domingo, 5 de julho de 2015

Capítulo 65.


Acho que esse capítulo dá pra dividir e ler em dois dias, ficou enorme mesmo e foda-se. Boa leitura, sweets :)
___

Ficamos assistindo Pretty Little Liars, com Jaqueline toda hora reclamando dizendo que já tinha visto aqueles episódios. Ameacei jogá-la pela janela caso me desse spoilers.
- Minha filha, eu trabalho sabia? Não passo o dia de rabo pra cima não.
- Eu não passo o dia de rabo pra cima não, maria luíza!
- Se a carapuça serviu. - quando ela ia retrucar, gritei: - Meu casal, todo mundo cala a boca!
- Só quem tá falando é você.
- Cala a boca, Luan! - ele riu.
- Caleb. Meu. Homem. - ela disse concentrada na tevê.
- Caleb seu? Tá louca?
- Caleb é meu, só meu. - neguei - Te sai, maria luíza.
- Fica com o Caleb, o Tyler é meu. - mostrei a língua - O Tyler e o Brant.
- Seu é o Luan, cala a boca. - me bateu com uma almofada.
- O Luan também é, assim como o Brant e o Tyler. Sou boazinha e te dou o Keegan, se quiser, se não é meu também.
- Você é ridícula. - baguncei seus cabelos.
- Vocês são bestas.
- Você baba na Megan, então nem fala nada.
- É, Luan. Fica na sua aí.
- Tá. Mas pelo menos eu tenho uma foto com ela, e vocês?
- Ridículo! - falamos sérias e ele gargalhou.

À noite, colocamos a Jaque na cama com direito a historinha e tudo. Fiz chá de morango pra mim e ficamos vendo Jornal da Globo, já prontos pra dormir.
- Amor...
- Hum? - perguntei depois de dar um gole no chá.
- Cê viu como eu tenho jeito com criança? - ri, já imaginando onde esse papo chegaria - Eu quero um bebê, um bebê nosso.
- Nós não podemos ter um bebê agora.
- Podemos sim. Tenho certeza do que sinto por você, e que nunca vai mudar. - sorri - Então podemos ter muitos bebês.
- Muitos não, um só já tá bom. - ele riu - Eu também quero construir uma família com você, Luan Rafael. Só que por enquanto, tem que ser só nós dois.
- Tudo bem. - suspirou e pegou a xícara da minha mão, dando um longo gole em seguida.
- E não queria chá né? - ri.
- Quero um abraço, amor.
- Cê tá tão dengosinho, anjo.
Deixei minha xícara na mesinha de centro e o puxei para um abraço. Beijei seu rosto e ficamos quietinhos por um tempo, só ouvindo a televisão.
- Promete que nunca vai esquecer o quanto eu te amo?
- Prometo. Agora me conta o que você tem, vai.
- Deve ser sono. Vamo dormir?
- Luan...
- Não faz essa cara, pequenininha. - acarinhou minha bochecha.
- É a única que eu tenho. - cruzei os braços, ele riu baixinho e colou nosso lábios devagar.
- Me beija direito, amor. - fez biquinho - Não precisa se preocupar.
- Então me fala o que tá acontecendo. É por isso que cê não tava dormindo direito? - ficou calado, suspirei - Tá bom, não quer falar? Ok. Vou pra cama.
- Pequenininha, espera... - lhe ignorei.
Entrei de baixo das cobertas e apaguei o abajur, ele chegou me olhando com carinha de cachorro abandonado e deitou, nos fazendo conchinha.
- Boa noite, coisa idiota.
- Boa noite, meu amor. - ri e virei para olhá-lo, apertei seu nariz.
- Não consigo ficar com raiva de você por muito tempo.
- Graças a Deus! - rimos.
- Sou boba e fraca.
- Você não é boba, nem fraca. Só é apaixonada e minha. - o beijei calmamente. - Mas assim... Talvez cê seja um pouco boba, talvez.
- Ah é? - assentiu e apertou meu braço - Ai!
- E é fraquinha também. - falou rindo.
- Seu idiota. - comecei a rir e ele subiu em cima de mim.
- Seu idiota. Todo seu, profundamente seu, para sempre seu, somente seu. - disse me dando selinhos e finalizou com um beijo.


* LUAN NARRANDO *

(...)

Estávamos no bicuço a caminho do Pará, hoje tem show numa cidade lá, que agora eu não lembro o nome. Pois é, não me julgue.
A Malu tava dormindo há algum tempo, o Cirilo tava na cabine com o piloto e o Rober mexendo no celular.
- Eu queria que ela dissesse que me ama... - suspirei.
- O que?
- Eu ia ficar feliz, muito mais do que já estou.
- Então pergunta pra ela o motivo de nunca ter dito.
- Não. Tá doido? - deu de ombros - Não quero que ela se sinta forçada.
- E você acha que ela te ama mesmo? - ergueu uma sobrancelha.
- Que tipo de pergunta é essa? Tenho certeza que ela me ama.
- Então deixa de boiolisse.
- Ou!
- Acredito que ela não é do tipo que fala, é do tipo que faz. - assenti concordando - Todo mundo sabe o quanto a Malu te ama, ela não tem vergonha de demonstrar e é isso que importa.
- Mas eu vi ela dizendo pro Vitor que amava ele.
- Deixa de ser trouxa, que infantil isso. Passado é passado.
- Não tem nada de infantil, Roberval. - cruzei os braços e ele riu.
- Ela tá contigo, não tá!? E como cê mesmo canta "um beijo fala mais que mil palavras". - ri - Te aguentar já é uma prova de amor.
- Sem gracinha. - falei e rimos.

Chegamos na hora do almoço, esperei ela sair do banho pra pedir alguma coisa. Ela me surpreendeu dizendo que eu poderia escolher, e que ela comeria o que eu pedisse.
- Por você vale a pena, amor. - sentou no meu colo e beijou minha bochecha, sorri.
- Cê não precisa... Se não quiser.
- Eu quero! Você faz muito por mim, o que custa te agradar um pouco? - riu.
- Minha pequenininha... - rocei nossos narizes e ela me deu um beijinho - Eu não vou conseguir viver se um dia cê tiver triste comigo.
- Para de falar assim, anjo.
- Eu sou um idiota.
- Eu sei, amor. - riu - Fazer o que se eu gosto de você assim?
- Coisa linda da minha vida. - nos beijamos.
- Agora pede nossa comida!
- Tá bom.
Ela mesmo ligou na recepção do hotel e pediu o número do melhor restaurante japonês da cidade, eu fiz nossos pedidos. Optei pelas coisas fritas e se ela não gostasse, pedi um extra de macarrão com salmão grelhado.
Quando chegou, coloquei a mesa pra nós dois e servi os pratos. Ela fez uma caretinha e eu ri.
- Vamo lá né.
- Pera aí, amor. Hoje é um dia importante, tenho que registrar esse momento.
- Seu sem graça! - rimos. Peguei seu celular e tirei uma foto, ela olhando pro prato e fazendo careta.
- Postei.
- Tá... Como o que primeiro hein?
- Prova esse aqui. - cortei o sushi, passei no molho e coloquei em sua boca.
- O que é isso?
- Sushi uai.
- Do quê?
- É bom?
- Respondendo minhas perguntas com perguntas? Melhore, querido. Já comi coisas melhores. - ri.
- Quer mais? Tem macarrão ó.
- Acho que vou comer o macarrão mesmo.
- Então tá.
Depois que almoçamos, ficamos vendo televisão na cama. Deitei a cabeça em seu colo e ela me fez cafuné.
- Loucura maior seria aceitar viver sem você. - cantou - Quanto tempo faz? Não importa mais, você é meu vício.
- Assumo e digo mais: nada teria valor, se não tivesse ao meu lado você.
- Que me dá tudo que eu preciso.
- Com você eu faço do inferno o paraíso.
- Com você eu faço do inferno o paraíso. - ela riu e eu puxei seu rosto, colando nossos lábios suavemente - Amor, a gente vai pra academia hoje?
- Só se você quiser.
- Então vamo, meu gordinho.
- Nada de ficar fazendo agachamento ouviu? - riu - Tô falando sério, não quero ninguém olhando pra sua bunda.
- Deixa de ser besta, garoto!
Desde que ela voltou, tá indo pra academia comigo e o Heman tá ajudando ela com o treino funcional, que a mocinha já fazia só que no quarto.

Voltamos mega cansados, eu tomei banho e deitei pra tirar um cochilo, a Malu saiu com a Marla e a Karielle.
Acordei quando ela chegou, umas três horas depois, com um monte de sacolas.
- Cê comprou tanto o que aí hein? - perguntei.
- Taá com voz de sono, azar teu se te acordei. - cantarolou e riu - Comprei um look completo, e um salto que eu achei maravilhoso. Quer ver?
- Quero. - ri e ela sentou do meu lado na cama, abrindo uma das sacolas.
- Esse eu vou usar hoje. - me mostrou um sapato de salto e abriu outra sacola - Com esse vestido. Vai ficar bom?
- Vai. - garanti, ela revirou os olhos.
- Agora olha esse sapato, meu Deus. Eu e a Kari tiramos ímpar ou par pra ver quem ia ficar com ele, obviamente euzinha ganhei. - falou convencida, me fazendo gargalhar.
- Vocês são tudo louca.
- Vai dizer que ele é feio? Você que é louco, querido.
- Se eu entendesse de sapato, passaria horas falando disso com você, amor. Pode ter certeza. - riu e colocou o sapato de volta na caixa - Mas como eu só entendo da dona... Dá um beijo aqui.
- Se você entendesse de sapato de mulher a ponto de passar horas falando disso, a coisa seria bastante estranha. - rimos. O riso dela é música para os meus ouvidos.
- Verdade, amor. - ficamos nos olhando, ela sorriu e então me beijou.






QUE SAUDADE DA MINHA SAGA CROSSFIRE, SELOCO!!!!! Desabafei, obrigada pela atenção.
Vamo brincar de comentar, lindans? Depois não digam que eu não avisei... Amo mensagens subliminares, AMO MUCHO HAHAHAHA  tchau.
_

"Já tá marcado, vai acontecer entre nós dois e se não for agora eu sei, eu sei. Então vai ser depois."
— A hora, o dia e o lugar.

5 comentários:

  1. Etá casal que eu amo . saudades . ! *continua #Laisaraujo

    ResponderExcluir
  2. esse casal af %%% Malu tem que falar que ama o Luan, se não a bixa vai dar cria KKKKK
    Espero que a dona não demore pra postar! Obrigada, de nada. xoxo

    ResponderExcluir
  3. esse casal af %%% Malu tem que falar que ama o Luan, se não a bixa vai dar cria KKKKK
    Espero que a dona não demore pra postar! Obrigada, de nada. xoxo

    ResponderExcluir
  4. esse casal af %%% Malu tem que falar que ama o Luan, se não a bixa vai dar cria KKKKK
    Espero que a dona não demore pra postar! Obrigada, de nada. xoxo

    ResponderExcluir
  5. capitulo maravilhoso, dona elvira larga de preguiça e posta maissssssssss
    VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir