quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Capítulo 85.


* MALU NARRANDO *

O Luan estava comigo quando acordei, e pela primeira vez na vida, não fiquei feliz em vê-lo.
- Bom dia. - sua mão fazia carinho em meus dedos, os separei imediatamente.
- O que você tá fazendo aqui? Cadê minha mãe?
- Calma, ela foi em casa. Já deve estar voltando.
- O que você tá fazendo aqui? - repeti a pergunta.
- Prometi que só ia embora quando você melhorasse.
- Então pode ir. Tchau.
- Não. Vou ficar até sua alta, quero ter certeza que você está realmente bem.
- Você me quer bem? Que engraçado. - ri irônica - Como acha que eu vou ficar no altar vendo você casar com outra?
- O que?
- Sua noiva já me transmitiu seu convite, muito obrigada.
- Que convite? Malu, eu não sei do que você tá falando.
- Pergunta pra Ana Laura. E ah, suas coisas que estavam na minha casa já estão com ela.
- Malu...
- Por favor, Luan. Sai. - apontei a porta, ele suspirou assentindo.
O cabeçudo me abraçou forte e por mais que doesse em mim, não me movi para retribuir. Uma única lágrima idiota caiu, ele a secou com o polegar e acarinhou minha bochecha, fechei os olhos e senti rapidamente seus lábios nos meus.
- Tchau, pequenininha. - sussurrou.
Só abri os olhos novamemte quando escutei a porta ser fechada, não tive nem tempo de ficar triste pois logo depois o Vi entrou com meu pai.
- E aí, princesa, pronta pra outra já?
- Não fala isso nem brincando, Vitor. - meu pai o repreendeu e nós rimos.
- E o meu carro? Foi perda total mesmo?
- Sim, e você não vai pegar num carro nem tão cedo.
- Pai! - cruzei os braços - Foi tão feio assim?
- Você podia ter morrido, maria luíza.
- Mas ainda bem que não era meu dia né? - ri - Quando posso ir embora?
- O Jonas disse que talvez amanhã.
- Amém, senhor! - falei e bateram na porta.
- Posso entrar?
- Pode. - sorri e o Rober veio me dar um abraço.
- Ficamos preocupados com você, caçula. Não faz mais isso viu?
- Prometo me comportar de agora em diante.
- Acho bom mesmo. - papai resmungou nos fazendo rir.
- Vocês podem me deixar sozinha com esse testudo, por favor?
- Claro, claro
Eles saíram, o Rober me olhava desconfiado e eu ri.
- Que foi hein?
- A Ana Laura me convidou pra ser "padrinha" do Luan.
- Te convidou? Você não aceitou né?
- Aceitei.
- Por quê?
- Eu não sei, mas aceitei. - dei de ombros - Ela disse que ele quis.
- Mentira, ele não tá nem aí pra esse casamento. - quase sorri, quase - Ela também me entregou um convite e outro pro Dudu.
- Seremos um trio maravilhoso! Já que eu aceitei fazer parte desse circo, vou tentar ser uma boa padrinha.
- Aiaiai, Malu. Cê não vai explodir nada não, né?
- Até que não é uma má ideia. - gargalhamos.
Ficamos conversando por muito tempo e depois que ele foi embora, fiquei no tédio.
Só perto das duas da tarde a Jaque chegou pra ficar comigo, jogamos xadrez, assistimos televisão e ela me fez postar alguma coisa agradecendo a preocupação dos fãs dos meninos e do Luan.
- Quando cê vai pra casa?
- Amanhã, eu espero.
- É tão chato ficar aqui.
- Se tu que pode sair, tá falando isso. Imagina eu, querida?
- Que dó. - riu - A tia Cátia disse que vai te dar brownie quando cê voltar.
- Socorro, me leva daqui então. - rimos.


(...)

Meus planos de voltar pro apê foram totalmente por água abaixo e eu continuo na casa dos meus pais. Já tem umas duas semanas que eu saí do hospital.
Falei com colegas que trabalham pela televisão e tô conseguindo umas coisas pra Fly.
Hoje os meninos fizeram o programa da Fátima e, andando pelos corredores, eu encontrei o Lucas. O convidei pra fazer uma participação no segundo canal dos meninos e ele topou na hora, só preciso combinar com a equipe dele um dia e pronto.
Esse segundo canal foi uma forma dos três ficarem ainda mais próximos dos fãs, estamos organizando os dias pra subir vídeo e tal. Aproveitei que os meninos conhecem muita gente desse meio e todos estão dando uma força.
- Malu, cê vai hoje?
- Já disse que vou, Caíque. Ave maria.
- Bicha, a senhora é destruidora mesmo viu. - riu - O Carlos que quer saber se você vai.
- Huummm.
- Se fecha, Paulo Augusto. - dei um tapa na cabeça dele - O Nathan vai também?
- Não sei. Pergunta pra ele.
- Acorda, chupeta! - Caíque gritou batendo na janela e eu o repreendi.
- Que foi?
- Tem noite na tua casa não?
- Ah mano, cala a boca. - resmungou.
- Nath, cê vai pra balada hoje? Diz que vai.
- Por quê?
- O Carlos quer dá uns pega na tia.
- Humm. - riu - E onde eu entro nisso?
- Cê vai ficar comigo, pra eu não precisar dar um fora nele. Tu só tem que "marcar território", beleza?
- Vou ganhar uns beijos então?
- Idiota. - mostrei o dedo - Sem beijo.
- Tá bom né. Vai passar pra me buscar de que horas?
- Esqueceu que eu tô sem carro, querido? Você que vai me buscar.
- Eu não. O Paulinho leva a gente.
- Tenho cara de motorista? - perguntou.
- Quer que eu seja sincera?
- Sua sem gracinha. - gargalhamos.





Oi e tchau, até sexta :))
_

"Baby your smile's forever in my mind and memory."
— Thinking out loud.

Um comentário:

  1. #RipRafalu quero meeeu casaaal, Malu e ma e Luan e burro
    ONTINUAAAAAAAAAA PERUAAA

    ResponderExcluir