(...)
Hoje o dia começou a todo vapor. Acordei atrasada, não me arrumei direito, tive que tomar café da manhã na van tendo que ouvir piadas dos meus colegas de trabalho. Mereço um descanso, sim ou claro?
A gravação lá com o Faustão tava bem tranquila, nada de anormal. Eu só tava tirando umas fotos.
- Essas tecnologias estão muito avançadas hoje em dia. - não sei como eles chegaram nesse assunto mas ok.
- É mesmo viu, rapaz. Mas é bom que deixa a gente mais perto dos nossos fãs.
- E como você se sente o cantor brasileiro mais amado?
- Tem vezes que eu me perco no meio de tanto amor. - ele riu e a platéia também - É muita honra. Tudo que elas me dizem e fazem por mim é lindo, não tem nada mais puro que o amor de fã, e eu só tenho a agradecer a eles. Sem vocês nada disso seria possível, se eu to aqui hoje é por vocês.
Palmas e muitos gritos tomaram conta do estúdio. Começaram a gritar "Luan, eu te vivo" e o sorriso que ele deu foi a coisa mais linda do mundo.
- Luan Santana recebe o carinho da galera!
Eles falaram mais um monte de coisas, o Luan cantou e eles fizeram uma pausa na gravação.
- Ô maria luíza, trás aqui meu celular, muié! - revirei os olhos e fui até os dois - Tira uma foto nossa?
- Tiro. - eles ficaram mais perto e sorriram. Clique!
- Essa que é a sua namorada, Luan?
- Não. - riu me abraçando de lado - Essa doida aqui trabalha comigo.
- Malu Rodríguez, muito prazer. - sorri e estendi a mão pra ele.
- Nome bonito para uma moça bonita. - ele apertou minha mão. Segurei uma gargalhada, isso foi meio que uma cantada ou...?
- Brilha Rafalu! - duas meninas gritaram e eu fiz careta.
Quando retomaram a gravação, eu voltei pra onde tava e o Rober chegou perto de mim.
- Por essas meninas a namorada do Luan era você. - ri.
- Não posso fazer nada se elas não gostam da Ana. - dei de ombros e ele riu concordando.
Saímos de lá com o Luan fazendo gracinha, como sempre, tava com meu óculos e minha bolsa pendurada no braço. Se achando a diva.
- Gostaram do look do hoje, amors? - deu uma voltinha. Tinha poucas meninas ali fora.
- Me dá minha bolsa, ô coisa chata.
- Lu, porque você não namora a Malu?
- Namorar essa louca? Deus me livre.
- E quem disse que eu ia te querer, seu otário? - elas riram.
- A Ana gosta tanto de vocês. - ele disse.
- Deem um desconto pra ela, gente. - pedi.
- Não. - uma falou e as outras riram, o Luan fez careta.
- Malu, quando que vai passar na tv?
- Quando a gente ficar sabendo ou eu ou a Central avisa, ok?
- Uhum!
Conversamos mais um pouco e depois fomos embora, e já na van, o Luan convocou todo mundo pro churrasco na casa dele.
- Cê vai com teu namoradinho?
- Você convidou ele, querido. Lembra?
- Af. - rolou os olhos.
- Falar nisso, vou avisar que to indo pra casa. - mandei mensagem.
- Já estão de boa de novo é?
- É né. Os dois estavam errados, então nos desculpamos e pronto.
- Ele não te merece.
- Será? Acho que sou eu que não mereço ele.
Cheguei em casa e ele estava jogado no sofá, tava tudo bem arrumadinho. Deixei minha bolsa no quarto, tirei o all star e voltei para acordá-lo.
- Dormi e nem senti. - rimos.
- Então agora levanta e toma um banho. Cê arrumou o apê?
- Foi, tava sem nada pra fazer. - riu olhando em volta - Ficou bom?
- Ficou ótimo! - lhe dei um selinho - É... Vi, e o churrasco do Luan?
- É hoje? - assenti - Nós vamos.
- Tá. - sorri.
Eu descobri em teu olhar ah, ah, ah, aah, ah, aah ♫ ♥ ~Dúvido alguém completar essa hahaha
To achando que as coisas aqui estão meio desconexas, vou melhorar. E fazer capítulos maiores também. Prometo :))
Beijo e tchau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário