quarta-feira, 25 de março de 2015

Capítulo 28.


Depois de mais alguns dias de correria, tiramos a semana de folga. O Luan ia parar pra ver com o Dudu as coisas do single e blá blá blá.
Ontem, praticamente dormi o dia todo. Hoje a minha querida irmãzinha, exigiu que eu passasse o dia com ela, aí como sempre, fomos pro shopping. De táxi porque o carro do Nicolas tava na revisão e ele tava com o meu. Mereço? Não.


- A gente precisa passar mais dias juntos. - a Jaque tagarelava do banco de trás - Foi irado!
- Jaqueline, cala essa boca. - falei irritada.
- Deixa a menina, tá tudo bem agora! Relaxa.
- Você é muito neurótica, meu Deus do céu.
- Tenho que concordar com ela.
- Olha Luan, cala a boca você também. Os dois viram que eu não tava errada. - cruzei os braços.
Encontramos com o Luan no shopping, não sei o que deu na cabeça dele pra sair sozinho né mas tudo bem, agora. A Jaque insistiu tanto que ele viu filme com a gente, comemos pizza e um monte de besteira.
- As moças estão entregues. - ele disse quando parou o carro na frente da casa da mamãe.
- Cê não quer esperar um pouco pra ir pra casa? Pedir pro seu pai vim te buscar? - ele riu.
- Não precisa, bobona. To pertinho de casa já.
- Então tá né.
- Tchau Luan, e sério, a gente tem que sair mais vezes.
- Pode deixar, Jaque. É só a maria louca topar.
- Quem sabe outro dia, sem muita emoção. - eles riram, a Jaque desceu do carro e correu pra casa.
- A gente precisa mesmo repetir isso, adorei passar a tarde com vocês.
- Foi bem legal mesmo. - ri.
- Então a gente tá de boa gora, né?
- Pode-se dizer que sim.
- Não gosto de ficar "brigado" com você. - sorri sem mostrar os dentes.
- Promete pra mim que não vai mais sair sozinho?
- Prometo, eu juro tá?
- Olha o que podia ter acontec
- Para! - colocou um dedo na minha boca - Não aconteceu nada e nem vai acontecer.
- Deus queira. - suspirei - Vou entrar.
- Tchau, pequenininha.
- Cuidado no caminho.
- Ai, que mulher chata. - segurou meu rosto e me dei um selinho demorado - Eu sei me cuidar.
- Tá, só não faz mais isso... Alguém pode ver.
- Então quer dizer que eu só posso te beijar se estivermos trancados num quarto ou sozinhos no camarim?
- A gente já falou sobre isso. Você não pode ficar me beijando em lugar algum.
- Fala isso pra minha boca, e pra sua também né?! - corei.
- Isso é detalhe. Eu já vou. - beijei sua bochecha - Me manda uma mensagem quando chegar.
- Uhum, boa noite.
- Boa noite. Beijo. - ia sair mas ele segurou meu braço.
- Que é?
- Ué, o beijo.
- Ah garoto! - gargalhei e saí. Ele só foi embora quando entrei em casa.
A Jaqueline tava numa falação só.
- A melhor parte foi quando tinha um carro seguindo a gente e
- Tinha o que? - minha mãe quase teve um treco.
- Oh God. - murmurei.
- Que história é essa, maria luíza? - até minha mãe me chama assim, a culpa é do Luan.
- É mãe, tinha um carro seguindo a gente desde o estacionamento do shopping.


* LUAN NARRANDO *

Entrei em casa e todos estavam terminando de jantar, tirei meus sapatos e deitei no sofá. Liguei a televisão e passava Jornal Nacional, logo eles vieram pra sala também.
- Não vai comer, filho?
- Comi com as meninas, mãe. To sem fome.
- Você não tava com o Rober?
- Não. Saí só. - fiz careta esperando uma bronca.
- Tu não pode ficar saindo sozinho, Deus nos livre, vai que acontece alguma coisa!
- Eu sei, desculpa. Tava precisando ficar um pouco sozinho...
- Eu entendo, filho. Mas cê sabe como as coisas são.
- Sei e não reclamo, eu amo tudo isso. Gosto do Testa e o Well sempre comigo, são meus amigos, só que tem umas horas que eu quero ser livre, um cara normal. - ri - E eu prometi pra Malu que não faria isso outra vez.
- Tava com a Malu, Pi? - se jogou no sofá escorando o queixo no meu joelho.
- Encontrei ela e a Jaque no shopping.
- Ah, o que vocês fizeram o dia todo?
- Vimos uns três filmes. - ri.
- Da próxima vez me convida também, poxa.
- Convido. - abracei ela - Próxima vez que eu tiver de bobeira em casa, ligo pra Malu e nós vamos levar nossas irmãzinhas pentelhas pra passear, tá?
- Ei! - rimos.




Oi, tchau de novo! Beeijo ♥
_


"Me deixou assim, implorando por pedaços desse nosso amor
que é tão errado." 
— Esse amor tão errado.

2 comentários:

  1. irmãzinhas pentelhas hsnshzjxh
    já quero esse passeio bdjcb e esse carro perseguindo eles, sera que não era paparazzi? eu hein sjdbxnd
    Quero mais Vivi, bjo bjo.

    ResponderExcluir
  2. ESSE carro seguindo eles , sera que não conseguiram tirar foto do selinho que eles deram dentro do carro ? *LaisAraujo

    ResponderExcluir