segunda-feira, 23 de março de 2015

Capítulo 26.



Quatro dias se passaram desde o meu aniversário, quatro dias que Luan e eu estamos ficando, pois é. Eu sei que é muito errado, que nós dois temos compromisso e que devíamos honrá-los mas simplesmente não dá! Por isso estou evitando ao máximo ficar sozinha com ele, só que tá difícil e a criatura não colabora.
Terminei de arrumar minha mala e peguei meu celular, tinha uma mensagem do Luan pedindo ajuda pra arrumar a mala dele, claro que não é isso que ele quer, então eu neguei.
"Vem vai?"
"Não!"
"Vou te dar três minutos, se você não vier aqui..."
"O que?"
"Eu vou aí atrás de você." - ri e liguei a televisão.
Depois de uns cinco minutos ele bateu na minha porta, tá pra nascer alguém mais insistente que esse cara.
- Abre aqui?
- Não vou abrir.
- Ô garota! - gargalhei - Quando eu te pegar, cê vai me pagar.
- Volta pro seu quarto, coisa chata.
- Vem vindo alguém ali, abre por favor.
- Quem é?
- Como que eu vou saber?
- E como você sabe que vem alguém?
- Malu!
- Tá bom, tá bom. - abri, ele entrou e trancou a porta - O que você quer?
- Sério que eu ainda preciso falar?
- Deus do céu.
- Você gosta tanto quanto eu, admite pra mim.
- Não vou te deixar mais convencido do que já é.
- Eu sabia... Tá esperando o que?
- Pra quê?
- Me beijar uai. - ri da sua cara de pau e ele me puxou pela cintura.
Nosso beijo era intenso mas sem muita afobação, até porque ninguém fugiria. Depois, ele deitou na cama e ficamos vendo televisão como se nada tivesse acontecido.
- Muda o canal aí. - falei.
- Não.
- Intervalo foi feito pra isso, zapear por todos os canais e vê se acha algo melhor. - ele riu e me deu o controle remoto.
- Por falar em algo melhor... Se por acaso eu terminasse com a Ana, cê ficaria comigo?
- Posso te falar a verdade? De verdade.
- Lá vem. - rolou os olhos - Pode vai, fala.
- Eu gosto muito do Vitor, e confesso, também gosto do que fazemos mas
- Eu já entendi, você não quer terminar com ele. - assenti - Mas e a gente? Como fica?
- A gente não fica. Isso tá indo longe demais... Eu sou uma fraca, e você é o meu pecado.
- Não vá dizer que a culpa é só minha, não to beijando sozinho!
- Claro que a "culpa" não é só sua. Acontece que eu não quero jogar fora esses meses com o Vi por uma ficada com você.
- Pensei que eu significava mais que "uma ficada". - cruzou os braços.
- Não vem com drama, tu entendeu o que eu quis dizer.



Ficamos de mal um do outro, criancisse. Obviamente todo mundo estranhou, mas eu não tava nem aí.
A Ana tava no estacionamento do aeroporto, tínhamos acabado de chegar em Fortaleza, veio fazer surpresa pro namoradinho.
- Eu quero é novidade.
- Será que ela faz alguma coisa de útil nessa vida?
- Eu acho que não. - eu e o Rober rimos.
- A gente vai de van ou de carro até o hotel?
- De carro, graças a Deus.
- Roberval, você é venenoso! - gargalhei.
- Cês dois tão brigados?
- Ah... Mais ou menos, acho que sim. - dei de ombros.
- Entendi.
Num carro foi o Luan com a Ana e o Wellington e no outro, eu, Rober e tia Arleyde.
O dia seria cheio, de tarde tinha rádio, depois um programa da filha de não sei quem e à noite, show.
Como eu não ia pra rádio, aproveitei pra descansar. Tomei banho, liguei o ar e deitei, quando tava quase dormindo a Jaque ligou.
- Malu, quando você vem pra casa?
- Acho que segunda. Porquê?
- Posso fazer uma social no seu apê?
- Não. - falei óbvia.
- Por favor?
- Não.
- Eu juro que não te peço mais nada até o fim do ano.
- Eu já disse que não, Jaqueline.
- Desisto viu! Vou pedir ao Nicolas e a Fany, pelo menos ela é legal.
- Olha aqui, menin - desligou. Se bem conheço ela, aposto que está rindo. Peste.







Como vocês sabem, pc agora só no fim de semana. Acho que é só isso... Comentem e tals.  X.

2 comentários:

  1. A vontade que eu tenho é se socar a cara do Luan e da Malu . Povo indeciso , ta na cara que eles se querem . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. Observa esse esquema
    -Luan e Malu juntos: eu quero,Luan quer,Lais quer.
    -Vitor e Malu juntos: NINGUÉM QUER!
    então adianta o fim desse namoro,obrigada de nada.
    Espero você no próximo capítulo,um beijob tchaau.
    Hjdnddjjdjd falei igual Laulinda agora :*

    ResponderExcluir