* MALU NARRANDO *
( duas semanas depois )
Tava de boinha no sofá vendo desenho quando meu celular começou a tocar. Era o Luan, revirei os olhos e atendi.
- Churrasco em plena segunda feira?
- Pra comemorar, e cê tem que vir.
- Ai, eu to cansada.
- Nem inventa, maria luíza! A mãe falou que quer você aqui.
- Preguiça. - fiz manha.
- Nada disso e ó, a Bruna disse pra trazer biquíni.
- Quem vai tá aí?
- Ah, muita gente. Por quê?
- Ficar de biquíni no meio desse povo todo me deixa um pouco desconfortável.
- E na praia cê usa o que? Burca? - ri.
- Tá, você venceu. É pra chegar que horas?
- Pode vim já.
- Já? São dez e meia ainda.
- Mas já pode vim. Daqui a pouco todo mundo chega.
- Ok, eu vou me arrumar. Tchau, beijos!
- Até mais. - desliguei.
Esse fim de semana foi muito puxado, foram as apresentações do show novo para o público. E pelo que eu ouvi e vi, eles gostaram bastante, como era esperado.
Me arrastei até o banheiro e tomei um banho frio pra despertar, me vesti bem simples e claro que coloquei um biquíni, água é comigo mesmo.
Fui de táxi até a casa da minha mãe, tava com preguiça de dirigir.
- Oi filha.
- Oi mãe. - beijei sua bochecha - Tem o que pra comer nessa casa?
- Não tomou café? - colocou as mãos na cintura.
- Não... Eu pretendia dormir o dia todo.
- Pra cozinha agora, anda. Vai comer.
- Tá bom, mãe! - ri e fui pra cozinha.
Fiz um sanduíche e peguei suco de caixinha na geladeira, comi e fui escovar os dentes.
Voltei pra sala e me joguei no sofá.
- Cê veio pra cá por quê? - a Jaque perguntou.
- Tem festinha na casa do Luan.
- Eu posso ir?
- Não. É festa de adulto.
- Af. - cruzou os braços.
- Cadê o papai? E o Nick?
- No hospital, ainda não chegaram.
- Ah. Mãe, me empresta o protetor solar? Eu esqueci de passar em casa.
- Vai no quarto e pega, leve ele com você.
- Tá aonde? Perto dos cremes? - ela assentiu.
Depois que passei o protetor, me despedi delas e fui pra casa do Luan. Morrendo de vergonha por chegar sozinha mas ok.
Toquei a campainha e esperei até sua mãe vir me atender.
- Olha quem chegou! - ri.
- Bom dia, dona Marizete.
- Bom dia, querida. Vamos, entre.
- Obrigada.
- O Luan tá perto da churrasqueira com o pai e a Bruna está lá no quarto dela.
- A Senhora precisa de alguma ajuda?
- Não, não. Pode ir aproveitar. Vou te levar na Bruna, vem. - ri e fui a seguindo.
- Ah mãe! To indecisa em qual usar.
- Chegou alguém pra te ajudar.
- Oi Bru.
- Malu! Que bom que você veio. - nos abraçamos.
Daí pra frente foi só conversa e risada, muito blá-blá-blá. A ajudei a escolher seu biquíni e lhe mostrei o meu, que era todo azul com uns detalhezinhos vermelhos.
- Eu não sei se vou ficar muito a vontade. - ri.
- Então vamos aproveitar agora que não tem ninguém.
- Não chegou ninguém?
- Não, só lá pra uma e meia, duas horas.
- E porque o cabeçudo do seu irmão me disse pra vir tão cedo?
- Aí cê pergunta pra ele. - riu - Vamos.
Descemos e fomos para onde eles estavam, a Bruna logo se esticou numa cadeira e eu fui falar como o Amarildo.
- Trabalhou bastante esse fim de semana, não é?
- Ô! - ri - E o melhor é que as fãs amaram o novo show, todo mundo tá de parabéns.
- Mais um motivo pra comemorar então.
- Com certeza.
- Mas não é que ela chegou cedo. - o Luan disse vindo em minha direção - Pensava que ia se atrasar.
- Eu não sou você, tá? - me abraçou de lado e deixou um beijo em minha testa.
- Azar o seu.
- Como é convencido, meu Deus. - rimos.
- E aí, não vai cair na piscina?
- Quem sabe mais tarde. Cadê a Ana? - estranhei.
- Ela falou que não podia vir. - deu de ombros. Ela só veio no primeiro show, o de sexta e depois foi embora. Ou ela tá maluca ou então... Melhor deixar em off.
- Ata.
- Cê quer beber alguma coisa?
- Tá cedo demais, nem comi direito ainda.
- Tá vendo aí que menina responsável. - seu pai disse colocando as carnes na churrasqueira.
- Por isso que ela trabalha comigo. - apertou minha cintura - Fiquei sabendo que tem gente querendo te levar de mim, mas já deixei bem claro que a maria luíza é minha.
- Sua? - ri - Quem que era? O Lucas? Se fosse ele eu ia viu.
- Ia pra canto nenhum. Cala a boca e come. - enfiou uns salgadinhos na minha boca.
- Ei! - reclamei com a boca cheia e ele riu.
Sentei na espreguiçadeira ao lado da que a Bruna estava, só que na sombra.
Ficamos conversando e depois entramos na água.
- Cê tem tempo de malhar?
- Agora não mais. - ri.
- E como que cê deixa tudo durinho? E as celulites, gente? Cadê?
- Eu me alimento direito desde pequena, claro que eu como muita besteira mas tem um "equilíbrio". Faço treino funcional em casa, e pulo corda.
- Só de pensar em academia dá preguiça, mas tenho que cuidar do meu corpinho né?
- Ainda mais quando se é atriz. Eu posso até estar exagerando, mas acho que uns oitenta e cinco por cento de tudo é aparência.
- O pior é que é verdade.
Fomos surpreendidas por uma baleia pulando na água.
- Que susto hein, idiota.
- Tavam falando do quê aí, posso saber?
- Não. Coisa de mulher, Pi. Né Malu? - piscou e eu assenti.
- Coisa de mulher.
- Aposto que tavam falando de homem. To de olho nas duas, viu?
- Larga a mão de ser chato. - joguei água nele.
E foi o que bastou pra começar uma guerrinha entre nós três.
No momento estou bem chorosa, hoje (13) tá fazendo um mês que eu abracei meus meninos...
"o passinho do romano" hahahah graças ao Caíque nunca mais vou esquecer essa bosta, um dos melhores dias da minha vidinha toda ♥ Quando saí do meeting liguei pro meu pai, chorando pra caraca. Eu só lembro de ter falado "eu acho que eu vou morrer" e ele começar a rir, algum ser desse universo deveria ter gravado essa ligação na moral hahahahah. Mas vou parar de falar antes que eu chore outra vez.
E sobre o grupo no viber, deixem seus números com ddd e nome aqui nos comentários ou me mandem no twitter. ( @luanvoacomosfly )
Beijocas choradas :' )
No momento estou bem chorosa, hoje (13) tá fazendo um mês que eu abracei meus meninos...
"o passinho do romano" hahahah graças ao Caíque nunca mais vou esquecer essa bosta, um dos melhores dias da minha vidinha toda ♥ Quando saí do meeting liguei pro meu pai, chorando pra caraca. Eu só lembro de ter falado "eu acho que eu vou morrer" e ele começar a rir, algum ser desse universo deveria ter gravado essa ligação na moral hahahahah. Mas vou parar de falar antes que eu chore outra vez.
E sobre o grupo no viber, deixem seus números com ddd e nome aqui nos comentários ou me mandem no twitter. ( @luanvoacomosfly )
Beijocas choradas :' )
(81) 95357279 íris
ResponderExcluirChorosa com você.
ResponderExcluirCê já sabe quero mais,então nada de deixar de postar viu?! Bjo bjo