Dedicado a Isla, feliz aniversário atrasado kkkk tudo de bom, linda!
_
* MALU NARRANDO *
(...)
Tinha acabado de chegar de viagem, a mãe disse que a chave da minha casa tava com o Nick, aí fui buscar.
- Oi Malu, quanto tempo. - a Stéfany disse.
- É. Cadê o Nicolas?
- Tá no banho, cê quer entrar?
- Claro. - ela me deu espaço e eu entrei.
- Então, ele tem pegada?
- Oi? - perguntei incrédula.
- Você tá namorando o Vitor, né?
- Minha vida não te interessa. E para de querer ser minha amiguinha, tá chato.
- Ainda tá encanada naquela história? Qual é, faz mil anos!
- O Nicolas vai demorar?
- Eu amo o seu irmão.
- É bom mesmo.
- Vou ver se ele vai demorar. - dei de ombros e ela levantou.
Demorou um pouco e os dois voltaram abraçados. Não sou obrigada.
- Veio buscar as chaves?
- Claro, ou será que tem mais coisa minha aqui?
- Não, o shampoo é meu mesmo. O Nick me disse que você também usa esse. - riu.
- Hum. Quero ir pra casa, cadê?
- Aqui. - ele me entregou meu chaveiro de fada.
- Obrigada e tchau.
Fui pra casa e assim que entrei, larguei a mala no meio da sala. Preciso muito descansar.
Acordei na cama, o que é estranho porque deitei no sofá. Um cheiro bom pairava pela casa. Comida. Levantei e fui até a cozinha, onde o Vitor preparava algo.
- Você acordou, amor. - nos abraçamos - Que tal um banho antes do jantar?
- Preguicinha. - fiz bico e ele riu.
- Eu vi quando cheguei.
- Foi você que me levou pra cama?
- Foi ué. - ri e beijei seu pescoço.
- O que você fez pra gente?
- Temos um macarrão com molho branco, peixinho grelhado com um pouco de azeite e suco de morango, que eu sei que você gosta. - apertou meu nariz.
- Como cê é prendado, namorado.
- Tudo pela magrela mais linda do universo.
- Cê quer vir tomar banho comigo?
- Com certeza. - ri e ele tirou o avental.
O puxei pela mão e fomos deixando nossas roupas caírem pelo caminho até o banheiro. Nosso banho foi cheio de malícia e beijos.
Ele cozinha divinamente bem, e eu como sem medo de ser feliz.
- Vi, cê podia fazer aquele filezinho no forno né? Com mussarela em cima.
- Tem os ingredientes?
- Aham, pedi pra minha mãe comprar. - riu.
- Amanhã venho almoçar contigo então.
- Isso, vem mesmo. - ele riu.
- E a noite podemos sair, pode ser?
- Pode! - sorri.
Ficamos quietinhos no sofá a noite toda, vendo filmes e trocando beijinhos. Ele é muito carinhoso comigo, e isso é uma das coisas que mais gosto nele.
Lembro bem do dia que o conheci, fui no hospital com a Jaque e a minha mãe, a pirralha tinha torcido o pé. Nos esbarramos no corredor, foi bem engraçado e, desde então fomos nos aproximamos, cada dia mais.
Dormimos agarradinhos, tava fazendo frio.
* LUAN NARRANDO *
A Ana não tá falando comigo, e quer saber? To nem aí. Ela já é grande o suficiente pra saber o que faz da vida, e eu não tenho que aguentar birra de ninguém.
- Não sei porque ainda não acabei com isso. - resmunguei.
- Filho, você gostava tanto dela, o que aconteceu?
- Eu não sei, mas com o tempo nossa relação esfriou... Ela que tá mais distante e ainda quer ter direito de cobrar as coisas de mim, que sempre fui fiel à ela.
- Coloca as coisas na balança e no final, faz o que for melhor pra você.
- Tá bom. Obrigada mãe. - sorri e ela deu um beijo na minha testa.
Passei a tarde refletindo e decidi ir na casa da Malu pra conversar, tudo o que estava preso em minha garganta, finalmente seria dito.
Toquei a campainha e um cara me atendeu, deve ser o tal do Vitor.
- Cadê a Malu?
- Ela tá no quarto e
- Ok, eu espero aqui. - entrei mesmo sem ser convidado e sentei no sofá.
- Vi? Ouvi a campainha, quem era? - ela veio do quarto colocando um brinco - Luan?
- Oi, pequenininha. - ela sorriu e levantei para abraçá-la.
- O que que cê veio fazer aqui?
- Queria te ver, e aliás, cê tá linda. - sorriu.
- Já tá pronta, amor? Podemos ir?
- Luan, esse é o Vitor. Meu
- Namorado. - apertamos as mãos.
- Ah. Cê vai sair né? Acho que vou pra casa então.
- Não, besta. Vem com a gente.
- Malu!
- Ir com vocês? Brincar com o Puff é mais legal. - ela riu e me deu um tapinha.
- Então nós ficamos e jantamos os três aqui, que tal? - o carinha bufou.
- Se pro seu namorado tiver tudo certo, por mim tá de boa. - sorri irônico.
Sentei no sofá novamente e liguei a televisão, ela foi no quarto trocar de roupa e disse pra ficarmos a vontade.
- Já é tão de casa assim? - perguntou enquanto eu zapeava os canais.
- Tanto que você nem imagina.
- Escuta aqui, é bom que saiba que agora a Malu tem a mim. E eu não quero você atrás dela.
- Eu já a conhecia antes de você.
- Não quero saber! Vejo como olha pra ela e não gosto, a Malu não é essas qualquer uma que você pega por aí.
- Eu sei disso.
- Ótimo. Faça o favor de ficar longe dela.
- Impossível.
- Escolheram? Vamos pedir o que? - ela apareceu na sala de surpresa, nos calando pelo susto.
- Podemos pedir um japonês!?
- A Malu não gosta. - respondi seco - Deveria saber, não é?
- Pizza! Pizza todo mundo gosta. - falou tentando cortar o clima, concordamos e ela pegou o telefone pra pedir.
Ela escolheu o sabor e quis pagar pela pizza, lógico que não deixei. E depois de outra quase briga, eu e o namoradinho dela rachamos, cada um deu uma metade.
- Eu que te convidei pra jantar e quem convida, paga. - ele disse e ela riu negando.
- Injusto. Então na próxima, eu que vou te convidar.
- Eu não aceito. - ela mostrou a língua. Revirei os olhos.
- O que foi que você veio fazer aqui mesmo? Que eu saiba, tens uma namorada.
- Tá sabendo muito da minha vida né!?
- Cadê a Bruna? - ela perguntou.
- Saiu com umas amigas. - dei de ombros - Pensei que cê tava sozinha e vim, pra gente... Conversar.
- Mas como percebeu, ela não está sozinha.
- É, eu to vendo.
- O que cê queria conversar? - ela perguntou pegando os pratos da mesa e os levou pra pia.
- Ah, agora não dá. - ri - Quer ajuda aí?
- Não. Só vou lavar depois.
- Tá.
- Cês querem ver um filme? - assentimos, ela foi escolher e acabou colocando 'Correio do amor'. Ela ama esse filme e sempre falava dele, mas eu nunca tinha visto, e no final ela chorou.
- A primeira vez que eu vi esse filme, foi tipo "socorro, Deus! Ela não morreu.". - rimos.
- É só um filme, amor. - falou alisando seus cabelos.
- Não é um filme, é O filme. Um dos meu preferidos.
- Sério? Nem deu pra perceber. - falei e ela riu.
Beijos! ;)
Huehue Luan da um belo castiçal pra segurar vela,moleque cara de pau meu Deus kkkkk
ResponderExcluirAmei essa disputa deles kkkk foi tenso e fofinho ao mesmo tempo!
Quero mais obrigada de nada!
Loan sobrando geral w mesmo assim ficou pH menino insistente #LaisAraujo
ResponderExcluir