Depois que pagamos a conta do restaurante e já estávamos indo embora, voltei pra pedir um sorvete. A noite tava meio quente, abafada.
- É, tá um calorzinho estranho mesmo. - João concordou.
- Vou aumentar o ar.
- E liga o rádio, Nath. - os dois riram - Meu pai diz que eu odiava andar de carro quando era menorzinha, aí ele começou a colocar música pra me distrair e eu não parei mais.
- Nós já acostumamos, relaxa.
- Ainda bem. - ri pegando meu celular e ele começou a tocar - Minha irmã tá me ligando uma hora dessas...
- Atende aí, não vamos ouvir nada.
- Tá bom. - ri - Oi Jaque?
- Cê já tá em casa? E essa blusa que você tá usando? É do Luan né?
- Uma pergunta de cada vez, calma! - falei rindo - Tô indo pra casa. Essa blusa eu achei no meio da bagunça e fiz arte com a tesoura, gostou?
- Aham, ficou legal, vi na foto que o Gui postou. Olha o Whatsapp, mandei umas coisinhas.
- Aiaiai, Jaqueline. - ela riu - Vai dormir que tá tarde. Boa noite, beijo.
- Tchau baranga, beijo. - desligou.
Meu celular tava no silencioso por isso não vi as mensagens, ela mandou um monte de prints, fotos do Luan com a camisa e a foto que o Gui postou, "encontre o erro", ri alto.
- Essas meninas são demais.
- Que foi?
- Sabe essa blusa? Era de um certo alguém.
- Era? - assenti - E nem parece que tu passou a tesoura, pra mim ela já era assim.
- Então não mandei tão mal. - cantarolei convencida - Tem outras, vou fazer isso em todas! Tenho que pesquisar mais modelos na internet.
- Pronto, agora ela é "Malu mãos de tesoura". - Nathan fez aspas no ar, gargalhamos.
Na outra semana viajamos pra Goiás, teve show e conversamos com um amigo do Japa, que cuidaria da estrutura do palco. Eu estava ajudando com o posicionamento das coisas, sempre adorei joguinhos de decoração e o cara que tava responsável por essa parte, super aceitou umas ideias que eu dei.
- Ele tá é de olho em você. Tem mó cara de galinha, não dá moral pra ele não. - Caíque avisou.
- E se formos pra balada mais tarde, cê não vai sair de perto da gente.
- Vocês andaram conversando com o Nicolas? - riram - Quanto amor, coisos fofos!
- Cê é a florzinha da equipe, a gente tem que cuidar. - Paulo disse me abraçando pela cintura e entramos no elevador - Mas e aí, vamos ou nem?
- Por mim, eu vou dormir agora e só acordo amanhã.
- Tô com o Nath. - bocejei.
- Como vocês dois conseguem dormir tanto? Fico impressionado, sério. Alguém precisa estudar essas cabeças.
- É nosso sono da beleza, Caíque. Você não entende porque não tem.
- É? Na tia tá funcionando direitinho, mas sinto informar que em você não tá rolando. - rimos e os dois começaram a trocar soquinhos.
Fiz uma chamada de vídeo pra Fany logo que saí do banheiro, comprei duas roupinhas no aeroporto e tava louca pra mostrar.
O Nicolas tá muito ansioso pra saber o sexo do neném, mais que eu e a Jaque juntas. Todo mundo acha que é menina, só a baranguinha discorda.
- Cê comprou roupa de menina ou de menino?
- Por via das dúvidas, comprei uma de cada.
- A criança nem nasceu e você já tá gastando horrores, pa-ra. Espera pelo menos confirmar o sexo.
- Tá, tá bom. Mas é tudo tão fofo, cunha!
- Eu sei. Por isso estou evitando shoppings, minha filha. - gargalhei - Ai, que fome.
- Tenho que comer também.
- E teu irmão não chega com a minha pizza, af.
- Boa ideia, vou pedir pizza. - me estiquei pra pegar o telefone.
Batemos altos papos enquanto esperávamos nossas pizzas, finalizei a ligação pra comer porque a minha chegou primeiro. Comi olhando minhas redes sociais, até aparecer notificação de uma mensagem, do Eduardo.
"Maluzinha, tá aí?"
"Oi Dudu, tudo bem?"
"Tudo sim, e você?"
"Tô bem também kkkkkk. E aí, o que você me conta?"
"Aquela mulher te xingou tanto no dia do ensaio"
"Imaginei hahaha. Eu tava ocupada, não podia de verdade."
"Entendo. Mas ó, tenho uma coisa pra você
E em primeira mão viu?"
"Omg!! Fala, fala"
"Sabe que eu tô gravando um Ep com JeM né?"
"Ahaam."
"Como eu sei o quanto você é fã, tô pensando em te mandar o cd demo. Que que cê acha?"
"Sério? Acho digno. Digníssimo."
"Kkkkkkkk. Tem um porém... Peço que não me leve a mal."
"O Luan participou né? Tem nada não."
"Eu nem me liguei nisso quando pensei em mandar um pra você..."
"Tranquilo, relaxa. E obrigada por lembrar da minha pessoa <3"
"Nada, Malu. Cê ouve e me fala o que achou tá? Amanhã mando lá pro seu apê."
Os dias estão voando e graças a Deus, tô com bastante coisa no trabalho. Só que por isso, tenho feito a maioria das minhas refeições em fast food e, se não fossem as corridinhas no parque e as aulas de dança, eu certamente já teria engordado. Até perdi as contas de quantas broncas a dona Samanta me deu.
Ontem me dei uma folga porque a Marla, a Kaka e o Rober vieram passar a tarde comigo. Foi muito, muito bom. Combinamos uma baladinha pra hoje, mas agora bateu uma preguiça...
- Nem invente de furar comigo, dona Malu. Daqui a pouco eu tô saindo.
- Ai, tá bom. - revirei os olhos.
- Então vai logo se arrumar e fica bem linda.
- Sim, senhor. Mais alguma coisa?
- Não, senhora. - ele riu.
Tava de banho tomado, aí só troquei de roupa, fiz uma maquiagem e enrolei as pontas do cabelo. Não demorei muito.
O seu Valter me avisou quando o Testa chegou e eu desci. Ele fez logo um "fiufiu", ri entrando no carro.
- Cadê as meninas?
- Desistiram.
- Anem, mentira. - cruzei os braços.
- Sério. Karielle piorou da tosse e a Mama não quis deixar ela sozinha.
- Poxa.
Mandei uma mensagem pra ela desejando melhoras e aproveitando que tava com o celular na mão, postei uma selfie com o Testudo.
_
"A amizade é um amor que nunca morre."
— Mario Quintana.
acho que essa balada vai render hein. É o que eu espero! U.u
ResponderExcluir