sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Capítulo 16.



* MALU NARRANDO *

Ontem o Luan apareceu aqui de surpresa bem na hora que eu e o Vi íamos sair, nem fomos e ele acabou ficando e jantando com a gente. Só foi embora depois que terminamos de assistir um filme. O Vitor não tava gostando nem um pouco da situação e o Luan ainda "provocava". Pra fechar a noite com chave de ouro, tivemos nossa primeira 'dr'.
De manhã o Vi foi pra casa e nem tomou café da manhã comigo, bichinho ficou chateado. Mas pô, o que ele queria que eu fizesse? Sim, tínhamos planejado fazer um programa de casal mas o Luan apareceu, eu não podia simplesmente mandá-lo embora!
Coloquei uma música alta e fui fazer faxina no apê, quando terminei, vi que tinha uma ligação da Lele e retornei.
- Oi tia Arleyde.
- Oi, Malu. Olha, vai ter gravação do Faustão tá?
- Ah! Ok. Quando?
- To resolvendo um probleminha aqui. Liga na Central, pode ser?
- Uhum.
- E avisa logo pra Luan e Rober.
- Pode deixar! Mais alguma coisa, tia?
- Não, amor. Obrigada.
- Tá bom então, tchau. Beijo. - desligamos.
A gravação seria de hoje a quinze, liguei pro Testa e depois mandei uma mensagem pro Luan, aproveitei pra perguntar o que ele queria conversar mas não obtive resposta, ele disse que era besteira.

Depois do almoço, chamei a Jaque pra ir pro shopping. Ela disse que ia se arrumar e eu fui buscá-la.
- Vamo com a gente, mãe. - chamei.
- Ah não quero, filha.
- Quer que eu traga alguma coisinha?
- Você que sabe. - ela riu.
- Tá bom. Bora Jaqueline!
- Já estou aqui.
- Nossa, quando que essa pirralha cresceu e ficou tão gata? - ela revirou os olhos.
- Tchau, mãe.
- Tchau, amores.
Fomos o caminho todo cantando as músicas que tocavam na rádio. Chegando lá, ela inventou que queria ir no cinema e fomos ver o que tinha em cartaz.
- A próxima sessão vai demorar. - resmungou - Vamo comer alguma coisa? Depois eu venho assistir com a Fany.
- O que? Já tá amiguinha dela é?
- Eu acho ela legal.
- Ah cala a boca. - baguncei seu cabelo.
- Ei!
- Vai querer comer onde?
- Habib's!?
- Pode ser, bora. Sundae ou milk shake? - perguntei entrelaçando nossos braços.
- Huum... Sundae. Morango ou chocolate? - riu.
- Morango, lógico.
- Sabia. - rimos - A gente pode comer pizza antes?
- Que lombriga é essa que tem dentro de você?
- To em fase de crescimento, maria luíza. Tenho que comer né?
- Ata.
Pedimos e ficamos esperando, em silêncio, até ela soltar essa: - Fala a verdade pra mim.
- De quê, menina?
- Eu sou sua irmã, pode confiar.
- Que é?
- Tu e o Luan já ficaram?
- Não! Tá louca?
- Eu gosto do Vitor sabe, mas o Luan é mais legal.
- Então porque você não fica com ele?
- Ai se ele me desse bola. - ela se abanou com a mão e nós rimos.
- Vai crescer, Jaqueline.
- Quando eu crescer ele vai tá velho.
- Aí o problema é seu.
- Sério que vocês nunca... Nem um selinho?
- Você acha que eu sou o que?
- E quando você era solteira?
- Que interesse todo é esse? Já falei que não.
- Tá bom, tá bom. - ergueu as mãos.
Comemos e depois fomos em várias lojas, compramos coisa pra todo mundo, até pra Hermione. 
No caminho pro estacionamento ainda paramos numa loja de doces e compramos bastante também.

- Tão linda quanto a lua no céu, com seus olhos lindos que são da cor de mel.
- Colorindo o papel que eu fiz pra você. - apontou pra mim e rimos - O caminho mais fácil pra me entender.
- Mistérios eu vou desvendar, problemas vou solucionar e eu vou escrever milhares de canções. - cantávamos feito loucas paradas no trânsito.
- Poemas, versos e declarações.
- Pera que o sinal abriu. - ri voltando minha atenção pra pista.
- Imagina que louco se o Luan gravasse com a Fly?
- Seria uma mistura bem interessante.
- E uma gostosura sem tamanho. - gargalhei.
- Você tá muito tarada, garota. Vai brincar de Barbie, vai.
- Tu ainda tá nessa, é Malu? Sabe de nada, inocente. - a olhei com uma sobrancelha arqueada e gargalhamos.
A deixei em casa e fui pro meu apêzinho, mas ficar sozinha em casa tava chato pra caralho.
O Vi tava trabalhando e o Nick também, ou seja, estou sozinha mesmo. Tentei dormir pra passar o tempo mas não deu, tava cedo. 19:30 pm. Meu celular começou a tocar e era cabeçudo, atendi:
- Oi?
- Tá de bobeira?
- Sozinha? To sim. - ele riu.
- Quer ir numa festa comigo?
- Cadê a Ana?
- Ainda tá com as frescuras dela. - revirei os olhos.
- Festa aonde? De quem?
- Um amigo do Dudu.
- Tu não sabe nem o nome do cara.
- É... Mas ele chamou, eu vou né. Não tenho nada pra fazer mesmo.
- Sei.
- A Bruna vai também, e aí? Vamo ou bora?
- Tá. Eu vou.
- Daqui uma hora passo pra te buscar, dá tempo pra se arrumar?
- Acho que dá.
- Acha? Meu Deus do céu. - gargalhei.
- Então deixa eu ir logo pra não te atrasar, tchau. Beijo.
- Beijo aonde?
- Idiota! - ri - Tchau.
Larguei o celular no sofá e fui tomar banho. Não me arrumei muito, tava bem básica.
Antes de sair mandei uma mensagem pro Vitor, logo eles chegaram e eu desci. Well no volante, Testa no banco do carona, Luan entre eu e a Bruna atrás. O Rober pegou o pau de selfie e tirou uma foto da gente.

Na festa, que era em um camarote muito top, eu só conhecia o Marcos e o Dudu. Cumprimentei o aniversariante que foi super simpático com todos e a namorada dele, Raquel, que também era gente boa e ficou conversando comigo e a Bruna.
- E tu maria luíza, vê se não enche a cara hein.
- Cala a boca. - reclamei fazendo eles rirem.
Alguém pode me dizer o motivo de festa de adulto não ter docinhos? E coxinha? Festa sem coxinha, não é festa.
- Malu, vamo no banheiro comigo?
- Claro, Bru.
- Ai Lu, vamo no banheiro comigo? - o Marquinhos disse afinando a voz e nós rimos.
- Seus trouxa. - mostrei a língua.
Fomos no banheiro e aproveitei pra retocar o batom.
- Oi Bruna. - um cara disse antes de chegarmos na mesa.
- Oi...?
- Fred, colega do Rafa.
- Ah! - ela riu - Tudo bem?
- Tudo. E sua amiga, não vai apresentar? - riu me olhando.
- Essa é a Malu. - sorri sem mostrar os dentes.
-  Você... Tá sozinha, Malu? - me olhava de cima a baixo. Eita.
- Não.
- Pensei que tivesse, não te vi com ninguém.
- Ela tá comigo. - o Luan apareceu não sei da onde, assustando o moço saidinho.
- Ah... Foi um prazer te conhecer então. Manda um abraço pro Rafa, Bruna.
- Claro. - ela riu.
- Tchau. - deu um tapinha nas costas do Luan e saiu de fininho. Começamos a rir.
- De que buraco cê saiu, Pi? - ela perguntou ainda rindo.
- Tava olhando vocês duas, e esse daí não é flor que se cheire não. - nos abraçou pela cintura e voltamos pra mesa.
- Quem era o cara? - o Testa perguntou.
- Um Fred aí, disse que conhecia o Rafa mas eu nunca vi na vida. - rimos.
- Ele tava secando nossa mascotinha.
- E quem não olharia? A Malu é linda.
- Olha só quem tá falando. - ri pra ela.
- Vou falar pra Jaque te amarrar em casa. Assim não dá, maria luíza!
- Ué, porquê? - coloquei as mãos na cintura.
- Quem foi que disse que eu quero esses homens desejando mulher minha?
- Iihh rapaz. - começaram a zoação, fazendo piadinhas e gracinhas. Esse Luan me paga.





 Postando hoje pq amanhã não vai dar tempo :))
Capítulo tá bem grande, vai? Comentem, deixem sugestões e tal. Obrigada, tchau!

2 comentários:

  1. "Ai se ele me desse bola" essa frase não é a mesma depois daquela mulher que escapou do inferno falou kkkkkkk
    Quero um beijo no próximo capitulo,e não é do Vitor com Malu obrigada de nada u.u

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk "ai se me desse bola" Kkkkkkk me lembra aquela amiga da Andressa urachi Kkkkkkk quero um clima nessa festa, Luan safadinho e pra fechar com chave de ouro um beijo beeeem gostoso bjinhos

    ResponderExcluir