- Oi Malu?
- Vai no quarto do Luan e vê se ele já começou a se arrumar?
- Ué mas quem faz isso é você, sempre.
- Mas antes era tarefa sua. - o lembrei - Por favor? Não to com saco.
- Tudo bem. Eu vou lá.
- Obrigada! Beijos.
- Tchau. - desliguei.
Terminei de me arrumar e desci pra jantar, todo mundo já estava lá. Sentei entre a Mama e o Baron.
- Boa noite, gente.
- Boa noite, caçula. - o Ju disse, fiz careta e rimos.
- Cadê Luan?
- Sei lá, deve tá tirando o atraso com a namorada. - gargalharam.
- Você não gosta mesmo dela né?
- Depois daquele dia passei a ter certeza de quem ela é de verdade, não sou obrigada. - dei um gole no meu suco - Vamos mudar de assunto?
- To com fome de brigadeiro. - a Karielle disse fazendo careta e nós rimos.
Fomos todos juntos na mesma van e chegando lá, fiz meu trabalho normalmente.
Tava quase na hora de entrar no palco e o Luan tava no camarim com a Ana, como não avistei o Roberval, euzinha que tive de ir chamá-lo.
- Luan? - dei duas batidinhas na porta e abri um pouco - Tá na hora.
- Tá bom. Aninha, vai indo lá pro lado do palco!? - ele a beijou, ela assentiu e saiu - Malu, espera.
- Que que é?
- Me ajuda a arrumar o ponto aqui? - entrei e ajeitei o ponto dele.
- Tá legal agora?
- Tá, obrigada.
- Nada. - dei de ombros e me virei para sair, mas ele fechou a porta.
- Não fica desse jeito comigo.
- Eu to normal. - falei sem paciência.
- Não tá não. - me prendeu na parede. Ai caralho.
- Luan, por favor né? Me deixa ir.
- Só depois disso. - selou nossos lábios demoradamente e vendo que eu não ia corresponder, ele parou - Deixa de ser chata e me dá um beijo vai? Não faz assim.
- Pede beijo pra sua namorada.
- Ciúme?
- Claro que não. Agora me larga ou eu te bato.
- Cê bate e eu gamo mais ainda. - apertou minha cintura e aproximou nossos rostos outra vez.
- Sai Luan. - minha voz falhou, droga. Ele sorriu.
- Vocês dois vão sair daí hoje? - Rober nos assustou quando bateu na porta, empurrei o Luan e a abri.
- Estávamos saindo. - falei.
- Sei.
- E como você sabia que ela tava comigo?
- Encontrei a Ana e ela disse que vocês tavam arrumando alguma coisa. E ah, quero saber quem dos dois tentou me assassinar com uma portada na cara. - eu e o Luan rimos.
- Não foi eu.
- Tá rolando alguma coisa aqui?
- Infelizmente não. - Luan disse na maior calma, quase o matei com o olhar.
- Tomem cuidado nisso, tá? Se precisar de mim qualquer dia, só gritar.
- Isso é coisa que se diga, meu filho?! Seloco hein. - neguei com a cabeça e deixei os dois lá.
Ganhei uma câmera profissional do Nicolas, o Vi trouxe pra mim e só lembrou de me dar quando tava indo embora. Aí, agora eu to "ajudando" o Rober e o Berton, que sempre elogia minhas fotos e brinca dizendo que tem medo que eu tome o lugar dele.
Oi, tchau!
Seloco em cachoera bsjshs até Testa é a favor de Malu com Luan. Mama e Kaka ~coracão rachado~ quero mais Vivi ❤
ResponderExcluir