segunda-feira, 30 de março de 2015

Capítulo 29.



- Luan, acorda! Ei.
- Que é, Bruna? - perguntei abafado pelo travesseiro.
- O que tu tava fazendo no motel com a Malu? Tipo eu até imagino o que, mas... Caraca.
- Quem foi que te falou isso?
- Tá na internet, tem foto e tudo.
- Ai Deus. - tirei o travesseiro do rosto e sentei na cama - Deixa eu ver isso.
- Nem dá pra negar.
- Eu não vou negar. - se espantou - Eu não falei nada ontem pra não preocupar vocês... Só que tinha alguém atrás da gente desde que saímos do shopping e pra despistar, entramos lá.
- Tá vendo que tu não pode sair sozinho! - me deu um tapa na testa.
- O que tá escrito aqui é uma puta mentira, a Jaque tava no carro com a gente.
- Nesses anos todos você ainda não sacou que eles não querem a verdade? Querem o que vende mais.
- A Malu já ligou?
- Ela não, mas a Ana... - fez careta.
- Ainda tem isso!
- A Arleyde tá perguntando o que aconteceu, pra saber o que dizer. - meu pai entrou no quarto com o celular na mão.
- Não aconteceu nada e diz pra ela que não é pra falar nada. - bufei.


Troquei mensagens com a Malu depois do almoço e ela concordou em não falar nada, não fizemos nada errado mesmo.
Um pouco depois peguei o celular e entrei no Twitter, pra ficar só de olho nelas, o assunto era um tweet da maria louca e 'Jaque' tava entre os assuntos mais comentados.


"até pq eu iria levar a Jaqueline pro motel pra empatar foda né? NossazZzzZZzzZzz. Seje menas."

Não teve como não rir, e me segurei pra não retweetar ela. Saí de lá e entrei no Insta, atualizei o feed e apareceu uma foto postada pela Jaque, nós três comendo batata frita ontem e com a legenda: "1/... de ontem. #sejemenas", gargalhei e dei like. Fui olhando as outras fotos e o feed atualizou sozinho, outra vez ela, dessa vez era uma da gente no carro antes de sairmos do shopping "2/... de ontem. #sejemenas", curti a foto de novo e chamei ela no WhatsApp.

"Jaaaque!! Tem mais foto da gente aí né?"

"De ontem? Tem um monte hahaha"

"Manda ae, muié. Vou postar também."
"Uia! Qual que cê quer?"
"Aquela das espada."
"Com as batatas? KKKKKKKKKKK vou procurar."
"To esperandoo."

Ela me mandou a foto e tava bem engraçada, a gente tava usando aquelas coroas e as batatas fritas como se fossem espadas, não entendo como essas de restaurante são tão grandes. Foi a Malu que tirou a foto.

" A # é vocês quem fazem..! :x "


Nos comentários só deu seje menas, fiquei rindo e minha mãe entrou no quarto.
- Que foi, filho?
- Essas meninas são uma graça. Acho que agora tá tudo resolvido. Se as minhas neguinhas acreditam em mim, já basta. Deixa o resto do povo imaginar o que quiser!
- E a Aninha, Luan?
- Tinha esquecido dela. - fiz careta e comecei a discar seus números - O que eu falo? Se é que eu vou conseguir falar.
- A verdade, a verdade sempre. - falou me olhando de um jeito misterioso - Pensa nisso um pouco, e depois cê liga pra ela.
- Tudo bem.
- Quer alguma coisa especial pro jantar de hoje?
- Não, o que a Senhora quiser pra mim tá bom. - ela sorriu e eu lhe abracei - Tava com muita saudade.
- Quer colo da mãe? - assenti e ela riu, deitei minha cabeça em seu colo enquanto ela me fazia cafuné.
Ficamos conversando um tempão, contei tudo pra ela e quase falei da Malu. Eu confio na minha mãe, claro, mas ela iria me dizer pra parar e isso eu não posso fazer.





_


"O tempo passou, a vida mudou."

— Nocaute.

2 comentários:

  1. Socorro xjzhzbbz Ana banana vai ficar puta da vida, gosto assim, quero ver o que o Vitor vai falar to doidinha pra ver hznjznxxn
    quero maix. Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Socorro xjzhzbbz Ana banana vai ficar puta da vida, gosto assim, quero ver o que o Vitor vai falar to doidinha pra ver hznjznxxn
    quero maix. Xoxo

    ResponderExcluir