sábado, 18 de julho de 2015

Capítulo 68.


Acordei com o celular dele tocando, era a dona Marizete. Atendi logo para não acordá-lo também.
- Oi Mari, bom dia.
- Ah, oi Malu, bom dia pra você também. - riu - O que foi que o Luan aprontou hein?
- Deu um susto em todo mundo, subiu no palco mascando chiclete e quase morreu engasgado.
- Meu Deus do céu!
- Eu mandei ele cuspir mas seu filho é teimoso, e ainda vem falar de mim. - revirei os olhos - Fomos pro hospital mas não foi nada tão sério, graças a Deus. Não precisa se preocupar viu?
- Eu tento né. - riu - E cadê ele?
- Tá aqui, dormindo. - fiz carinho em seu rostinho de bolacha.
- Ah, eu te acordei? Desculpa.
- Tudo bem, já tava na hora mesmo. - ri.
- Fala pra ele que eu liguei, e dá uns cascudos nele por mim.
- Já dei umas tapas nele ontem mesmo. - rimos - E vou avisar que a senhora ligou, pode deixar.
- Obrigada, Malu. Obrigada por cuidar do meu menino.
- Não precisa agradecer, Mari. Eu vou cuidar desse cabeçudo sempre.
- Assim eu espero! - ri - Então tchau.
- Quando ele acordar, peço pra ligar pra senhora tá?
- Ok, obrigada. Um beijo.
- Tchau, beijos! - desliguei e deixei o celular na cama.
Levantei e fui no banheiro, quando saí, liguei pra recepção do hotel e pedi comida pra nós dois.
- Amor? - me chamou baixinho.
- Oi amor.
- Cê tava falando com quem?
- Agora? Tava pedindo comida. E antes tava falando com sua mãe.
- Vish, ela ia me dar bronca né?
- Claro. - ri me jogando na cama, ao seu lado - E pediu pra eu te bater.
- Ai, pequenininha. - fez beicinho, ri.
- Eu falei pra ela que cê ia ligar, então depois do almoço você liga ok?
- Sim senhora. - coçou os olhos - Vai pra academia comigo hoje?
- Tô com preguiça.
- Ih, que frescura, gordinha.
- Eu posso fazer você suar aqui mesmo, Luan Rafael.
- É? Então faltar um dia não faz mal.
- Vai tomar banho, nosso almoço já vai chegar.
- Tá.
Li minhas mensagens enquanto almoçava. Respondi todas e por último as da Jaqueline, que diziam em caps look pra eu ir olhar os Snaps do Luan.

"Oi meus amores, beleza? Tô passando pra avisar que tô legal, obrigado e desculpa por fazer vocês se preocuparem."
"Tenho que falar baixinho porque a pequenininha já dormiu. - riu - Olha só como ela é linda até dormindo."
"Agora eu vou dormir também. Boa noite pra vocês, se cuidem tá? Beijão. - mandou um beijo."

- Você tava me gravando, garoto? - gritei e ouvi ele rir.
- Todo mundo te achou linda, amor.
- Sei...
Almoçamos num clima mega agradável, um dando comidinha na boca do outro, ele imitando o rapaz que veio trazer nosso almoço e eu rindo da cara dele.
- Amor, sua mãe tá ligando.
- Atende, por favor? - eu estava no banheiro, escovando os dentes.
- Tá certo... Oi sogrinha. - ri dele - Ela tá escovando os dentes. E a senhora, como que tá?
Fiquei jogada na cama por um longo tempo, conversando com ela. Luan tava do mesmo jeito, com uma perna em cima de mim, vendo televisão.
- Amor, ela te convidou pra jantar lá em casa.
- Huum, comidinha da sogra. - ri e o beijei - Quando?
- Quando a gente tiver uma folga.
- Beleza. Agora me conta, como cê vai me fazer suar hein? - disse malicioso.
- Não é como você tá pensando não, querido. - lhe olhei - Vinte e cinco flexões ali no chão, vai.
- Quê? Anem, deixa de ser chata.
- Esqueceu que você tá de castigo? - revirou os olhos.
- Eu já sou grande pra ficar de castigo. - subiu em cima de mim e tirou o celular da minha mão - Você sabe como eu sou grande.
- Sei?
- Sabe.
- Ok. - ri - Agora devolve meu celular e sai daqui, gordo.
- Não devolvo nada. - aproximou nossos rostos, minha respiração acelerou e ele sorriu.
Me beijou sem pressa alguma, de um modo deliciosamente torturante, que terminou com selinhos e uma mordida no meu lábio inferior, deixando aquele famoso gostinho de "quero mais".
- Eu já te disse que você é um garotinho muito malvado?
- Já. - falou contra meu pescoço e o chupou, arfei.
- Não faz isso.
- Não vou deixar marquinha, prometo tomar cuidado tá? - assenti passando a unha por suas costas nuas, o puxando pra mais perto de mim.
- Amor... - suas mãos passeavam na lateral do meu corpo enquanto sua boca percorria meu pescoço, distribuindo beijos e lambidas - Por que você não tira essa barba hein?
- Uai, porque não. - parou pra me olhar - Aquele dia lá no carro você não reclamou.
- Seu ridículo. - rimos. Nos beijamos, cada vez mais quente.
Quando ele ia tirar minha camisa, meu celular começou a tocar, ignoramos e continuamos. Mas depois foi a vez do dele, que tocou até cair e depois o meu, de novo.
- Puta que pariu. - resmungou.
- Assim não dá. Atende, amor.
- Que que cê quer, Roberval? - arregalou os olhos, que já são arregalados né - Ah meu Deus, é mesmo! A gente esqueceu... Calma, já já a gente desce.
- Que foi?
- Todo mundo tá esperando. A gente tem que ir embora, muié. - falou rindo, bati na minha testa e pulei da cama pra arrumar nossas mochilas.
- Ainda bem que já tomamos banho né? Troca de roupa aí. - coloquei as coisas tudo de qualquer jeito, estamos indo pra casa mesmo.
Assim que pisamos no estacionamento e eles nos viram, começaram a rir. "logo você, que nunca se atrasa", pior que é verdade, onde eu estava com a cabeça?
- Tavam fazendo o quê pra esquecer que tinham de ir embora?
- Nada da sua conta.
- Receba! - Juliano disse rindo, nos fazendo gargalhar.

O Luan ficou na casa dele e eu fui pra casa da minha mãe, a Fany e o Nicolas estavam lá também.
- Eu ia fazer compras hoje, mas vocês chegaram...
- Ah mãe, lá em casa não tem nada. Por isso eu vim pra cá. - Jaqueline revirou os olhos.
- Amanhã vamo comigo no mercado então.
- Tá.
Eu e a Fany ficamos conversando perto da piscina, falando sobre nossos relacionamentos. Contei que tinha medo que o Luan enjoasse de mim, já que a gente se vê todo dia e tá toda hora junto. Por isso, eu "deixei" que ele saísse sozinho aquele dia.
- Ele não vai enjoar de você.
- Será? Chocolate é bom, mas toda hora enjoa. - ela riu alto, revirei os olhos - Tô falando sério, Stéfany.
- Você não é chocolate, e ele te ama. Deixa de loucura.
- Ai ai ai.
- Se você tá tão insegura assim, faz coisas diferentes com ele. - deu de ombros - Um chicote, algema, sei lá. Like a Fsog.
- Tu é podre, menina. - gargalhei - Prefiro à la Crossfire.
- Adoro! Vem ni mim, Gideon.
- É o que, Fany? - Nicolas falou, aparecendo do além.
- Af. - bati no ombro dele.
- Assustaram? Tavam falando besteira aí né?
- Foi nada não, amor.
- Tô de olho nas duas.
- Blá blá blá. - bagunçou meu cabelo - Sai daqui, coisa chata.
- Dona Samanta tá chamando pra jantar, bora.
- Bora. - levantamos e ele nos abraçou pela cintura, nos guiando pra dentro.





Inhaiii, sentiram saudades? Próxima semana não vai ter aula, então acho que vou postar mais vezes dhngvfuwbgowow. Por falar em sentir saudades, estão sentindo saudade de algum personagem? Da Hermione, quem sabe? Sdbfskafhoiqw  tchau.
_

"Eu prefiro perder tudo, do que ter que te perder."
— Pra quê viver nesse mundo?

3 comentários:

  1. Já disse que esse dois são meu vício ? São meigos demais ! Continua linda*LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa senhora da paçoca, imagina se eles já tivesem começado a coisar? pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk COOONTINUAAA PERUA

    ResponderExcluir
  3. essa sua linguagem de série, eu não entendo nada huahahuabaha o que importa é que meu casal continua firme e forte ❤

    ResponderExcluir