Na quinta, como o combinado, passariam para me buscar às nove da manhã.
Eu já havia arrumado minha mala e estava ansiosa pra viajar, o show seria em Maringá no Paraná.
A Jaque dormiu comigo no apartamento e o Nicolas também, acho que o dele é só de enfeite.
Acordei de sete e meia, e deduzi que o café da manhã já estivesse pronto, pelo cheiro que vinha da cozinha. Levantei e tomei banho, me arrumei e saí do quarto.
- Bom dia, filha.
- Mãe? - ri - Bom dia.
- Você achou que a gente não iria vim para se despedir? - ele perguntou.
- Achei, pai. - rimos.
Tomamos café juntos e, depois o pai e o Nicolas foram pro hospital, a mãe ficou vendo televisão e a Jaque ainda dormia. Fui conferir os últimos detalhes e estava tudo ok.
- Mãezinhaa. - ela gritou.
- Oi, meu amor?
- A Malu já foi? Eu posso ficar com o apartamento dela?
- Claro que não, Jaqueline. - respondi e ouvi ela rir.
A campainha tocou e eu levantei pra atender.
- Cadê seu celular?
- Nossa. Bom dia, mal educado! Não sei.
- Eu to te ligando faz tempo, maluca. Vambora.
- Calma, garoto. Ainda nem são nove horas.
- Tá. - rolou os olhos - Opa, dona Samanta, como é que tá?
- Estou bem, querido. E você?
- Também. Cadê a Jaque?
- Se escondendo no quarto, porque tá de pijama e descabelada. - falei e ele riu - Podemos ir, seu apressado.
- Que mala é essa?
- A minha ué. Tá muito grande?
- Tá. Mas agora a gente vai assim mesmo.
- Tchau, filha. Boa viagem, se cuida e eu te amo.
- Também te amo, mãe. - beijei sua bochecha.
- Tchau dona Samanta. Tchau Jaque!
- Tchau! - gritou - Toma conta da maria louca tá?
- Pode deixar. - falou rindo e nós saímos da minha casa.
Ficamos em silêncio até entrar na van, que era uma falação só.
- Chegou mais uma! - o Baron disse.
- A mascote da equipe.
- Pronto, começou o bullying. - reclamei fazendo todos rirem.
Sentei entre a Marla e a Karielle, que logo quis tirar uma 'foto de boas vindas'.
A chegada na cidade foi massa. Tinha muita gente esperando no aeroporto, e no hotel a mesma coisa.
Dormi quase a tarde toda, e sinceramente eu não sei o que vou fazer. Se agora sou 'secretária pessoal', sou tipo um Roberval de saia, não é? E o que o Rober faz? Vai atrás do Luan em todo canto, tira fotos...
Alguém bateu na porta me tirando dos meus pensamentos.
- Surp. Ah, Malu.
- Ana? - cocei os olhos.
- Te acordei? Desculpa. Pensava que era o quarto do Luan. - riu.
- O dele é o da frente. - apontei.
- Obrigada.
- Nada. - sorri minimamente e ela se virou, fechei a porta.
Voltei pra cama e liguei pro Rober, ele disse que dava pra ficar de boa até a hora do show.
Uma hora antes comecei a me arrumar, recebi uma mensagem do Testa dizendo que era pra ver se o Luan já tinha começado a se arrumar.
Bati na porta do quarto que demorou bastante para ser aberta.
- Oi Malu.
- Se arruma logo. Meia hora quero você lá em baixo, ouviu?
- Em meia hora eu não arrumo nem o cabelo.
- O problema é seu.
- É que a Ana chegou e a gen
- SHHH! Eu já imagino mas como disse antes, problema seu. Sem atrasos.
- Mas é chatinha viu.
- Cala a boca e vai. - voltei pro meu quarto.
Terminei minha maquiagem e calcei uma rasteirinha, até parece que eu sou louca de ir pular de salto e quebrar o tornozelo.
Passei na Marla e na Karielle que também já estavam prontas, e lindas, diga-se de passagem.
E como eu previa, o cabeçudo se atrasou.
Ele foi num carro separado com a Ana, e nós fomos de van. Não era tão longe do local do show, então chegamos rápido.
O Luan entrou sem falar com ninguém por causa da Ana, achei melhor pra evitar confusão já que a fama dela não é das melhores entre as meninas.
- Malu, você tá vai vir em todos os shows agora porque tá pegando o Luan?
- O que? - gargalhei - Eu não. To vindo porque me mudaram de função.
- Ah, uma pena viu. Tira uma foto comigo?
- Claro. - ri. Fizemos pose e clique.
- Malu, o que cê acha da Ana?
- Posso pular essa pergunta? - riram - Ela é legalzinha.
- Ou seja, chata. - rimos.
- Vocês gostam do Luan feliz, parece que ela o faz feliz. Não vale a pena brigar e xingar, cansa a beleza. - joguei o cabelo e elas riram.
Falei com todas e entrei, mas tive que voltar pra organizar a fila do camarim, coisa que euzinha nunca fiz.
- Pra ficar mais fácil, os que ganharam fiquem desse lado com RG na mão. Por favor. Vou começar a chamar, tá?
Assim que acabou o atendimento das fãs, veio a família do contratante e o camarim ficou mais cheio que laje em dia de churrasco.
Nessa hora fui andar pelo backstage, tomei uma água e fui olhar o palco que já estava pronto.
Voltei pra chamar o Luan e quando entrei no camarim vi uma cena bem engraçada, ele estava entre a Ana e a Jade, a cara dele de "me salva daqui" era a melhor.
- Dois minutos, ô baleia.
- Obrigada, Malu.
- Vocês duas vem pro camarote?
- Eu vou.
- Eu vou ficar do lado do palco pra ver o show do meu namorado. - ri discretamente.
- Tudo bem... Então, vamo Jade?
- Vamos. - sorriu - Tchau Lu, foi um prazer.
- Nada, Jade. Beijão lá pra sua mãe e o seu pai. - ela assentiu sorrindo e saiu.
- Luan, palco agora. Bora, bora.
Ele bateu continência e revirei os olhos, ele e a Ana foram pra escada que levava ao palco e eu segui pro camarote porque sou ostentosa. Só que não.
- Malu, o Rober tá chamando você.
- Sério? Ai, já vou.
Saí pelo backstage e encontrei o Rober dentro da grade, arrumando a lente da câmera. Tava na abertura do show, começaram a gritar meu nome e eu acenei pra todas.
- Lepo lepo de hoje é você que escolhe. - me avisou.
- Eu?
- O Luan que disse.
- Oxe. - riu - Só vou fazer isso?
- Hoje é. Curte o show. - piscou.
- Beleza.
Me aproximei mais da grade e disse que ficaria ali com elas. Reconheci uma menina que tava no aeroporto e escolhi ela pra ser a garota lepo lepo, parecia ter mais de dezesseis então tá bom.
- E hoje, quem vai escolher é a nossa caçula. E aí, maria louca, escolheu? - fiz que sim e apontei pra menina que teve um surto do meu lado e num instante estava no palco agarrada na cintura dele.
- Eu te amo.
- Own minha neguinha, como é seu nome?
- Elisa.
O show foi muito legal. Exceto a parte em que tacaram champagne no meu cabelinho mas nada que um xampu não resolva, não é mesmo?
Sejam muuuito bem vindas, todas vocês! Cara, eu to muito feliz, cês não tem noção hahahaha
Eu posto dia sim e dia não porque tenho as coisas de casa, meus irmãos e brevemente a escola novamente, e >>>talvez eu arrume um emprego. Ueba! Kkkkkkkk
Beijocas : ))
Poso pular essa pergunta ? Kkk arrasou
ResponderExcluirJá Viciei #LausAraujo
*posso *Lais
ExcluirContinua gata da balada.
ResponderExcluirSte
Já shippo ❤ segura esse meu coração mole Deus kaka não demora de postar hein Vi,porfa!
ResponderExcluirPosta logo muito boa fic!
ResponderExcluir