A festinha foi top e rolou até duas e pouca da madrugada. Dancei muito e até bebi um pouco demais. O pessoal era bem legal, e eu já conhecia a maioria.
Acordei com uma bela dor de cabeça, fiz um café forte e só aí lembrei que tenho que viajar hoje e que ainda não tinha arrumado minhas coisas. AI MEU DEUS!
Tomei um banho e arrumei minha mala rápido, fiz uma maquiagem pra esconder as olheiras e coloquei um óculos escuro. Comi uma maçã e fui no outro quarto pra acordar o Nick.
- Acorda, garoto. - abri as janelas.
- Só mais cinco minutos.
- Eu tenho que ir pro aeroporto. Vai, levanta.
- Cadê seu bom humor?
- Foi pisoteado. Levanta que quem vai me levar é você.
- Espera eu tomar banho pelo menos?
- Meia hora. - disse e saí do quarto procurando o celular.
Ele estava desligado e quando o liguei, tinha duas mensagens do Rober, uma do Luan e uma do Vitor.
Respondi primeiro as do Rober e a do Luan, disse que os encontraria na pista do jatinho. E depois respondi a do Vitor, marcamos de nos encontrarmos quando eu voltasse.
- Qual que é a do óculos escuro? - o Testa perguntou quando me aproximei deles.
- Ressaca. - o Luan respondeu sem paciência.
- Parece que vai chover então é melhor irmos logo. - o piloto avisou.
- Tchau Nick. - o abracei.
- Tchau, Malu. Se cuida e qualquer coisa me liga.
- Aham.
- Tchau pessoal.
- Tchau, Nicolas. - o Rober o respondeu, ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.
- E que bicho mordeu esse menino?
- Não sei. Mas e aí, é ressaca mesmo?
- É. - revirei os olhos e ele riu.
A banda já tinha ido na frente, aí no bicuço só iria eu, o Luan, o Rober e o Well, e a tia Arleyde.
Sentei logo numa poltrona e fechei os olhos pra descansar.
- A noite foi boa né? - perguntou irônico.
- O que é? E quem te disse que eu saí ontem?
- Todo mundo sabe que você saiu ontem. - soltou o celular no meu colo e eu o peguei, abriu numa coluna de um ser fofoqueiro.
Falava que eu estava numa festa com meu irmão e blá blá blá, "aproveitou muito bem a noite" e tinha uma foto minha beijando o Vitor, a mão dele tava num lugar não muito apropriado, só pra constar.
- Que filha da mãe. - ele soltou um risinho - Alo-ou! Nem famosa eu sou.
- Tá sempre comigo, também vão ficar atrás de você.
- Mas que porra. - bufei e lhe entreguei seu celular.
- Quem era o cara?
- É sério isso? - ri - Não me enche, eu realmente preciso dormir. Ou você quer saber mais alguma coisa?
- Dorme, maria luíza. Dorme.
* LUAN NARRANDO *
Eu fiquei irritado, claro. Mas não entendi direito o motivo.
Tava só olhando o Twitter e vi um link circulando, fui ver e era ela beijando um cara. Tá, eu sei que não tenho nada a ver com a vida dela mas poxa, eu achei que ela tinha sentido alguma coisa quando a beijei. Pois eu senti, senti vontade de beijá-la outra vez.
A Ana Laura tá distante, fria e quando nos encontramos é só sexo. E mesmo com as patadas frequentes, a Malu me dá carinho.
Talvez eu só esteja carente, aí confundo tudo mas eu não sei. Não sei o que fazer.
Na poltrona ao lado, ela dormia inquieta com a respiração pesada. Ajeitei seu travesseiro e segurei sua mão, sorri e fiquei acariciando seus dedos.
Acordei com o Rober avisando que a chuva tava forte e o piloto achou melhor pararmos no meio do caminho, tínhamos pousado em Anápolis-GO. Ele riu e eu segui seu olhar, parando na minha mão.
- Luan, Luan...
- É que ela tava se mexendo muito, acho que era um pesadelo.
- Ok, não precisa me explicar nada. Acorda ela, um carro vem nos buscar pra levar pro hotel que tem na cidade. - assenti e ele voltou pra onde estava.
- Ei, pequenininha. A gente chegou.
- Chegou? - falou sonolenta e de olhos fechados.
- Mais ou menos, paramos aqui nesse lugar que eu não sei exatamente onde é. - ela riu - Por causa da chuva. Tá chegando um carro pra levar a gente pro hotel. - ela viu nossos dedos entrelaçados e ficou com as bochechas vermelhas.
- Eu tenho que ajudar a resolver isso, não posso dormir enquanto todos trabalham. - falou obvia.
- Ei, calma.
- Fica aí, patrãozinho. - ri assentindo e ela levantou coçando os olhos.
Adivinhem quem não morreu no dentista hoje? EEEEEEEEU!
É, eu tenho medo. Qual problema, Brasil? Enfim, só vim postar hoje pelo tanto de dias que fiquei sem postar, sou um amor.
Gente, deixa eu confessar aqui, tenho mó medo de falar de cidades que não conheço e escrever alguma coisa errada, na maioria das vezes dou uma pesquisada antes mas hoje não deu, a preguiça foi maior hshbvikso mas se vocês acharem coisa errada podem falar viu? Falem mesmo.
Beijocaxx ♥
Não sei pq esse amor por pov do Luan kkk só sei que amo.
ResponderExcluirVc acha mesmo que estamos ligando pra cidade certa kakaka.
Não demora de postar obrigada.
Anapolis fica perto da minha cidade é uma cidade industrial kkkkk tem um único hotel bom já fui nele atrás do Fernando e Sorocaba kkkkk continua ?
ResponderExcluirLuan com ciumes que coisa mais linda, só sei de cidades do RS fora dele não conheço nada. Continua
ResponderExcluir