(...)
- Mas Malu, e se elas não me quiserem mais?
- Cê andou bebendo, vesgo?
- Eu vi elas dizendo que não estão gostando tanto como antes...
- Você sempre foi romântico e tal , é normal elas estranharem essa vibe de corn... Adulto, você tá mais adulto. - ele riu fraco - Elas vão acostumar, confia em mim?
- Confio.
- Então vem cá, me dá um abraço. - ele riu e nos abraçamos.
- Obrigada por tudo, maria chatonilda.
- Mas eu não sou Maria! Nem chatonilda. - lhe dei um tapa na cabeça.
- Tá bom, tá bom. Ó, to gato assim?
- Tá lindo. - ri - Agora vai, posta foto pra elas.
Ele tirou uma foto e postou no Instagram.
Dentro de alguns minutos iria começar a gravação do Programa do Jô.
- To atrasada? - uma criatura loira disse depois de abrir a porta.
- Não, Aninha. - respondi.
- Ah que bom! - ela riu e o Luan a abraçou pela cintura.
- Vou deixar vocês a sós, mas cuidado pra não desarrumar esse cabelo hein? Pelamor.
- Pode deixar, e obrigada por cuidar bem do Lu, viu Malu?
- Magina Ana, é meu trabalho né? - ri, pisquei pra eles e saí do camarim fechando a porta.
- Cadê o cabeçudo? - o Rober perguntou.
- A Ana Laura chegou.
- Ih, já vi tudo. - ele riu e eu acompanhei.
O assunto mais falado por eles foi DVD Acústico, o Luan foi lá lançá-lo. O programa todo rendeu boas risadas, o Luan foi o segundo entrevistado, o primeiro era o Paulo Gustavo, ri demais com ele.
Antes de sair do projac a Mãe me ligou, chamando pra jantar em casa. Disse a ela que iria direto pra lá então.
- Ou, Maria Luíza vamo jantar com a gente? - o Luan perguntou.
- Com vocês dois? Não obrigada.
- Ai, Malu, você tem que arrumar um namorado pra gente sair em casal.
- Ah claro.
- Mas bora, pequenininha? O pessoal vai também.
- Não dá, sério. A minha mãe me ligou e disse que quer todo mundo lá hoje.
- Então tudo bem.
- Tchau, pessoal! - acenei e fui até meu carro.
Fui até o Alphaville, é, meus pais moram lá. Eu não. Moro num prédio perto, eu tenho um apartamento e o Nicolas tem outro no mesmo andar, não sei pra quê se só vive na minha casa.
- Cê fez o que hoje? - a Jaque perguntou logo quando entrei.
- Tava na gravação do Jô. O Nick já chegou?
- Ainda não, a mamãe tá lá em cima e o papai não chegou também.
- E a comida? To com fome.
- A Lena fez lasanha e pavê de sobremesa.
- Pavê? E a minha dieta, cara?
- Eu como sua parte, sem problemas. - riu sapeca.
- Não precisa, Jaqueline.
- Filha! Você chegou. - minha mãe disse da escada e fui abraçá-la.
- Algum motivo especial pra querer reunir todo mundo hoje, dona Samanta?
- Ué, não. Só queria jantar com a minha família, algum problema?
- Nenhum, dona. - ela riu beijando minha bochecha. Ela foi pra cozinha e eu e a Jaque a seguimos.
- Malu, você não sabe o que bombou no twitter hoje.
- Não mesmo, nem entrei hoje.
- Sua foto de biquíni. - falou rindo.
- Nossa! Por quê?
- Seu patrão comentou. - falou maliciosa.
- Comentou o que, Jaque? - a curiosa vulgo minha mãe perguntou.
- "assim você me mata" e colocou aquele macaquinho tapando os olhos. - gargalhei alto.
- Mas ele não namora, gente?
- Namora, mãe.
- O Luan é um palhacinho, só isso.
- Um palhacinho bem gato, vamos combinar.
- Manhê! - ela e a Jaque riram.
- Tão rindo do quê aí hein? - o Nick disse entrando na cozinha.
- Nada.
- Então bora comer, cambada!
- Nossa pai, que feio. - a Jaque reclamou.
- Cala a boca, caçulinha. - ele assanhou o cabelo dela.
Lavamos as mãos e fomos jantar, todo mundo junto.
Depois ficamos assistindo filmes, e acabou que eu e o Nick dormimos lá mesmo.
De manhã, acordei com com a Jaqueline gritando atrás da Hermione. Menina louca.
- Eu não to achando ela.
- E tinha que vir me acordar?
- Sorry, é que ela gosta de ficar aqui no seu quarto. - falou olhando em baixo da cama - Ah! Aqui sua fujona.
- Ela foge de você. Felícia.
- Ei! A Hermione me ama.
- Se ela falasse saberíamos a verdade.
- Ai, para sua chata. - lhe mostrei a língua.
- E tu não fosse pra escola porque mesmo?
- Hoje tem passeio, e se quer saber ainda são seis horas.
- Quê? - taquei o travesseiro nela.
- Cê não tem que ir trabalhar também?
- Af, ainda tem isso. - fiz bico.
- Então levanta, baranga.
- Baranga? Querida, eu sou a diva que você quer copiar.
- Nossa, com certeza. - ela falou debochada e nós duas rimos.
Como as gatinhas puderam perceber, a fic "começa" em março, que é quando o Luan lançará o DVD lacrador Acústico.
Por enquanto é só isso. Beijos, e até mais!
twitter: @luanvoacomosfly
Continue, obrigada, pôr nada.
ResponderExcluir-Sté, à gata da balada.
Já começou lacrando a porra toda 😍❤
ResponderExcluir