domingo, 12 de julho de 2015

Capítulo 66.


Viemos hoje para Balneário Camboriú, mas o show é só amanhã.
Encontrei uns colegas e eles me chamaram pra uma festa na marina, falei que ia perguntar a Malu se ela tava a fim e, foi o que bastou pra começarem a me zoar.
- Então quer dizer que agora cê é dominado?
- Maluzinha te laçou direitinho mesmo hein, boi. - Sorocaba disse e eles riram.
- É só que eu não gosto de sair sem ela. - Roberval puxou um coro de "own", revirei os olhos.
- Cê tava aonde hein? - me perguntou quando entrei no nosso quarto.
- No bar do hotel, encontrei uns amigos e... Vai ter uma festa, bora?
- Festa?
- No iate de um parça do Sorocaba. - ela riu arrumando os cabelos.
- Não quero ir.
- Poxa amor, eu queria
- Vai, menino.
- Sozinho?
- É. - riu - Que que tem?
- Sei lá... Tem certeza?
- Claro. Ou cê tá pensando em aprontar alguma coisa? - colocou as mãos na cintura.
- Não, não! Mas eu achei que... Ah.
- Achou que eu fosse ter um surto? - ri - Não vou te afastar dos seus amigos, vai lá.
- Posso mesmo?
- Mano, cê tá pedindo permissão? Sério? - cocei a nuca - Eu confio em você, amor. Vai tranquilo.
"eu confio em você, amor" ouvir aquilo apertou meu coração.
Sorri de lado e lhe chamei com a mão, ela sentou no meu colo, rodeando meu pescoço com seus braços. Minha pequenininha sorriu e eu sorri também, fiz carinho na sua bochecha e beijei-a na boca, calma e demoradamente.
- Não quer ir mesmo? - negou - Cê vai passar o dia sozinha?! Eu fico com você.
- Não senhor, vai se divertir. Vou chamar a Kaka e a Marla pra sair.
- Tá bom então. Faz um favor pra mim?
- O que?
- Escolhe e compra uma jóia, a mais bonita. Tô querendo presentear uma moça aí.
- E é? E se essa moça não quiser a jóia?
- Ela vai me deixar triste. - fiz biquinho.
- Um beijo cura sua tristeza?
- Um só? Não.
- É que eu não quero você gastando seu dinheiro comigo.
- Que besteira, amor.
- Muito obrigada, mas eu não quero. Sério.
- Menina difícil. - resmunguei e ela riu - Então curte sua tarde com as meninas, porque a noite é nossa.
- Quero ver se você vai ter pique. - fiz cara de ofendido e nós rimos - Lembre-se que você tem que estar bem amanhã, tem show.
- Não vou beber muito, e quando eu chegar cê vai ver só.
- Sei não hein... - gargalhou.


* MALU NARRANDO *

Eu passei a tarde no shopping com as meninas, compramos uns doces e fomos no cinema. E a Jaqueline passou a tarde enchendo meu saco! Mandando várias fotos do Luan na festinha, que aliás, estava cheia de vagabundas.
"OLHA ISSO! OLHA OLHA OLHA" dizia a prévia de uma das mensagens, revirei os olhos e abri.
- Que vadio. - ri incrédula - Esse menino me paga. Mereço? Não.
- Não mesmo. - Mama concordou.
- Não merece o que, Malu? - a Kari perguntou.
- Olha isso.
- Vish, que pouca vergonha. - gargalhou - Vai espancar o patrãozinho essa noite hein?
- Vou fazer pior. - elas riram e fomos pro estacionamento.
Cheguei, tomei banho e como já tinha jantado com as meninas, fiquei vendo novela. Luan chegou um pouco depois, todo animadinho, não tava bêbado mas sóbrio também não tava.
- E aí, meu amor.
- Oi querido.
- Tá com fome? Quer sair pra jantar?
- Não, já comi.
- Ah... Então vamo logo pra sobremesa né?
- Não. - lhe empurrei com o pé - Primeiro você toma banho, depois a gente conversa.
- Ui, tá bom. - riu, revirei os olhos.
Ele demorou muito no banheiro, achei até que tinha morrido. E saiu reclamando de dor de cabeça, vestiu uma roupa e deitou no meu colo.
- Você é muito folgado sabia? Sai.
- Ô amor...
- Eu pedi comida pra você, come e toma o remédio. Tá ali em cima.
- Tá bom.
- A festa foi boa, bebê? - perguntei quando ele voltou pra cama.
- Foi...
- Que bom, porque você não vai mais pra canto nenhum sozinho ouviu? - apertei seu rosto.
- Ouvi, amor. Mas eu não fiz nada tá?
- E que putaria foi essa aqui? Piranha em água salgada? - sacudi o telefone na cara dele.

( sorry pela qualidade, só tem assim. Tysm, queridan Jeane por me ajudar ♥ )

- Eita.
- "eita"? É isso que você tem pra me dizer, Luan Rafael? Elas tão no seu colo ou é impressão minha? Olha eu vou bater em você!
- Era só umas primas dos meninos e
- Primas? Ah claro! Tá bom, querido.
- Amor, amor! Eu não fiz nada, eu juro.
Meu coraçãozinho apaixonado falava que ele não tinha feito nada, mas minha cabeça insistia em dizer que o danado tava merecendo uns gritos, e foi isso que eu fiz. Dr, dr e dr.
No fundo eu tava achando bem engraçado, me controlando pra não rir da cara assustada dele.
- Eu não tô gritando! - tô sim.
- Minha cabeça tá doendo, pequenininha, por favor.
- É? Bebe mais, Luan. Bebe mais!
- Desculpa...
- Ai, cala sua boca. E eu cansei disso já. - ri - Vem, deita, vamo dormir.
- Eu posso ficar perto de você? - gargalhei.
- Pode. - beijei seu rosto, muitas e muitas vezes.
- Você é doida sabia? - sussurrou.
- Ca-la-do. Dorme. - coloquei um dedo em seus lábios - Eu vou cuidar de você, cabeção.

Acordamos tarde como sempre, descemos pra almoçar junto com o pessoal e depois, enquanto o Luan malhava, euzinha fui curtir a piscina do hotel.
Não tinha ninguém lá, então fiquei bem de boa.
- Maria luíza, tá fazendo o que aí?
- Tomando sol, não tá vendo? - ele riu sarcástico e sentou na espreguiçadeira do meu lado.
- Anda, cobre esse corpo.
- Cala a boca.
- Aqueles homens ali do outro lado tão tudo te olhando, até na academia tavam falando de você.
- Por isso cê veio aqui né? Safado. - riu amarelo - Tu é um cachorro.
- Eu não. Foi meu sexto sentido que disse que eu tinha que vir aqui e ele tinha razão, tá vendo?
- Sexto sentido é? Tá gravidinho?
- Não muda de assunto. Levanta daí, vamo pro quarto.
- Ok... Já faz um tempo que eu tô aqui mesmo. - dei de ombros.
- Veste uma roupa antes né!
- Que estresse, menino. - coloquei meu vestido e levantei - Tá bom agora?
- Tá. - selou nossos lábios.
Ele fez questão de passar na frente dos outros caras, com uma mão firme na minha cintura e um sorriso cínico no rosto.
Ao entrarmos no quarto, fui direto tomar um banho e ele veio atrás com a desculpa que estava suado, o que não era mentira.
- É só banho ouviu?
- Banho também. - tirou a camisa.
- "também" nada. Você tá de castigo.
- Castigo?
- Castigo. - tirei a parte de cima do biquíni e entrei no box.
- Assim não dá, maria luíza!
- Então sai daqui.
- Não. - cruzou os braços e ficou me olhando enquanto eu tomava banho - Cê sabe que se eu quisesse, eu te pegava né? Vou ficar quieto só pra você ficar feliz achando que manda em mim.
- Hum, tá bom.
- Depois do show, cê vai querer ficar na balada?
- Não. E nem você.
- Ah é?
- É.
- Chata... É gostosa pra caralho, mas também é chata viu, seloco. - gargalhei.
- Me dá minha toalha aí, seu chato.
- Cê fica melhor assim.
- Me dá, garoto.
- Não dou.
- Eu vou aumentar seu castigo.
- Af, toma. Sabe nem brincar. - me enrolei e ri, apertando sua bochecha.





Grupo no facebook pq a escritora tá sem wpp, é só clicar :) Se coisem lá, pelo amor de Jesus Cristo, obrigada, queridas. >> https://www.facebook.com/groups/1457171844602057/

_

"Não sei dizer o que mudou mas, nada está igual."
— Borboletas.

4 comentários:

  1. Esse casal é maravilhoso , na hora que estão brigando estão se amando . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk eita adorei a bronca hahaha
    maissssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. momento Malu bipolar hbxjxnznx
    e sobre a ajudinha com a foto, no que precisar e eu puder ajudar, é só pedir! ❤
    Posta mais hein?! Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova \o/ estou amando a fic, Estou amando o casal, Estou amando tudoo e estou muiito viciada!! Continuaa ♥♡

    ResponderExcluir