quarta-feira, 11 de março de 2015

Capítulo 22.


( Me desculpem mas estou com preguiça de contar quanto tempo passou, deve ter sido uns dois meses no máximo. Agora é Setembro. )


- Semana que vem tem alguém que vai ficar mais velha né?
- Tem é? Não sei. - riram. Estávamos tomando café, toda equipe junta. O show de ontem foi num rodeio, no interior.
- A gente vai tá aonde dia dezoito, Malu?
- Pernambuco. - respondi.
- Oba, praia.
- A gente pode jogar ela no mar, que tal?
- Cala a boca, sem gracinha. - joguei um guardanapo no Luan.
Vamos para o Nordeste mas antes teremos uma folga de três dias. Depois do café da manhã, voltei pro quarto e arrumei minha bolsa.

Cheguei em casa no meio da tarde, e na portaria o Valter me deu um buquê, um mix de flores.
- Namorado bom esse hein.
- Ô! Demais. - ri.
- As suas correspondências estão com o Nicolas.
- Ok, obrigada. Bom trabalho. - fui pro elevador e hashtag quero cama.
Entrei e já fui largando tudo no chão, coloquei as flores num vaso, tomei banho, fiz um lanche rápido e escovei os dentes. Mandei apenas um áudio no grupo da minha família no whats, avisando que já estava em casa e dormindo.
Acordei de madrugada e fui no banheiro, voltei pra cama e dormi novamente.
De manhã, tomei café e fui pra casa dos meus pais.
- Bom dia, pai. - nos abraçamos - Cadê o povo dessa casa?
- Sua mãe tá na cozinha resolvendo o almoço com a dona Lena, e a Jaqueline tá na escola.
- Huum, tá bom. Vou falar com elas. - ele assentiu e voltou a assistir.
- Olha só quem tá aqui.
- Bom dia, dona Lena! - a abracei - Como a Senhora tá?
- Bem, meu amor e você?
- Se melhorar vira festa. - elas riram - Bom dia, mãezinha.
- Bom dia, filha. - beijou minha bochecha.
- Vão fazer o que pro almoço hoje?
- Ainda não decidimos.
- Arroz, feijão, bife, salada e batata frita. Pronto, problema resolvido. - falei e rimos.
- Vou ficar um pouco na piscina tá?
- Vai lá, filha. Passa protetor solar.
- Lógico. - ri.
Subi pro meu quarto e me troquei, meu pai achava que eu não duraria muito tempo morando sozinha por isso não mexeu no meu quarto, e olha que já tem mais de dois anos. Como sempre, a Hermione estava em baixo da cama.
Fui pra piscina e a levei comigo, a coloquei na borda e fiz uma foto, coloquei "Omg! Cadê o Ron?" na legenda. Logo vi um comentário da Jaque e morri de rir.
A caçula chegou da escola puta da vida, como boa irmã que sou, fui conversar com ela depois do almoço.
- Eu odeio o Fábio, odeio.
- O que foi que o Binho fez? - deitei na cama dela.
- Simplesmente tá de namorinho com a garota mais nojenta daquele colégio!
- Gabriela leiteira?
- Tem outra? - ri - Sempre fomos uma dupla e agora ele vem com essa história de "dupla de três", ah vai se ferrar.
- Eles namoram sério?
- Quem namora sério aos treze anos, Malu? - perguntou cruzando os braços.
- Calma, vai que né!?
- Eles vem pra cá fazer uma pesquisa.
- Pra cá?
- Óbvio. Na minha casa quem manda sou eu, então se quiser nem deixo eles entrarem. - gargalhei.

A tarde foi bastante engraçada, o Binho devia estar me pedindo socorro mentalmente. A Jaqueline e essa Gabriela não se dão desde sempre, quando eram menores rolou até chiclete no cabelo.





Tenho algo importante pra falar e faz tempo, só que quando chega na hora de escrever aqui, esqueço!
Então observem meu ícone novo, e morram comigo ♥

2 comentários: