terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Capítulo 10.



A Ana me encheu tanto o saco que acabei aceitando vir pra fazenda e quando chegamos, como ela disse, não tinha ninguém. Só a moça que cuidava da casa.
Ficamos vendo filmes e aquilo tudo tava um saco, porque eu aceitei vir pra cá mesmo?
Logo que a empregada foi embora, ela me chamou para ir no quarto. Eu não estava nem um pouco a fim mas fui.
- Eu to com saudade.
- Ana, eu to um pouco cansado.
- Quê?
- Hoje não. Entendeu?
- Hoje não? Hoje sim! - me jogou sobre a cama.
Ela subiu no meu colo tirando minha camisa e, rápida, tirou meu cinto e desabotoou minha calça. Sentou sobre meu pênis e começou a rebolar, insinuativa. E assim não tem como alguém conseguir resistir! Ainda mais eu, que to na seca faz algum tempo. Pode até parecer mentira mas não é.
- Tira a roupa, Ana Laura.
- Mudou de ideia? - sorriu com malícia.
- Cala a boca e tira essa roupa, logo.
Sem muitas preliminares, quando ficamos completamente nus, coloquei uma camisinha e rapidinho a penetrei. Ela gritava, gemia e arranhava com força minhas costas.
- Vai...
- Era isso que você queria? - assentiu fechando os olhos.
Ela gozou me apertando, tive que segurar pra não vir também e, saí de dentro dela. A danada sorriu sapeca e abocanhou meu membro, sugando e chupando. Puxei seus cabelos e a guiei com o vai e vem.
Meu celular tocou na mesinha de cabeceira, o peguei, desligando-o em seguida. Ver a foto da Malu ali na tela me desconcentrou totalmente. Travei.
- Eu não fiz tudo. - ela reclamava enquanto eu levantava.
- Já tá bom, tá bom.
- A gente não terminou, volta aqui. Quem foi que te ligou?
- Não interessa, Ana.
- E você vai ficar desse jeito?
- Eu resolvo isso no banheiro.
- Posso ir junto?
- Qual a diferença de aqui ou lá? Eu resolvo isso.
Ouvi ela bufar e entrei no banheiro fechando a porta, resolvi meu probleminha e tomei um banho gelado. Antes de sair, mandei um whats pra Malu que me respondeu logo, dizendo:
"Não foi nada. Vai aproveitar sua folga, vai."
"Quer conversar? Aconteceu alguma coisa?"
"Não, estou bem. Vai lá com a sua namorada, ela deve estar te esperando..."
"Tá tudo bem mesmo, não é?"
"É! Kkkk vai lá.  xo"
"Tá achando que eu sou galinha, maria luíza?"
"HAHAHAHAHA seu trouxa! Tchau, beijos."

Ela quer conversar sim, aconteceu alguma coisa. Ela não ligaria se não fosse "nada".
Saí do banheiro e me vesti, sendo observado pela Ana. Deitei na cama e no mesmo instante ela levantou, entrou no banheiro e bateu a porta. Revirei os olhos e liguei a televisão, deixei num filme e peguei meu celular, fiquei pensando se ligaria ou não pra Malu.
- Vai jantar comigo ou prefere resolver isso sozinho também?
- Desculpa se fui grosso com você.
- Tá. - selei nossos lábios e descemos pra jantar.




* MALU NARRANDO *



Hoje o Nicolas apresentou a tal namorada pra gente, mas todo mundo já conhece a peça. Não foi um jantar, como ele queria, foi um almoço na casa da mamãe e até que foi tranquilo, usei muito bem a educação que minha mãe me deu. Já a Jaque, fez questão de mostrar que não gostou muito da "nova integrante da família". Adoro essa pirralha.
Liguei pro Luan pra contar mas ele desligou, e depois me mandou mensagem se desculpando.
O Vitor ligou me convidando pra jantar, lógico que aceitei. Ele vem me buscar e vamos ao Paris 6, eu acho.
- Você está maravilhosa.
- Obrigada. - ri.
- Podemos ir?
- Am, claro. - tranquei o apartamento e saímos.

Pedimos nossos pratos e ficamos conversando bobagem até eles chegarem, comemos entre boas risadas. A companhia dele é muito agradável.
- Quer pedir sobremesa?
- Ai Vi, to fazendo uma dietinha. - fiz careta.
- Não precisa, Malu.
- É que tenho indo a muitos rodízios e esqueço de malhar. - ele riu - Acho que vou pular a sobremesa.
- Só hoje vai, por favor? Cê não vai me fazer essa disfeita hein.
- Nossa, eu como então. - rimos - Pode pedir.
- Não quer escolher?
- Hoje você escolhe.
- Humm. - estreitou os olhos.
- Olha a mente poluída!
- Eu? Nunca. - ri negando com a cabeça.
Ele chamou o garçon e lhe disse qual seria nossa sobremesa, nem me deixou saber. Depois me pediu licença dizendo que ia ao banheiro. Foi só ele sair que meu celular começou a tocar em cima da mesa, era o Luan. Quando peguei pra atender, a ligação caiu.
- No segundo toque? Eu hein. - ri sozinha. E fiquei batucando as unhas na mesa enquanto esperava o Vitor.
- Demorei?
- Não. - ri e ele pegou minha mão.
- Cê sabe que eu não sou de ficar de mimimi então vou mandar a real, tá? - assenti - Te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu de uns tempos pra cá. Deixa eu te namorar?
- Nem sei o que dizer. - ri - Eu to sempre longe, você aceita isso numa boa?
- Claro, é seu trabalho. Eu entendo. - sorri - Te dou um tempo pra pensar, se quiser.
- Antes de viajar eu te falo. - assentiu.
Nossa sobremesa foi um brownie de chocolate maravilhoso, tinhas uns morangos, doce de leite... Um delícia, quase pedi outro.
Saímos do restaurante e fomos logo pro carro, caia uma chuvinha fina.
- Gostou da nossa noite?
- Muito. - entrelacei nossas mãos e ele sorriu me dando um beijo na bochecha.
- Quer ir pra casa agora?
- Não...
- Perto do hospital tem uma praça bem bonita, quer ir lá?
- Se meu pai me vê vai ter um ataque. - rimos.
- Se esse é seu medo, não tem nenhuma chance, é um pouco antes. - riu.
- Então vamos.
- Coloca o cinto, princesa. - revirei os olhos e fiz, ele riu.
A praça era linda, iluminada e movimentada mesmo sendo quase onze da noite. Fomos de mãos dadas até o balanço e de lá, observamos a vida passar. Algumas pessoas faziam caminhada, umas crianças corriam, outras jogavam bola...
- Que sono. - bocejei.
- Quer que eu te leve agora?
- Quero. - fiz bico e ganhei um selinho, ri.
Caminhamos abraçados até seu carro, e na porta do meu apê, nos despedimos com um beijo demorado.
- Obrigado por hoje.
- Não precisa agradecer, bobo.
- Boa noite, princesa. - beijou minha mão.
- Boa noite.
- Tchau. - piscou - Posso te ligar amanhã?
- Pode. - falei rindo e ele entrou no elevador.
Fechei a porta e me joguei no sofá, rindo toda besta. Eu mereço ser feliz e me sentir amada, porque não tentar com o Vi? Ele é lindo, me trata bem, entende meu trabalho e é de família.





Não postei domingo porque eu saí, esqueci de avisar aqui né? Eu bem que tentaria postar todo dia, mas as aulas vão começar, fica complicado pra mim :(
Há um problema: acho que não to conseguindo escrever do jeito que imaginei, e to tendo uma leve impressão que a Malu parece uma puta indecisa. Só eu que acho isso?

Tchaaau, beijos 

2 comentários:

  1. Acho que só vc acha isso kkkkkkk ela tá em dúvida do que sente pelo Luan, mas logo logo ela cai na real u.u ansiosa pelo próximo cap não demora pra postar viu?!

    ResponderExcluir
  2. Puta indecisa foi demais kkkkk , eu to gostando Vivi , deixa ela namorar o Vítor �� #LaisAraujo

    ResponderExcluir