domingo, 1 de março de 2015

Capítulo 19.



- Tem alguma sugestão, boi?
- Não sei... O recado? - falei inocentemente.
- Qual que é essa mesmo? - minha mãe perguntou e rimos.
- Sente o meu perfume aqui, sei que esse cheiro te lembra de tanta coisa... - eu cantava dando umas olhadas na Malu, quando ela percebeu ficou vermelhinha - E aqui vai meu recado pro seu novo namorado: está vivendo uma mentira
Quando ela ama você, é a mim que está amando
Quando ela beija você, é a mim que está beijando
Ela não pensa em você, é em mim que está pensando
Ela nunca me esqueceu
O amor dela sou eu.
- Eu acho melhor não.
- To com o Dudu. - ela disse rápido.
- Teu público é teen, vamo focar no que eles gostam.
- Essa música mostra um trouxa inconformado, que ainda por cima é convencido. Ninguém merece ex convencido. - o Dudu e meu pai riram.
- Promover Eu não merecia isso com um clipe foi uma grande jogada, se não, sinceramente não sei que fim ela teria.
- Mas as meninas gostam de tudo que essa criatura faz.
- Enfim, temos que lembrar que Eu não merecia isso já está nas paradas. Como vamos implacar, e o mais importante: manter as três?
- Marketing não é comigo, eu só canto. - ela revirou os olhos.
- Você podia ligar nas rádios de novo... Sei lá.
- Ah não, Dudu. Vai ficar igual a Tanto faz.
O Marcola e o Douglas chegaram, e pedimos pra Ju vir pra cá. Liguei pra Joja e em seguida pro Rober, que pela voz, aposto que tava no décimo sono. Enquanto a Malu falava com a Marla, Karielle e o Felipe.
A Ju chegou pra ajudar e ficamos entre Cantada e Chuvas de arroz.
- Com Chuvas de arroz dá até pra fazer um flash mob, ao mesmo tempo em todos os estados.
- Boa ideia, Ju. - o Douglas concordou.
Aquilo tudo tava sendo cansativo, fizemos uma pausa pra esfriar a cabeça e aflorar as ideias. A Malu tava conversando com a minha mãe há um tempão, sentei perto delas.
- Tão falando do quê hein?
- Deixa de ser curioso.
- Já escolheu a música, filho?
- Estamos entre duas, Cantada e Chuvas de arroz.
- Eu gosto das duas.
- E você, maria luíza?
- Cantada.
- Então vai ser essa.
- Sério?
- Claro.
- Mas a ideia da Juliana foi boa, iria ser uma grande divulgação.
- Mas se você quer Cantada, vai ser Cantada. - minha mãe sorria negando com a cabeça.
- Faz tudo por você esse daí.
- Dona Marizete, seu filho pode ser idiota e chato pra caramba. Mas é um fofinho! - deu um beijo estalado na minha bochecha.
Falei que queria que fosse cantada e todos aceitaram, o problema agora é resolver o que fazer pra lançar em grande estilo.
- Sei lá.. Podemos fazer um concurso, onde o vencedor vai jantar com o Luan, ver um show de cima do palco e tomar café da manhã com ele... Por agora, é a única coisa que me passou pela cabeça.
- Tá bom, jujuba! Depois a gente resolve isso direito.
- Reunião acabada?
- Sim. Todo mundo liberado. - ri.



* MALU NARRANDO *


Assim que cheguei em casa coloquei meu celular pra carregar, tinha umas mil ligações do Vitor. Tomei banho e depois liguei pra ele.
- Oi Vi. Meu celular descarregou e
- Aonde você tava? Eu te esperei a tarde toda. - super irritadinho.
- Me esperou? Onde?
- Eu te chamei pra almoçar, deixei um bilhete na cozinha.
- Sério? - fui até lá e tinha mesmo um bilhete - Desculpa, eu não vi.
- Como não viu, Malu?
- Eu mal entrei na cozinha hoje, o Luan chegou aq
- Só podia ser esse cara! Sempre ele né!?
- Hoje teve reunião de última hora!
- Nossa, até porque seu trabalho é super sério.
- Olha aqui, você cala essa sua boca e enfia esses deboches no
- Tá pensando que é o que pra falar assim comigo? Ainda sou seu namorado, você me deve respeito. - gargalhei.
- Querido, se tem duas coisas que eu não sou, é tuas nega e obrigada. Então tchau, passar bem! - desliguei.





Sem inspiração = capítulo chato. Beijo e tchau!

3 comentários:

  1. Gostei da treta entre a Malu e o Vitor,quero Luan e Malu juntos u.u
    Quero maix

    ResponderExcluir
  2. Isso Malu. Arrasou voce não é obrigada a nadinha #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  3. Que lindoos luuan e malu,chupaaaaaa vitorrrr,continua pellamor

    ResponderExcluir