* LUAN NARRANDO *
Depois do show viemos pro hotel, a Ana dormiu comigo e quando acordei só tinha um bilhetinho seu:
" Cachorrinho, fui pra casa pois papai me ligou. Ele está um porre esses dias. Me liga.
Beijos! Ana."
Era umas dez e pouca da manhã quando a Malu bateu na porta do meu quarto, dizendo que ficaríamos de 'folga' por hoje e viajaríamos pra Minas Gerais na manhã seguinte.
- Acho que vou passar o dia inteiro dormindo. - ela riu.
- Mas cê dorme, hein muié.
- Não tem nada pra fazer. Aí eu durmo. - deu de ombros e eu ri.
- Bora jogar comigo então?
- O que? Baralho? Uno? Ou dominó?
- Que dominó o que! A gente vai jogar videogame.
- Hum, e cê tem que jogos aí? - sentou na cama.
- Deixa eu olhar aqui, espera.
Abri uma maletinha onde guardava os cd's de jogos e dei pra ela escolher enquanto conectava o videogame na televisão.
- Olha, tem gta.
- E cê joga é?
- Com o Nicolas.
- Então vamo esse?
- Vamo.
Sentamos no chão e começamos a jogar. Essa menina é toda desesperada, ela grita e conversa com os cara do jogo, como se fossem a responder. Até parece que quem tá tomando tiro é ela.
- Calma, sua louca. - falava rindo.
- Eu não gosto da polícia atrás de mim.
- Mas a graça é essa.
- Não, não, não. Coloca a malícia do respeito.
- Eu não sei fazer.
- Dá pause aí. - fiz e ela pegou o celular.
- Tá fazendo o que?
- Ué, procurando as malícias.
- Isso é trapacear.
- Não é não. E já aproveitando vou pegar logo a de bala infinita e aquela pra não morrer.
- Você sempre me surpreendendo. - ri.
- Achei, faz aí.
Ela foi falando e eu fazendo, e só aí a maluca parou de agir como se levasse os tiros mas continuou conversando com os personagens.
Passamos a tarde toda largados no chão, rindo e jogando.
- Bateu uma fome... Vou pedir comida pra gente. - falei.
- Pede.
- Cê quer escolher?
- Não precisa.
- Tá bom.
- Ó, sabia que se apertar aqui, eles beijam? - gargalhou. Que risada gostosa.
- Mas eles são homens, para com isso.
- Eram, meu bem. Eram.
A Malu é muito boba, meu Deus. Ri negando com a cabeça.
Pedi nossa comida, que nem demorou pra chegar. Nós comemos e ela disse que iria pro seu quarto, já estava tarde.
Juntei a bagunça que fizemos e tomei um banho pra relaxar.
Deitei pra dormir e ri sozinho.
Foi muito legal passar o dia com a Malu.
- Ontem cada um tomou um rumo: você sumiu, a Marla e a Karielle foram pra não sei onde, a Malu desapareceu... - o Rober dizia.
- Não sumi. - ri - A Malu tava comigo.
- Vocês tavam juntos? Aonde?
- No meu quarto uai.
- Meu Deus.
- Ô Roberval, mente suja. A gente tava jogando gta.
- Jogando gta? Sei. - riu.
- Esqueceu que eu tenho namorada? - bati em seu braço.
- Não esqueci não mas sei lá né. A Malu é linda, e vamos combinar, é bem mais legal que a sua namorada.
- Porra, vocês falaram que gostavam dela.
- Shh, a maluquinha chegou.
- Bom dia, floros do dia. Cadê o resto do povo?
- Bom dia, Malu. Devem tá dormindo ainda. - ele a respondeu.
- Ainda? - ela riu sentando e, começou a se servir.
- Ainda.
- Cê só come frutinha é? - perguntei.
- Não mas é saudável. E com granola em cima fica top.
- Prefiro comer pão com manteiga.
- E ficar mais gordo. Academia não tá adiantando.
- Só pra você saber: eu não sou gordo, sou gostoso.
- Ai garoto, troca o disco.
- Vocês dois... Sei não viu.
- Nem começa, Roberval. - ela reclamou cruzando os braços.
Af, pra quê ela fazer bico? Meu Deus do céu.
- Bom dia, pessoal.
- Bom dia, Marlinha. - sorriu.
- A gente viaja de que horas hoje?
- Antes do almoço. - Rober respondeu.
Terminamos de tomar café e eu voltei pro quarto. Esqueci que tinha que ligar pra Ana Laura.
- Eu só quero saber o motivo de não ter me ligado ontem!
- Eu acabei esquecendo, queria descansar. E você? Também podia ter ligado né?
- É que eu... Saí. Eu saí com umas amigas ontem. Cinema.
- Amigas? As vacas, as porcas ou as galinhas? Você não disse que ia pra casa do seu pai? Abriu cinema perto da fazenda foi?
- Eu não vim pra fazenda. Desisti no caminho e vim pra outra casa, a na cidade.
- Sei... Tá bom, tá bom. Eu tenho que me arrumar pra ir embora. Tchau, Ana!
- Tá. Tchau. - desligou.
Essa história tá muito da mal contada, mas muito mesmo. Bufei.
"cachorrinho" ecaan hushdygsik. Tinha que ser uma apelido bem equinha mesmo, tá?
Eu queria saber de vocês, por onde é melhor de eu avisar que postei capítulos.
Digo logo: não uso muito meu facebook. Pode ser um grupo no viber, que tal? Kkkkkkkk
adios, xoxo.
Ans muito suspeita essa saída dela Sei nao $LaisAraujo
ResponderExcluirgrupo do viber seria uma boa hehheeh
ResponderExcluirmas meus Deus Luan é corno tenho certeza kakaka ei Vi já falei que adoro POVs do Rafael? Então eu adoro,se quiser investir nisso eu dou total apoio ❤
ResponderExcluirIa ser top um grupo no Viber ❤ eu topo!
Nojenta cachorrinho apelido feio kkkkk continua *_*
ResponderExcluir