Deixei o Vitor dormindo e fui pro apartamento do Nick, queria conversar. Mas lógico que não contaria o que fiz ontem, ainda mais na presença da sua namoradinha.
- Ele era de boa e do nada começou a encanar com o Luan.
- Desculpa me intrometer mas o povo no hospital fala, e fala muito. - a Stéfany disse.
- To percebendo. - ironizei seu comentário.
- Ele tem motivo pra tá inseguro?
- Não. - falei o mais convincente que pude.
- Então conversa com ele.
- A gente começa a conversar normal, e no final acaba discutindo.
- Que complicação, vocês dois!
- Tem como você se afastar do Luan?
- Eu trabalho com ele, viajamos juntos. Acho que não dá, né querida. - suspirei.
À noite, saímos pra jantar, eu e o Vitor, Nicolas e Stéfany. Depois fomos numa balada. No final da noite, acho que consegui dobrá-lo usando meu "charme".
Ele iria embora de manhã pois tinha que ir em casa, e só ia pro hospital só de tarde. Eu ainda tenho esse dia livre, amanhã começaremos uma tour pelo Norte do Brasil, não lembro das cidades exatamente.
* LUAN NARRANDO *
'Escreve aí' é uma música muito boa, eu curto pra caramba e todo mundo também gostou. Mas eu achava que tava na hora de um novo single, poder trabalhar duas músicas.
Liguei pro Dudu, ele falou que poderíamos tentar e quis saber se eu já tinha algo em mente. Como não tinha nada resolvi fazer uma reunião coletiva no VIP, quanto mais gente pra ajudar é melhor.
- Malu? Tem uma reunião lá no Dudu mais tarde, cê vai né?
- Luan? ...Reunião? Pra quê?
- Cê tava dormindo essa hora?
- É né, o Vi tava aqui e a gente... Dormiu tarde.
- Eu não precisava saber disso. - bufei.
- Tá, mas e essa reunião?
- Vou lançar um novo single.
- Do dvd? Qual?
- Ainda não sei, por isso quero você lá pra me ajudar.
- Que horas?
- Uma da tarde, quer que eu passe pra te buscar?
- Pode ser.
- Então levanta e se arruma.
- Que horas são agora?
- Sete pro meio dia. - olhei no relógio.
- Já? Meu Deus.
- Já. Se apresse, não quero atrasos.
- Ei, essa fala é minha! - ri - Vou lá, beijos.
- Até mais. - ela desligou.
Paramos na frente do prédio dela e eu entrei pra buscá-la, o porteiro não avisa quando eu chego porque sabe que eu sou de casa. Nos cumprimentamos com um aceno de cabeça e eu peguei o elevador até seu andar, toquei a campainha e ela demorou pra atender.
- Você ainda não tá pronta? - entrei e fechei a porta.
- Você falou que era de uma hora.
- De uma hora lá, então eu ia passar aqui antes né? Vamo, meus pais tão lá em baixo.
- Calma, deixa eu terminar. - ela correu pro quarto e voltou calçando uma sapatilha.
- Bora, bora.
- Pega meu celular aí, vou escovar os dentes.
- Aonde?
- Na minha cama, eu acho.
- Tá bom.
Peguei seu celular e fui na cozinha tomar água, na mesa tinha uma folha com uma rosa em cima. Como bom curioso, abri. O Vitor estava chamando-a para almoçar no lugar de sempre e
- Vem Luan! - gritou.
- Calma. - deixei o copo na pia e saímos do apartamento.
- Por sua culpa nem café da manhã eu tomei. Estou com fome. - cruzou os braços.
- A gente para num drive thru, tá bom?
- Esse tipo de comida na primeira refeição do dia?
- É melhor que te deixar com fome, então para de reclamar.
- Ai que estresse. Cuidado com o sopro.
- O que?
- Nada. - o elevador abriu e fomos pro carro.
- Pai, vamos ter que parar naquele coisa pra comprar comida pra ela. - falei colocando o cinto.
- Bom dia, seu Amarildo. Bom dia, Mari.
- Bom dia. - responderam juntos nos fazendo rir.
- Não tomou café, Malu?
- Não, sabe como seu filho é chato né? Podia ter falado a hora que ia passar aqui.
- Nada disso, a culpa é sua que passa mil anos se arrumando.
- Cala a boca. - me deu um tapa na cabeça.
- Vocês acham que ela é boazinha, mas tá vendo como que é, mãe? Uma doida.
Oi, tchau!
lá vem treta hahaha adoooro
ResponderExcluirQuero mais u.u
Continuaaaa
ResponderExcluir