- Por mim a gente ficava nessa cama pra sempre. - falou.
- Mas não dá, temos que levantar... Ai, que preguicinha. - riu.
- Eu só vou pro hospital mais tarde, você tem alguma coisa pra fazer hoje?
- Hoje não, amanhã eu viajo.
- Pra onde?
- Paraíba.
- Ah. E o que eu faço com a saudade?
- Guarda e a gente mata depois. - beijei seu pescoço.
- Gostei disso. - apertou minha cintura.
Nosso almoço quem fez foi ele, tava tudo uma maravilha. Ele foi embora lá pelas cinco da tarde, porque ia em casa antes de ir pro hospital.
- Bom trabalho, Vi.
- Pra você também, amor. Sentirei saudades. - disse quando desgrudamos nossos lábios.
- Eu também. - fiz carinho na sua nuca - Até a volta, namorado.
- Até. - me deu um selinho - Eu não quero ir.
- Não quero que você vá. - fizemos bico rindo em seguida.
- Mas eu tenho que ir mesmo, se cuida tá?
- Promete que não vai me esquecer?
- E tem como te esquecer, namorada? - sorri e o beijei - Eu vou te ligar todo dia.
- Esperarei ansiosa.
- Tchau, amor.
- Tchau, Vi. - o levei até a porta e nos despedimos com um selinho.
Me joguei no sofá suspirando, e quando criei coragem pra arrumar minha mala, tive que ligar pro Rober para saber aonde iríamos.
Jantei e fui dormir, ainda estava cedo só que não tinha nada pra fazer.
- Eu vi que vocês assumiram. Só espero que ele cuide de você e te faça feliz.
- Obrigada. - sorri de canto e ele suspirou.
- Tá namorando, oiaa. Desencalhou. - o Rober falou rindo.
- Para. - ri também.
- E aí, quem é?
- Passa a ficha completa que a gente também quer saber. - Kari disse vindo com a Marla.
- Como se conheceram?
- O Vi trabalha no hospital também, nos conhecemos lá. - ri.
- Hmm, é doutor. - Marla disse estreitando os olhos e nós rimos.
- Ele é super carinhoso e cozinha como poucos.
- Ihhh.
- Você para hein, Roberval. - o empurrei enquanto ele ria.
- Quando as moças decidirem, nós partimos. - Luan falou sorrindo sarcástico.
- Patrãozinho acordou de mal humor hoje.
- Acho que tem um certo alguém que não anda comparecendo.
- Cala a boca, Roberval. - reclamou e gargalhamos.
- Cê não pode descontar na gente se andam te deixando na mão.
- Olha maria luíza, cala essa boca tu também.
- Ui! Me senti ofendida.
Ele foi a viagem toda meio calado, o que é mega estranho pois é o que mais fala.
Sempre seu quarto era no mesmo corredor do meu, depois que tomei banho e fiz um lanche, bati em sua porta.
- Que é?
- Posso entrar? - suspirou e me deixou entrar - O que você tem hein?
- Nada.
- Sério? - revirei os olhos - Fala de uma vez.
- A Ana tá uma fera por causa daquela merda lá e agora ela tá cismada com você. Disse que se eu não te colocar de volta no escritório, vai me dar um pé na bunda.
- Uh, tá te fazendo escolher. Ou ela ou eu. - ri - Por mim tudo bem, eu to amando viajar com vocês mas voltar a ter uma rotina agora que to com o Vi não seria nada mal...
- E quem disse que você vai voltar? Eu te quero aqui, Malu.
- E a...?
- Não tenho que aceitar chantagem dela.
- Sério?
- Se ela quiser ir, que vá. - deu de ombros. Tudo penso, nada falo.
- Então tá... - sorriu pra mim - Tem mais alguma coisa que te aflige?
- Isso você não pode resolver, infelizmente.
- Ah! - ri corada - Não posso mesmo.
- É...
- Ah, mais tarde tem entrevista pro jornal local e amanhã à noite tem show. Descansa tá?
- Pode deixar.
Voltamos tarde da emissora, quase dez horas.Só jantei e quando fui deitar, o Vi ligou.
- Sabia que cê ia dormir, falei que ia fazer um lanche e vim na cantina ligar pra você. - ri.
- Tem muita gente hoje?
- Parece que teve um acidente com uma van, não sei explicar...
- Ah! Mas como que você sabe que eu já ia dormir? - perguntei curiosa.
- Ué, tá tarde. - rimos - Como foi a viagem?
- Tranquila, graças a Deus.
- Que bom, meu amor. Sim Senhor, estou indo. Mando. - ele riu.
- Quem era, amor?
- Seu pai chamando, mandou um beijo pra você.
- Diz pra ele que eu mandei outro.
- Tá bom.
- Agora vai lá trabalhar, vai. - ri - Boa noite, Vi.
- Boa noite, princesa. Dorme com Deus.
- Tchauzinho. - bocejei - Beijos.
- Tchau, beijo.
* LUAN NARRANDO *
Durante o dia, a maioria do pessoal saiu pra conhecer a o lugar e fazer compras. Eu dormi bastante e só fui na academia.
Depois do show fomos a uma balada famosa que tinha na cidade e a louca da Malu inventou que ia experimentar tequila, o que não deu nada certo. Tanto, que agora, eu e a Marla estamos tendo que i´r levá-la no quarto.
- Eu consigo fazer sozinha, me deixem vocês dois.
- Eu acho que não consegue não hein. - a Marla disse e riu.
- Vai lá Marloids, eu fico com ela.
- Boa sorte aí. - deu um tapinha no meu ombro.
- Obrigada, boa noite. - entrei com a Malu no quarto.
- Luan, você pensa que vai pra onde?
- Vou te ajudar, coisa doida.
- Eu to legal, cara.
- Cala a boca. Cadê sua mala?
- Ali no canto. - apontou e eu fui pegar - Eu quero vomitar.
- Então vamo pro banheiro.
- Não, não! Eu disse que quero, não que vou.
- Olha que engraçadinha. - ri. Procurei um pijama pra ela e a guiei até o banheiro.
- Você não vai me olhar, sai daqui. - gargalhei.
- E se você cair aí?
- Eu não vou cair.
- Qualquer coisa to aqui. - encostei a porta e fiquei esperando.
- Me dá uma toalha, por favor? - ela pediu depois de um tempo.
- Aonde tem?
- Pega na minha mala mesmo.
Ela se vestiu, escovou os dentes e deitou na cama, dizendo que eu já podia ir embora.
- Só vou embora quando você dormir.
- Ai, eu nem bebi tanto assim. - cruzou os braços.
- Não vou nem comentar sobre isso.
- Mas pode ir, eu não vou dormir agora.
- Nesse caso, eu deito com você.
- Fique longe de mim.
- Deixa de ser chata e deita aqui, vem. - a puxei pra perto de mim.
- Você tá suado, nojento. Me solta e vai tomar um banho.
Fiz o que ela pediu e fui tomar banho, como tava sem roupa ali, fiquei só de box. Quando voltei pra cama, ela já dormia. Ri e deitei ao seu lado nos cobrindo com um lençol.
Acordei no susto com um barulho, procurei por ela na cama e quando abri os olhos, ela me encarava no chão.
- Malu, levanta daí.
- Porque você tá aqui? E só de cueca? - falou pausadamente.
- Cê não lembra? Fica tranquila, não rolou nada. - estendi minha mão, ela pegou desconfiada e sentou do meu lado.
- De verdade?
- Cê acha que eu me aproveitaria de você assim?
- Não, desculpa. É que... Sei lá né. - ela corou.
- Tudo bem. Agora que você tá melhor, eu vou indo.
- Acho que tenho que agradecer né?
- Seria bom né? - rimos.
- Obrigada aí, e não me deixe mais ficar bêbada.
- Pode deixar, cê nem deu muito trabalho. Eu cuido de você e você cuida de mim, tá? - riu pelo nariz.
- Claro, agora veste tua roupa e dá o fora.
- Você me usa desse jeito e depois me manda embora assim? - perguntei com a mão no peito.
- Eu falei pra você que ia ser só uma noite.
- Isso não se faz.
- Vai embora antes que eu chame a segurança. - ela gritou e caímos na risada - Você já deve ter feito muito isso né?
- Ah... - fiz careta.
- Eu sei que fez. Quem te conhece como eu, nunca aceitaria ficar contigo.
- Nossa, não fala assim. - ela riu - Faz um tempão que eu não faço essas coisas, e não era desse jeito.
- Eu sei disso. - revirou os olhos.
- Não sou de trair quando to namorando, alguém que eu goste de verdade.
- Tá bom! Para de se defender.
- Eu só quero que você saiba
- Calaaa a boca! - colocou a mão no meu rosto.
- Me deixa falar, coisa chata. - subi em cima dela prendendo seus braços ao lado da cabeça.
- Sai daqui, baleia.
- Se você ficasse comigo, eu ia te fazer a mulher mais feliz do mundo.
- Luan... Para com isso.
- Deixa eu
- Não. - virou o rosto, suspirei e a soltei - A gente nunca ia dar certo.
- Porquê?
- Justamente porque eu te conheço muito bem, além disso eu tenho o Vitor e você a Ana. Cê tá carente, aí acha que sente alguma coisa diferente mas não é. Nunca teve outra mulher viajando com vocês sem ser a Kari ou a Marla, isso é curiosidade ao novo, apenas.
- Vou pro meu quarto, tem o que pra hoje? - comecei a me vestir.
- Hoje vamos pro Rio de Janeiro depois do almoço.
- Beleza.
Ela se acha a dona da razão, meu Deus que garota encantadoramente chata! O que eu mais queria era lhe calar, com um beijo, pra ela entender de uma vez por todas que pra mim, ela é mais que uma amiga. Mas realmente não posso levar isso a diante, tem duas pedras bem no meio do nosso caminho.
Então é isso... Tchau!
Luanzinho carente kkkk #LaisAraujo
ResponderExcluirQueria que ela tivesse dado mais trabalho ia ser engraçado
ResponderExcluirConnt Nega Dia 15 faço Niver Dedica 1 Cap a mim
ResponderExcluirAss: Isla Luisa