Primeiramente gostaria de declarar que não gostei desse capítulo.
"AH MEU DEUS ELA QUER ATENÇÃO, ELA QUER ELOGIO!" Não.
Tipo claro, todo mundo gosta de ganhar elogios né? Mas não é isso.
(...)
A cada dia que passava eu e a Malu ficávamos mais próximos, tínhamos intimidade pra conversar sobre qualquer coisa. Depois de dois meses e meio rodando o Brasil com a turnê nova, somos tipo confidentes. E agora ela só vive falando nesse "Vi", o carinha das fotos. É Vi pra lá, Vi pra cá e eu tendo que escutar ela falando do quão fofo ele é, de como foi engraçando quando eles se conheceram no hospital e blá blá blá. To pouco me fodendo pro que ele faz ou deixa de fazer, desde que não seja com ela.
- Eu nem acredito que vou pra casa. - falou.
- Já quer ficar livre de mim né?
- Lógico! To com muita saudade da minha mãe, do papai, do Nick, da Jaque e da Hermione também. - riu.
- Eu vou na sua casa encher seu saco.
- Tá bem... Só não esquece de fazer o que eu disse, ok? - suspirei.
- Ok.
- Cê já arrumou suas coisas?
- Não.
- Vamo lá, eu te ajudo. - disse fechando a sua mala.
- Que fofa.
- Me pague mais por isso.
- Opa, aí não.
Fomos pro meu quarto e eu me joguei na cama enquanto ela arrumava minha mala e assim que terminou, sentou do meu lado e mudou o canal da televisão.
- O Pernalonga, o Patolino, o Taz e a Lola vem. - cantava a musiquinha de abertura do desenho.
- A Malu é tão fofinha. - apertei sua bochecha e ela gargalhou.
- Para com isso. E é o Piupiu que é fofo.
- Cê nem imagina o quanto.
- Luan! - me deu um tapa enquanto eu ria - Cala a boca, começou.
- Mas é um neném essa menina, vem cá, vem.
- Saaai.
- Coisinha chatinha.
- Você que é.
- Devia ter uma lei te proibindo de fazer manha, sabia?
- Nada a ver. Por quê?
- Porque dá vontade de te beijar.
- Ah... Eu vou no meu quarto ver se esqueci alguma coisa.
- Não foge assim, Malu. Eu gosto muito de você. - segurei sua mão.
- Eu também gosto de você, é meu amigo. Eu volto pra te chamar na hora de irmos tá? - levantamos e a levei até a porta.
- Malu.
- Oi? - lhe roubei um selinho.
Pelo menos dessa vez ela riu depois do susto, pensei. Sorte que não tinha ninguém no corredor. Pense numa coisa ruim de ouvir, o tal do "gosto de você... Mas como amigo."
Na volta pra casa ela foi longe de mim, e foi embora sem falar comigo. O Nicolas já estava a esperando no aeroporto quando chegamos.
E, assim que pisei dentro de casa ouvi a voz da Ana Laura.
- Meu amor! Vim ficar com você. - lhe agarrei ali mesmo no meio da sala e a beijei. Tentando fazer minha cabeça acreditar que eu só encanei com a Malu porque sentia falta dela.
- Tava com saudades de você, linda.
- Eu também.
- Quer jantar comigo hoje? Escolhe o lugar que você quiser.
- Sério?
- É uai. - ri.
- Eu te mando por mensagem tá? Vou no salão.
- Não precisa né? Mas tudo bem. - lhe beijei outra vez e ela saiu rebolante.
- Filho? Que foi hein? - minha mãe chegou na sala me olhando com uma sobrancelha arqueada.
- O que?
- Tá estranho...
- É impressão. - nos abraçamos - Tava morrendo de saudade. Como a Senhora tá?
- Agora bem melhor. - ri e beijei seus cabelos - To te achando mais gordinho. Você sempre volta mais magro.
- É a Malu. - revirei os olhos.
- A Malu? Que ótimo. - sorriu - Fiz bolo de laranja, cê quer?
- To sem fome, mamusca. Eu vou jantar com a Ana hoje tá?
- Eu ia fazer o que você gosta... Mas deixa pra outro dia.
- Amanhã eu prometo que passo o dia com a Senhora.
- Vou cobrar viu?
- Pode cobrar, mãe.
- Agora vai lá, sobe com essa mala e toma um banho.
- Sim senhora.
- Lu, já que você tá de folga esses dias. Vamo pra fazenda comigo? - a Ana perguntou. Tínhamos acabado de fazer nossos pedidos, ela escolheu um restaurante bem chique, cheio de vidro.
- Quando?
- Depois de amanhã.
- Vou ver e te falo.
- Vamos vai? Imagina só nós dois naquela casa... - senti seu pé na minha perna por baixo da mesa - Papai viajou.
- Tenho que falar com a Malu ou com o Rober pra saber se vai ter alguma coisa aqui esses dias. - ela suspirou.
- Ok. Mas e aí, como que tá os shows?
- Nada de anormal. - ri.
- Ah, semana passada eu tava no shopping e
- Me conta uma novidade, Ana Laura. - rolei os olhos.
- Posso continuar? - cruzou os braços.
- Pode, pode. Desculpa.
- Uma garota maluca disse que você não me ama, que eu não te mereço e que você devia ficar com a... Aquela menina do escritório. A... Malu. - engasguei de leve.
- A Malu?
- É! Onde já se viu? Malu, Malu... Meu Deus, até parece. - arrumou o cabelo.
Então quer dizer que não errei, né Dayane? Hahahaha
Aí eu abri o blogger e esqueci que hoje tinha um último PBF na Tang, tive um surto básico pra variar e quase derrubei o teclado e o mouse no chão no desespero de abrir o site, ainda perdi o comecinho </3
Não tem nada a ver com a fic né? Mas eu falei assim mesmo ksksks
Beijos ♥
Aí eu abri o blogger e esqueci que hoje tinha um último PBF na Tang, tive um surto básico pra variar e quase derrubei o teclado e o mouse no chão no desespero de abrir o site, ainda perdi o comecinho </3
Não tem nada a ver com a fic né? Mas eu falei assim mesmo ksksks
Beijos ♥
Gostei do capitulo posta mais hj vc nos abandona kkkkkk
ResponderExcluirEu não sei o que vc não gostou desse capítulo, ta lindo ❤ eu já disse qual o seu problema u.u
ResponderExcluirNão demora pra postar visse? Bjos
Own amei os dois últimos capítulos . Malu sua Deli Deli ������#LaisAraujo
ResponderExcluir