Não sei o que foi mais engraçado: a cara da Jaqueline quando eu falei que ia trabalhar com a Fly ou a falsiane me desejando boa sorte quando saí do escritório, ai ai ai.
Só pude "oficializar" minha saída depois de uma semana, os shows do Luan já tinham voltado e como eu não tava lá, o pessoal começou a perguntar e blá blá blá.
"Moooorrssss! Vim aqui dar dois avisos."
"Notícias boas ou ruins? Depende do ponto de vista :xx hahah"
"Então... Primeira: não tenho mais nenhum vínculo com LS Music. A segunda é que eu assinei com a Fly, e agora é nois que voaa :))"
"Thanks everybody da Caldi e da LS pela oportunidade de aprender com vocês. Obrigada Japa e Johnny por confiarem no meu trabalho, prometo não decepcioná-los <33"
O Caíque respondeu meu tweet e ficamos lá falando bobagem por um tempão. Eu já tinha ido com eles numa rádio pra sacar o clima, e não era nada que eu já não fosse acostumada.
Tive a leve impressão que os fãs deles não foram muito com a minha cara mas estou revertendo isso, a Jaque e umas meninas que já me conheciam por também serem fãs do Luan, estavam me ajudando.
- Malu? - atendi meu celular enquanto abria a porta do meu apartamento, tinha ido comer na padaria por pura preguiça.
- Oi Bru.
- Seu presente chegou aqui em casa agorinha.
- E aí, gostou?
- Fiquei frustrada, confesso, achei que fosse só o brinco naquela caixa enorme. - gargalhei - Eu amei, obrigada. E ele ainda combina com o sapato!
- Depois que eu saí da loja, vi o brinco e pensei a mesma coisa. - ri - Serviu direitinho?
- Aham. Cê vai na festa né?
- Teria motivos para não ir?
- Não sei né... - riu.
- Você não tem nada a ver com o que aconteceu comigo e seu irmão, claro que eu vou na sua festa.
- Ah, que bom! Fala pra Jaque que vai ter cama elástica, piscina de bolinhas e talvez touro mecânico.
- Sério?
- É uai. - ri alto - Eu ainda sou criança.
- Tá bom, dona criança. E vai ser liberado pra todo mundo isso aí?
- Sabia que ia querer! - ela riu - Vai ser liberado sim, dona adulta.
- Tá bom. Vou me arrumar pra ir pra academia, me matriculei ontem. - ri - Só que eu tô morrendo de preguiça.
- E já quer faltar no primeiro dia?
- Querer? Olha, eu quero sim.
- Mas querer não é poder, Maluzinha.
- Eu sei, eu sei. - rimos - Beijo Bru, tchau.
- Tchau Malu, bom treino.
Desliguei e larguei minha bolsa no sofá, fui tomar banho e vesti uma roupa pra ir treinar.
Cheguei na academia, fiz meu treininho e postei uma foto desmaiada no chão quando acabei, foi bem cansativo. O Heman não pegava tão pesado comigo, já o Portuga, misericórdia.
- É pra você pegar o ritmo.
- Eu já treinava antes, cara.
- Nem parece. - estendeu a mão pra me ajudar a levantar - Esse seu professor antigo devia ter muita pena de você.
- Ou medo de quebrar a namorada do patrão. - pensei alto.
- O que?
- Nada não. - ri.- Tá. Olha só, hoje você pegou o dobro de peso do que pegava antes e nem foi tão ruim, não é?
- Verdade. - ri e catei minhas coisas - Até amanhã.
- Tchau, até. - acenei e quando ia saindo, vi um cartaz que dizia que estavam abertas as inscrições para a nova turma de Twerk.
- Dona Iara, qual é o esquema dessas aulas de twerk? - perguntei pra avó do dono, que às vezes fica como recepcionista. Ela é uma figura.
- Como eu não sei muito bem, aqui explica tudo direitinho. - me entregou um folheto - Ficam balançando a bunda pra lá e pra cá, e essas aulas são muito concorridas.
- Você dança e se exercita ao mesmo tempo, é ótimo.
- E cê quer fazer isso, menina? Eu achei que ela era santa, meu Deus.
- Ninguém nesse mundo é santo, dona Iara. - pisquei e nós rimos. - Tem como reservar vaga?
- Posso dar um jeito. - ela piscou e riu - Tá querendo deixar o namorado louco né?
- Eu não tenho namorado. - ri sem graça.
- Ah, desculpa!
- Tudo bem.
- Vou colocar seu nome aqui na lista, é Malu...?
- Rodríguez.
- Malu Rodríguez? - assenti - Acho que já ouvi em algum lugar. Cê é atriz?
- Não.
- Modelo?
- Não.
- Cantora?
- Não. - respondi rindo.- Então deve ser só impressão. - deu de ombros - Amanhã cê me traz uma resposta?
- Trago sim.
Ainda conversei um pouco com ela, e depois fui pra casa da minha mãe. Ela tava servindo o almoço.
- Vai tomar banho, você tá suada.
- E tô com fome também. Deixa eu comer primeiro, mãezinha!?
- Tá bom, Malu, tá bom.
- Na academia tem aula de twerk, sabe? Tô na dúvida se faço.
- O que é isso?
- Mãe, tô com fome! - Jaqueline entrou na cozinha gritando - Af, o que cê tá fazendo aqui hein?
- A casa é da minha mãe, querida.
- Nhenhenhem. - mostrou a língua e eu devolvi.
- Como foi a aula, filha?
- Chata. Bem chata. - se debruçou sobre o balcão, ri.
- Olha só, as mulheres da minha vida reunidas. - meu pai beijou a mamãe, a bochecha da Jaque e veio me abraçar - Tá melhor?
- Mais ou menos. Mãe, Pai, posso pedir uma coisa?
- Pode.
- Deixa eu morar no meu quarto de novo?
- Não queria nem que você tivesse saído de lá. - ele apertou meu nariz.
- É só até eu me acostumar, lá em casa ainda tem muito dele... - suspirei.- Fica o tempo que você quiser.
- Obrigada tá?
- Não tem que agradecer, sempre que vocês precisarem, podem contar com a gente.
- Já que a maria louca vem pra cá, posso ir pro apê dela, pai?
- Não! - falamos juntos e rimos, a caçula revirou os olhos.
- Vou tomar banho pra almoçar e já desço.
Foi só o papai sair e a Jaque começou a falar, não queria perder o reinado dentro de casa.
- Você não precisa vir pra cá, só troca tudo no apartamento e pronto.
- Inclusive estou cagando dinheiro né, meu amor?
- Troca só a cama então!
- As duas?
- Vocês... Dormiram nas duas? - gargalhei - Acho que isso foi um sim né.
- Pois é.
- Joga fora as duas camas.
- O sofá e o carro também? Tava querendo trocar mesmo.
- Maria luíza! - disse espantada, não consegui segurar uma crise de riso - Vocês eram doidos, dois safados. Tchau.
- Precisava falar isso pra menina?
- Mãe, a Jaqueline não é nenhuma santa viu.
- Prefiro achar que ela ainda é. E você hein? No carro, filha? Meu Deus.
- Foi do momento, não deu pra segurar. - ri - Agora são apenas lembranças.
- Fica assim não, vai passar.
- Amor verdadeiro não passa, dona Samanta... Eu sou muito burra por ainda gostar dele?
- Não, filhinha.
- Eu tô com tanta saudade daquele idiota. - senti uma puta vontade de chorar - Eu vou morrer, mãe! Não sei mais viver sem o Luan.
- Sabe sim. Você é forte, bonita, independente e
- Otária. - riu negando.
- Para com isso. - fui lavar as mãos - Foca no seu trabalho e vai lá fazer essas aulas de não sei o quê.
- Twerk, é uma dança. - ri - A senhora fez lasanha? Wow.
- Parece até que adivinhei que cê vinha pra cá.
Após o almoço, tomei banho e passei a tarde inteira largada no sofá, junto com a Jaque e a Hermione.
Agora, antes do jantar, o papai veio comigo no meu apê pra buscarmos umas coisas pra mim.
- A princesinha vai voltar pra de baixo da asa do papai.
- Cala a boca, Nicolas. - o empurrei.
- A Jaque vai morrer de ciúmes, o senhor e a mamãe já estão preparados?
- Tem amor pras duas.
- E paciência, tem?
- A gente arruma. - eles riram.
- Faz alguma coisa e leva essa mala pro carro.
- Levo, irmãzinha.
- Pegou tudo, filha?
- Acho que sim.
- Então vamo.
- Espera, pai! Espera. - corri no meu quarto e peguei um travesseiro - Agora podemos ir.
- Voltou só pra buscar isso? - riu - Cê tem um monte lá.
- É, mas eu gosto mais desse.
- Ah, tá bom.
Papai trancou minha casa e me deu meu chaveiro, entramos no elevador e eu apertei o travesseiro em meus braços, tinha o cheirinho dele ali, era o que ele usava.
Quem está com pressa e vai se esforçar pra não fazer bostinha? Euzinha. Quem vai fazer capítulos menores? Euzinha também :))
Beijo e tchau.
_
"Mas eu penso que se eu te amo, devo te deixar ir."
— HSM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário