque.
- Beijo. - desligamos.
- Vão acabar juntos esses dois.
- Também acho. - ri - Amor, eu quero brownie.
- Humm, será que já é o nosso Enrique? - passou a mão na minha barriga.
- Ih, nem vem. Claro que não.
- É chata viu, af. - me deu um selinho - Liga aí e pede brownie pra gente.
- Pizza e brownie? - pedi fazendo beicinho.
- Tudo bem. - revirou os olhos - Pizza e brownie.
- Obrigada, amor.
- Mereço um beijo?
- Quantos você quiser. - rodeei seu pescoço e nos beijamos.


_

"Confio no meu coração e no que ele está me dizendo."
— Toda sua.

3 comentários:

  1. Que amor ❤ só acho que a Malu tem que parar de negar o namoro pq eu esperei muito por isso u.u
    Os meninos tem que aparecer mais na fic, mas sem danificar Rafalu! kkkk
    Quero mais viu?! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. mds tinha 3 capitulos sem eu ler :o
    mais agora já tá tudo atualizado hehehe
    tô sem wifi e sem creditos vivi, por isso umi do grupo no wpp :'(
    tá dificil a minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkk
    capitulo top

    ResponderExcluir