" Luan Santana e Malu Rodríguez: é só amizade mesmo?
A gatinha que é sempre vista com um suposto namorado, mantêm uma amizade um tanto quanto duvidosa com seu patrão, Luan Santana, que namora a loira Ana Laura Mendonça.
Ontem (15), foram flagrados chegando separados no prédio em que ela mora na região de Baruerí, e só saíram hoje a tarde, juntos no carro do Cantor.
O "casal" é constantemente clicado durante trocas de carinho e brincadeiras em hotéis, aeroportos e até mesmo no condomínio de Luan.
Ontem também, por volta da meia noite, ele postou uma foto dos dois com uma legenda fofa. Não sei vocês, mas acho isso foto de casal e se os dois são comprometidos... Temos aqui um quadrado amoroso, será? "
- Que merda é essa?
- Deixa eu ver. - ele pegou o tablet do meu colo.
- Vontade de matar esse viado!
- Calma, Malu. - a Jaque disse.
- Eu vou falar com a Arleyde pra tirar isso do ar.
- Agora não adianta! Todo mundo já viu. Devem achar que eu sou uma biscate! E o Vi? Será que ele viu? Meu Deus.
- Você não é nenhuma biscate, calma.
- E se o Vitor viu ou não, não importa. Se ele confia em você, sabe que não é verdade. Até porque nem tem como né? - ela disse e nos entreolhamos.
- Claro que não tem como, Jaqueline. O Luan é meu amigo.
- Só... Amigo. - confirmou.
- Gente, que falação é essa? - minha mãe desceu as escadas e na mesma hora a porta abriu, papai e Nicolas haviam chegado do hospital.
- Pelas caras, acho que já viram né? - Nick perguntou e assentimos.
- Querendo ou não, faz parte. - o Luan coçou a nuca.
- É. - meu pai concordou - E você tem que se acostumar com essa exposição, filha.
- Eu não gosto que fiquem falando de mim, sem nem me conhecer. Me coloca de volta pra Central? - a carinha que ele fez deu até pena.
- Cê... Tem certeza?
- Não. - admiti - A gente conversa depois, tá?
- Uhum. Eu vou indo pra casa né... Tchau pessoal, tchau Jaque. - lhe abraçou.
- Eu te levo na porta. - assentiu e fomos.
- Não cai na pilha, ignora. Não é a primeira e nem vai ser a última. - deu um meio sorriso - Cê não pode me deixar só por causa disso.
- Eu não sei se consigo ignorar. Queria poder mandar todo mundo pra puta que pariu! - ele riu de leve.
- Eu te ajudo e vamos ignorar juntos.
- Juntos? Como? - perguntei afobada.
- Do modo que você achar melhor. Mas cê sabe o que eu quero mesmo, não sabe?
- Não, não sei não. - dei um passo para trás.
- Eu prometo parar com as investidas, faço qualquer coisar pra ter você ao meu lado. - sorri.
- Eu prometo não ficar pilhada por bobagem. E deixa o povo falar, que que tem? - ri - Eu continuo viajando com vocês, ia sentir muuita falta.
- A gente também sentiria.
- Ah, aproveitando o momento, cê me leva pra conhecer o Jorge e Mateus?
- Levo pra qualquer lugar, só pedir. - ri e nos abraçamos.
- Obrigada.
- Não tem por onde, pequenininha. - apertou meu nariz - Tchau.
- Tchau, Luan. Desculpa eu ser tão bobinha.
- Cê vai acostumar rápido, já que não vai mais sair de perto de mim.
- É mesmo? Quem disse?
- Eu sei. - piscou entrando no carro e eu gargalhei negando com a cabeça.
Entrei em casa e fui conversar com minha mãe, falei que aquilo tudo poderia até ter um fundinho de "verdade".
- Eu acho que você tem que se dar uma chance de ser feliz, minha filha. Sem se prender ao que os outros pensam, da sua vida quem sabe o que é verdade, o que é melhor, é você. Apenas você.
- É né? - fiz careta.
- Sua mãe sabe mais, rapunzel. - ela piscou e nós rimos.
- Vocês tavam falando de quê hein? Eu também quero saber. - a Jaque entrou no quarto.
- Não vai saber de nada, você é fofoqueira.
- É?
- É.
- Tá vendo, né mãe?
- Ai, que garota chata. - lhe bati com o travesseiro.
- Aqui na cama não. Se quiserem brigar, vão pra grama lá fora.
- Não! Na grama tem formiga. - ela falou.
- E vai sujar minha roupa.
- Mas são frescas viu, sei não. - rimos.
- Malu, o Nicolas tá perguntando se você vai pra casa.
- Ele vai?
- Vai. - estranhei - Olha a hora pra tá na rua sozinha.
- Eu vou com ele, pai. - levantei.
- Tchau, baranga.
- Tchau, baranguinha. - nos abraçamos - Tchau, mãe.
- Tchau, filha.
- Bora, maria louca?
- Cuidado na pista vocês dois, venham aqui. - deu um beijo em cada um - Boa noite, crianças.
- Tchau, mãe. Acho que amanhã venho almoçar aqui, tenho plantão só de noite.
- Então trate de descansar. Vão.
Ela disse e saímos do quarto, desci abraçada com meu pai.
- Boa noite, minha menina.
- Tchau papai. - ele sorriu.
Entramos no meu carro e viemos pra casa, o Nick que veio dirigindo. Quando saímos do elevador, ele foi pro lado oposto ao meu.
- Cê não vai lá pra casa?
- Ué, não.
- Mas você não gosta de ficar aí sozinho.
- Quem disse que eu to sozinho? - arqueei uma sobrancelha, ele tocou a campainha do seu apê e a Stéfany abriu a porta.
- Amor!
- Oi, bebê. - que cena horrível.
- Nicolas, você tá com a chave do meu carro. - estendi a mão e ele jogou-a para mim - Adeus.
- Tchau. - falaram juntos e entraram, abri minha porta e entrei logo.
Tava tão cansada que nem comi nada, só tomei um banho quente e deitei.
Fiquei pensando e pensando, em tudo. Demorei bastante pra pegar no sono.
Tava tomando café da manhã quando bateram na porta, como boa curiosa que sou, levantei e fui ver quem era o indivíduo que não sabe tocar a campainha.
- Lírios. - me abaixei pra pegar o ramalhete e abri o cartãozinho, foi o Vi que mandou. Sorri.
- Gostou?
- Porra, que susto, Vitor! - reclamei e ele gargalhou - Tá querendo me matar é?
- Nunca, princesa. - me ajudou a levantar e entramos - Pensou com carinho na gente? Desculpa mas eu to ansioso.
- Eu deixo você me namorar, só que tem uma condição.
- Qual?
- Não me assuste mais. - ele riu e nos beijamos - Cê viu o que saiu ontem?
- Vi.
- E aí? - perguntei receosa.
- E daí? Eu não to nem aí pra essas fofocas.
- Sério?
- Claro, amor. - deixei as flores num vaso e sentei pra terminar de comer.
- Cê quer comer alguma coisa?
- Não, obrigado. Comi na casa da minha mãe.
- Ah.
- Ela disse que quer te conhecer.
- Próxima folga, beleza?
- Certo, vou cozinhar pra gente.
- Aí eu vi vantagem. - rimos - Posso escolher?
- Você pode tudo.
Depois ficamos no sofá, trocando beijinhos e carinhos. Tiramos uma foto e ele a postou no seu instagram, sem me mencionar nem nada. E a legenda foi "Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre."
- Bonda da Stronda, Vi? - ri.
- É, cê conhece?
- Claro né. - gargalhei e ele riu. Peguei meu celular e entrei pra curtir a foto.
- Que tal se agora a gente largasse esses celulares, e fossemos curtir uma coisa à dois.
- Que tipo de coisa? - estreitei os olhos.
- Me leva pra conhecer a casa.
- Primeira parada? - sentei no seu colo e comecei a abrir os botões da sua camisa.
- Sua cama.
Vi que tem gente nova aqui, sejam bem vindas e fiquem a vontade para comentar sempre, é bom e a escritora gosta haha ♥
#PapoSério: De agora em diante postarei só no fim de semana, por enquanto<< que to acostumando com a rotina nova. Não é porque sou muito preguiçosa nem nada, mas realmente está/vai ficar muito puxado. Eu já não sou isso tudo em matemática, aí vem e colocam um dos pesadelos da escola como professora e que por uma bela coincidência, não vai com a minha cara. Olha que beleza! Definitivamente não posso bobear.
Quem tiver a capacidade de me entender e quiser continuar aqui comigo, ótimo. Quem não tiver paciência, só lamento.
Beijos!
#PapoSério: De agora em diante postarei só no fim de semana, por enquanto<< que to acostumando com a rotina nova. Não é porque sou muito preguiçosa nem nada, mas realmente está/vai ficar muito puxado. Eu já não sou isso tudo em matemática, aí vem e colocam um dos pesadelos da escola como professora e que por uma bela coincidência, não vai com a minha cara. Olha que beleza! Definitivamente não posso bobear.
Quem tiver a capacidade de me entender e quiser continuar aqui comigo, ótimo. Quem não tiver paciência, só lamento.
Beijos!
Continuo ensistindo q não quero ela com o vi, e quero mais momentos do Luan dando em cima dela *---*
ResponderExcluir